Publicado em Deixe um comentário

Software esProc server/developer chave de acesso RAQSOFT. (Review)

O esProc foi desenvolvido para programadores de aplicativos que lidam com computação fortemente relacionada aos negócios típicos e complexos.

Sem nenhuma herança, sobrecarga e outros conceitos complexos, é uma linguagem de desenvolvimento nem orientada a objetos, nem adequado para o desenvolvimento da infraestrutura ou de todo o software da ferramenta.
O esProc possui sintaxe ágil, script no estilo de grade e depuração completa. Para os dados estruturados ou semiestruturados, esProc incorpora projetos especiais e é especialmente adequado para a computação empresarial de várias etapas com algoritmo complexo ou o computação mista de diversas fontes de dados. 

O desempenho do esProc em máquinas independentes é próximo ou superior ao de o banco de dados tradicional e o esProccan se expandem de maneira econômica. A computação paralela pode ser manuseada com o excelente desempenho no cluster de pequeno e médio porte, que também é adequado para a carga de trabalho de computação que exige alta desempenho.


O uso típico do esProc inclui a computação de fonte de dados de relatório, ETL codificado, camada intermediária de computação em tempo real para aplicativo que exige alto desempenho, computação de big data não em tempo real e BI de desktop.
O esProc fornece a interface JDBC para integração e também permite a chamada direta por meio da linha de comando. esProc tem Servidor e IDE independentes, e suporta computação distribuída em vários nós e computação de mesa.


O esProc Server é o software de serviço de computação independente para computação paralela entre vários nós. Os nós, os usuários podem paralelamente executar / recuperar e executar tarefas de computação nos arquivos do HDFS, banco de dados e arquivos externos.
 Ele pode atuar como o middleware de computação para aliviar a carga de trabalho no banco de dados. Através do armazenamento externo computação, eles podem implementar a otimização e gerenciamento do banco de dados.
 O esProc Server requer uma LAN Gigabit.
 
Requisitos de sistema:

JDK 1.6 ou superior

Procure algo similar


Deixe uma resposta