Publicado em Deixe um comentário

Traffic inspector gold ilimitado firewall proxy server (Review)

Uma solução de gateway integrada para controlar o acesso à Internet e fornecer serviços de transmissão de dados. O produto contém: um servidor proxy que fornece armazenamento em cache e bloqueia recursos indesejados; um firewall simples e seguro para proteger contra ataques à rede; um sistema de cobrança; contabilizando todos os tipos de tráfego (através do servidor proxy, gateway de correio e NAT); um sistema para o controle dinâmico de velocidade e sessões; bloqueio de atividade excessiva da rede; desvio e roteamento de tráfego; gateway de correio; integração com o Active Directory; autorização segura; estatísticas do servidor web; acesso remoto; relatórios.

O Traffic Inspector,  software de monitoramento de rede, foi desenvolvido para integrar e complementar a diversidade de recursos de rede do SO Microsoft Windows, para que você não precise fazer configurações especiais. Tudo o que funcionou antes funcionará após a instalação do programa; você só precisa configurar autorizações de usuário. O Traffic Inspector permitirá que você realize a maioria das tarefas que surgem quando você está se conectando à Internet:

Controlar o acesso à Internet e o tráfegoOs usuários podem trabalhar diretamente, através do NAT ou do servidor proxy. Uma conta separada é criada para cada usuário e todas as suas ações na Internet são exibidas em relatórios simples e compreensíveis.Contabilização do tráfegoA contabilidade do tráfego é por byte para cada usuário e você determina a unidade de contabilidade, limites, blocos, filtros e agendas. O sistema de faturamento certificado garante cálculos precisos.Servidor Proxy e EconomiaO servidor proxy do Traffic Inspector permite armazenar em cache os recursos da Internet usados ​​com freqüência, bloquear banners, anúncios, gráficos, músicas ou vídeos e banir sites ou seções indesejados.Segurança de rede. FirewallA proteção de rede é organizada em dois níveis: o firewall fornece proteção contra ataques de rede externos e o sistema de bloqueios e alarmes de atividades excessivas na rede é usado para controle de segurança interno. Proteção antivírusO Inspetor de tráfego verifica continuamente se há infecções na rede por vírus. Ele verifica o tráfego através do servidor proxy e do gateway de correio com a ajuda de módulos adicionais para proteção antivírus.Controle de velocidade e roteamentoO Traffic Inspector permite definir limites de velocidade para usuários ou grupos com carga dinâmica; O sistema de roteamento avançado permite enviar tráfego para diferentes canais de acesso, incluindo satélite.Filtragem de spamO gateway de correio do Traffic Inspector permite bloquear spam no servidor de correio interno. Você pode filtrar as mensagens de e-mail recebidas usando listas “pretas” e “brancas”, regras de entrega, etc.Controle Remoto e EstatísticasO programa possui várias ferramentas para o gerenciamento remoto e o monitoramento do sistema. Usando o Traffic Inspector, você sempre saberá o estado da rede, onde quer que esteja.  

Requisitos de sistema:

Intel Pentium 4 1,4 GHz; 1024 MB de RAM; 400 MB de espaço livre no disco rígido (será necessário espaço adicional para trabalhar com arquivos e estatísticas de cache); adaptador de monitor e vídeo com resolução de 1024×768; Drive de CD; sistemas operacionais: Microsoft Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / 2008/7/2008 R2 (x86 ou x64); Conexão de internet.

O Traffic Inspector é uma solução de software tudo-em-um para segurança de rede, controle de acesso à web e análise de tráfego. Nosso software oferece uma variedade de ferramentas necessárias para proteger sua rede, incluindo um firewall seguro, um antivírus de gateway, um filtro de spam e ferramentas anti-phishing. O Traffic Inspector permite controlar todo o tráfego que entra e sai da sua LAN com regras de acesso à Web, filtragem de conteúdo da Web e modelagem de tráfego.

Ainda mais, você obtém roteamento baseado em políticas e a capacidade de realizar failover em um link de ISP de backup, se necessário! Por último, mas não menos importante, os extensos recursos de monitoramento de tráfego de funcionários e de rede suportados por nosso produto permitem que você fique de olho no que seus usuários fazem quando navegam na Web.

Recursos e benefícios do Traffic Inspector

  • SEGURANÇA DE REDE. O Traffic Inspector implementa um sistema de segurança de rede multinível.

    O firewall da TI fornece proteção contra ataques à rede externa, e o sistema de mitigação de inundação bloqueia os usuários que geram tráfego de rede excessivo nas suas redes internas.

    O Gateway SMTP integrado foi projetado para servir como o front-end de um servidor de correio corporativo e filtra spam e emails indesejados.

    O Anti-Virus do Traffic Inspector, com o plug-in Kaspersky, inspeciona o tráfego da Web e de e-mail e impede a entrada de malware na sua rede.
  • CONTROLE DE ACESSO À WEB. O Traffic Inspector pode ser usado para criar políticas eficazes de acesso à rede para seus usuários e bloquear sites e conteúdos da Web indesejados. Há suporte para filtragem de conteúdo, filtragem de URL baseada em regexp e categorização de URL.
  • ROTEAMENTO AVANÇADO. O Traffic Inspector fornece acesso seguro e gerenciado à Internet para sua rede doméstica ou do escritório por meio de conexões únicas ou múltiplas à Internet (discada, ISDN, DSL, cabo, Wi-Fi).

    Os usuários podem acessar a Internet via NAT ou proxy HTTP / SOCKS integrado.

    O recurso Failover de conexão evita o tempo de inatividade e a perda de conexão, garantindo que o Traffic Inspector faça failover em uma conexão de backup se a conexão principal ficar indisponível. O recurso Roteamento avançado permite que as decisões de roteamento de tráfego sejam baseadas em vários critérios de correspondência, e não apenas no endereço IP do host de destino.
  • GERENCIAMENTO DE USUÁRIOSO. Traffic Inspector é uma solução de gateway baseada em identidade. Os usuários são forçados a se autenticar com o gateway antes de receberem acesso à rede.

    Estão disponíveis várias opções de autenticação: autenticação de login / senha (autenticação do Windows), autenticação de login / senha (autenticação integrada do Traffic Inspector), autenticação baseada em ID IP / MAC / VLAN, autenticação via agente TI, agente Web TI ou proxy Web TI .

    A importação automática permite que os usuários sejam importados do Active Directory.

    As horas de logon, métodos de autenticação, políticas de acesso à web, limites de largura de banda, planos de cobrança etc. são convenientemente configurados por usuário ou por grupo.
  • SISTEMA DE COBRANÇA. Os usuários podem ser cobrados por serviços e tráfego. Uma conta compartilhada pode ser usada para cobrar um grupo de usuários. Os métodos de cobrança com base no tráfego e no tempo estão disponíveis.
  • LIMITAÇÃO DE LARGURA DE BANDA E PRIORIZAÇÃO DE TRÁFEGO. Usando o limitador de largura de banda, você pode dividir a largura de banda disponível entre usuários e grupos e priorizar fluxos de tráfego de rede importante (VoIP, vídeo).
  • PODEROSAS FERRAMENTAS DE ADMINISTRAÇÃO. O Traffic Inspector apresenta o Console de administração baseado no MMC, uma ferramenta administrativa intuitiva e fácil de usar.

    O painel informativo de atividades do usuário permite que você se aprofunde e entenda o que está acontecendo dentro da sua rede em tempo real.

    Onde quer que você esteja, as notificações por email personalizáveis ​​sempre o manterão informado sobre o status da sua conexão com a Internet e o consumo de tráfego na Internet.

    O sistema simples de gerenciamento de permissões de administrador permite delegar controle administrativo sobre os subsistemas do Traffic Inspector.


    Apenas hifenizado se usado como adjetivo

  • RELATÓRIOS E LOGS. Informações detalhadas sobre o uso da Internet podem ser visualizadas na forma de relatórios flexíveis e fáceis de entender. O Traffic Inspector possui extensas instalações de registro para rastrear a operação correta dos subsistemas do programa.

Especificação do inspetor de tráfego

CaracterísticaDetalhes
Interface de usuárioSnap-in Console de Gerenciamento Microsoft
Versão IPIPv4
Suporte de redeIEEE 802.3 (Ethernet), 802.11 (Wi-Fi), PPP, VPN (PPTP, L2TP), IEEE 802.1Q (VLAN baseada em tags)
Tradução do Endereço da RedeNAT do RRAS (Windows), NAT do ICS (Windows)
Taxa de transferência do driver de redeTaxa de transferência de 600 Mbps com mix de tráfego do mundo real (IMIX)
Objetos de políticaUsuário, grupo de usuários
Nº de usuários suportadosAté 300 usuários via Web Proxy, até 1000 no modo de gateway
Autenticação de usuárioAutenticação BASIC / NTLM, autenticação baseada em ID IP / MAC / VLAN, autenticação baseada em agente de TI
FirewallFirewall stateful, configurado através de regras de tráfego
Servidores proxyHTTP, MEIAS
Proxy HTTPHTTP / 1.1, FTP sobre HTTP, encaminhamento de conexões SSL (método HTTP CONNECT), proxy transparente, modos de armazenamento em cache configurável, filtragem de conteúdo, filtragem de URL, suporte a configuração automática de proxy.
Servidor SMTPContabilidade e filtragem do tráfego SMTP recebido
Recursos avançados de roteamentoFailover de conexão, roteamento baseado em diretivas (decisões de roteamento baseadas no protocolo de rede, interface de saída, agendamento etc.), limitação e priorização de tráfego
Integração com o Microsoft Active DirectoryO Inspetor de Tráfego suporta a importação de usuários do Active Directory
Suporte DBMSMicrosoft SQL Server, MySQL, PostgreSQL, SQLite
Servidor Web IntegradoAplicativo ASP.NET; HTTP / 1.1, HTTP keep-alive, retomar o download, marcação de cache; Protocolos SSL suportados: TLS (SSL 3.1), SSL 3.0, SSL 2.0. SSL 1.0.
Comunicações seguras pela Internet (SIC)Comunicações seguras baseadas em certificado SSL entre o User Agent e o gateway, o navegador da Web e o Portal da Web
Contabilidade e relatóriosContabilidade de tráfego por meio de contadores de tráfego, relatórios (Tráfego por usuários, Tráfego por hora e diariamente, Uso de largura de banda, Estatísticas de rede, Atividade do usuário, Inspeção de malware, Estatísticas de proxy da Web), Registro de administradores, notificações por email
Requisitos de sistema
CPUFamília de processadores Intel® Core ™ 2
RAM2048 MB
Sistema operacionalMicrosoft Windows XP / 2003 / Vista / 2008/7/2008 R2 ou superior (x86 ou x64)
Espaço no disco rígido200 MB + espaço adicional para arquivos de cache e bancos de dados
Resolução recomendada1024×768
conexão de internetNecessário para ativação do programa
Traffic Inspector
Deixe uma resposta