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Reveal Sound Software Download Windows Mac + Chave de Licença

Sintetizador virtual online

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Sintetizador virtual para DJs que revolucionou a música eletrônica. Um breve vídeo do famoso software spire criado pela REVEAL SOUND.

Superioridade ANALÓGICA / DIGITALSpire Synthesizer – a combinação das melhores oportunidades de sintetizadores de software e hardware.

OSCILADORES VERSÁTEIS4x osciladores polimórficos multimodo
Classic, Noise, FM, AMSync, SawPWM, HardFM, Vowel

UNIQUE UNISON ENGINE9x vozes de uníssono em cada oscilador
Espalhe vozes de uníssono por acordes e oitavas
Capaz de imitar diferentes tipos de uníssonos como super-serra, hiper-serra

FILTROS DE SOM SOBERBOSFiltros multimodo 2x com tipos de filtragem analógica e digital
Perfecto, Infecto, Acido, Escorpião, Combo, Shaper

ALTA QUALIDADE CONSTRUÍDA NO PROCESSADOR FXFormador / Decimador, Phaser / Vogal, Coro / Flanger, Atraso, Reverberação

ARQUITETURA DE MODULAÇÃO INCRIVELMENTE FLEXÍVEL4x macros, 4x envelopes, 4x LFOs com formas transformadas,
15 slots de matriz, cada um equipado com 2x fontes e 4x alvos

2x STEPPERS, ARPEGGIATORSurpreendentemente amigável e divertido de usar!

FAÇA SEUS SONS MAIS GORDUROScom X-Comp (Compressor Multibanda) e EQ de 3 bandas

PRESETS INCRÍVEISMais de 900 predefinições de fábrica, incluindo arpejos complexos e sequências de baixo,
uma variedade versátil de derivações, pads emocionantes, dedilhados, bateria e efeitos sonoros

Reveal Sound

De vez em quando, eu me sento com um novo sintetizador de software (bem, novo para mim ) e fico chocado com ele em todos os sentidos, formas e formas. Veja bem, eu tenho mexido com instrumentos e efeitos VST por mais de uma década, então acredite em mim quando digo que não fico impressionado facilmente, mas estou muito impressionado com o Spire do Reveal Sound . É tudo que procuro em um sintetizador, independente de sua classificação.

O Spire não apenas oferece uma riqueza de recursos, mas fornece acesso a esses recursos em uma interface bonita e gerenciável, de alguma forma mantendo as páginas ocultas e a navegação do menu em árvore ao mínimo, resultando em um fluxo de trabalho fluido e desimpedido. É isso que gosto de ver. Os controles são dispostos de maneira muito organizada. Não me sinto oprimido ou intimidado. Não tenho problemas em acompanhar o que estou fazendo ou o que estava fazendo cinco minutos atrás. Posso ir direto ao trabalho e me divertir enquanto faço isso!

Devo tomar um momento para circular os vagões em relação ao tom incomparável de Spire, que é um resultado direto de enormes quantidades de pesquisas investidas em quatro osciladores habilmente codificados que podem ser os melhores (osciladores digitais) que eu já ouvi. Sério, o padrão é extraordinariamente alto aqui. Cada um desses osciladores idênticos é indicado por quatro guias de navegação e botões de amplitude dedicados identificados como “OSC1-4”. No centro de cada oscilador está um display com uma representação visual da forma de onda em execução atual, com informações de afinação diretamente associadas aos parâmetros “Nota”, “Fina” e “Oitava”.

No topo de cada módulo do oscilador há um menu suspenso com cinco modos do oscilador, sendo Classic, Noise, FM, AM / Sync e Saw / PWM. Cada um desses cinco modos interage de maneira diferente com os botões “Ctrl A&B”. No modo Clássico, o botão CtrlA fará o crossfade entre uma serra e uma forma de onda de pulso, enquanto o botão CtrlB ajustará a largura do pulso e também o ponto inicial de qualquer uma das 49 formas de onda disponíveis no índice wavetable. No modo de ruído, o botão CtrlA atenua o corte de frequência do filtro passa-baixa ou passa-alta, enquanto o botão CtrlB ajusta a ressonância do filtro. No modo FM, o botão CtrlA ajusta a quantidade de modulação de frequência (que na verdade é a mesma marca de modulação de fase usada no Yamaha DX7), enquanto o botão CtrlB ajusta a frequência de um oscilador modulador oculto; Além disso, o botão “WT Mix” fará um crossfade entre a forma de onda selecionada e uma cópia definida para a afinação do oscilador do modulador. No modo AM / Sync, o botão CtrlA fará um crossfade entre uma serra e uma forma de onda de pulso, enquanto o botão CtrlB ajustará a frequência da sincronização pesada. No modo Saw / PWM, o botão CtrlA alterna entre quatro formas de onda de pulso de oitavas e o botão CtrlB se comporta da mesma maneira que no modo Clássico, ajustando a simetria / ponto inicial da forma de onda.

Os controles de sinal interagem com os parâmetros do oscilador e do uníssono de algumas maneiras diferentes, dependendo inteiramente do modo do oscilador, da fase e das configurações do filtro. O botão “Pan” faz exatamente o que você espera, enquanto o botão “Wide” ajusta cada voz uníssono uniformemente em todo o campo estéreo. O parâmetro “Filter Input” irá direcionar a saída do sinal para um dos dois módulos de filtro global ou uma mistura dos dois, enquanto cada um dos três botões (ANA / INV / KEY) afetará a fase do oscilador, inverterá o sinal saída ou habilite o rastreamento de pitch MIDI para cada oscilador. No modo Noise, o botão CtrlA (corte da frequência do filtro) não será perceptível até que você desative o botão KEY.

Existem dois filtros, cada um com cinco modos que oferecem pelo menos quatro tipos diferentes de filtro, sendo o modo “Escorpião” a única exceção, que tem seis tipos. No modo “Perfecto”, há um filtro passa-baixo, passa-alto e passa-banda de 4 pólos e um EQ de pico com uma “prateleira” de frequência bipolar determinada pelo botão de ressonância. O modo “Acido” possui quatro filtros passa-baixa, de topologias de 1 a 4 polos decibéis por oitava. O modo “Infecto” possui um filtro passa-baixo, passa-alto e passa-banda de 2 pólos e um filtro de entalhe simples com controle de largura de banda. Como já expliquei, o modo Escorpião tem seis tipos de filtro, dois sendo filtros passa-baixa “Vermelho” de 2 e 4 pólos, e os quatro restantes sendo “Preto”, passa-baixa de 2 e 4 pólos, e Filtros passa-banda e passa-alta de 4 pólos. O modo “Combo” possui quatro filtros comb básicos com feedback negativo e positivo em mono ou estéreo; esses filtros são perfeitos para fins de modelagem física se você deseja criar sons de bateria percussivos ou emular instrumentos de cordas como síntese de Karplus-Strong. Não vejo nenhum parâmetro de saturação nos filtros, mas os algoritmos de distorção no efeito “Formador” compensarão a falta deles. Além disso, o botão “Filter Balance” fará o crossfade entre as duas saídas de filtro, de maneira oposta semelhante ao parâmetro Filter Input na seção Signal Controls. O botão “LINK” conectará os dois controles de corte de filtro e o botão “PAR” alternará entre as configurações de roteamento serial e paralelo. mas os algoritmos de distorção no efeito “Formador” compensarão a falta dele. Além disso, o botão “Filter Balance” fará o crossfade entre as duas saídas de filtro, de maneira oposta semelhante ao parâmetro Filter Input na seção Signal Controls. O botão “LINK” conectará os dois controles de corte de filtro e o botão “PAR” alternará entre as configurações de roteamento serial e paralelo. mas os algoritmos de distorção no efeito “Formador” compensarão a falta dele. Além disso, o botão “Filter Balance” fará o crossfade entre as duas saídas de filtro, de maneira oposta semelhante ao parâmetro Filter Input na seção Signal Controls. O botão “LINK” conectará os dois controles de corte de filtro e o botão “PAR” alternará entre as configurações de roteamento serial e paralelo.

O Spire tem quatro envelopes e LFOs, dois sequenciadores de etapas e uma matriz de modulação poderosa com quinze slots equipados com duas fontes e quatro alvos. Cada envelope possui seis etapas; obviamente, existem estágios de ataque, decadência, sustentação e liberação, mas também existem dois estágios adicionais atuando como uma espécie de segundo decaimento e sustentação, sendo os estágios “Nível de inclinação” (SLL) e “Tempo de nível de inclinação” (SLT) . Cada módulo de envelope oferece uma matriz de roteamento com um compêndio de parâmetros de destino disponíveis no menu em árvore diretamente acima e abaixo dos controles “Amt 1 & 2” e “Vel 1 e 2”, ajustando a intensidade geral do sinal de cada envelope e sua influência nos dois alvos selecionados .

Cada LFO tem uma wavetable como aquelas nos módulos do oscilador, exceto para as formas de onda Square, Sample & Hold e Sample & Glide. Um controle deslizante “Forma” afetará o formato da forma de onda, que é oferecido como um parâmetro de destino na matriz de modulação …  um recurso que eu nunca vi antes! Acima da exibição da forma de onda, há vinte e uma medidas de fórmula de compasso disponíveis na lista suspensa ao lado do parâmetro “Taxa” sincronizável, um controle de “Fase” que se comporta exatamente como os dos osciladores e um botão “Simetria” afetando a polaridade da forma de onda atual. Além disso, há uma matriz de roteamento idêntica àquelas nos quatro envelopes, com controles Amount e Velocity com funções que já expliquei.

Os módulos Stepper são incrivelmente flexíveis, com até dezesseis etapas, cada um com seu próprio editor de onda oferecendo clicar e arrastar forma de onda, funções de copiar e colar, uma opção para “Reverter” etapas, uma forma de onda “Manter” para transições imediatas ideal para sequências com portas e quatro divisões de tempo identificadas como “X1-4”. Um botão ao lado da exibição / lista suspensa da fórmula de compasso ajustará a taxa de sincronização, para a qual existem três modos: Livre, Sincronizar e Spos (sincronizando a velocidade e a posição do Stepper de acordo com o andamento do projeto atual do aplicativo host). Há também um botão que irá “Loop” uma sequência, ou mais especificamente, definir um estágio de looping dentrouma sequência se o ponto “Iniciar” for subsequente à primeira etapa, mas você realmente não notará nenhuma diferença no comportamento geral do sequenciador até que você ligue o botão “Retrigger”, que irá iterar a sequência a partir da etapa um , então faça um loop entre os pontos “Início” e “Fim” se a nota for sustentada. Se você desativar o botão Loop com o botão Retrigger ainda ativado, a sequência começa e termina nos pontos designados sem loop.

O Arpeggiator é surpreendentemente amigável e divertido de usar!Não demorou horas de pesquisa e mexendo nos controles para descobrir como tudo funciona. Eu geralmente temo essa parte da revisão, mas eu realmente me diverti muito ao mexer nos vários modos de arpejador. Obviamente, existem os padrões testados e comprovados: para cima / para baixo, para baixo / para cima, etc. Mas também há o modo Random, Ordered, Step e um modo Chord que permitirá que você toque várias notas ao mesmo tempo sem desligar a transposição de cada nota dentro o sequenciador. Além disso, existem cinco modos de velocidade que determinam a velocidade de cada nota de acordo com o pitch da nota MIDI ou a velocidade da primeira nota tocada, mas a opção mais útil seria o modo Step, determinando a velocidade com os faders de nível para cada passo na janela do sequenciador. Existem quatro oitavas disponíveis na lista suspensa, rotuladas de acordo, que iterarão as transposições das notas tocadas na ordem do modo de arpejador especificado. A lista suspensa “Fim” fornece até dezesseis valores, embora eu não tenha certeza se entendo o propósito de um valor final de dezesseis, sendo que o sequenciador irá percorrer dezesseis etapas de qualquer maneira sem loop, mas estou perdendo a cabeça em este ponto. Os controles restantes são mais ou menos autoexplicativos, o que torna o arpejador de Spire tão intuitivo quanto é.

Na seção de efeitos, há cinco módulos com páginas independentes indicadas por guias de navegação: um Shaper com onze decimadores e tipos de distorção, um Phaser com até seis estágios e três filtros de formantes (vogais), um efeito de Chorus com seis algoritmos incluindo um flanger , um Delay estéreo com linhas de delay esquerda e direita sincronizáveis ​​com o host e um Reverb capaz – que por acaso é um dos reverbs nativos mais versáteis que já usei –  com uma bela variedade de parâmetros, incluindo um pré-delay sincronizável , amortecimento de alta frequência, filtro de coloração, um controle de ampliação estéreo e dois modos de placa de alta qualidade.

Então, o que há de novo no v1.1 Beta?

Embora as melhorias e correções de bugs sejam principalmente relevantes para a CPU, há uma quantidade considerável de novos recursos disponíveis, incluindo quatro controles macro atribuíveis, microtuning, botões de transposição globais e rodas virtuais de mod / pitch bend, todos exibidos no painel à esquerda. Infelizmente, a maioria desses novos recursos ainda não está funcional e também existem algumas limitações não relacionadas à versão beta. O foco desta atualização está no mecanismo DSP, que é quase três vezes mais eficiente do que a versão 1.0.20. Presets com uso intensivo de CPU agora são substancialmente mais econômicos, o que me deixa muito animado para o lançamento oficial da versão 1.1 …  que provavelmente não veremos até o próximo ano. Além disso, ainda não temos uma versão de 64 bits do beta público para Windows, o que estou ansiosamente esperando.

Pacote Completo

Pesando pouco menos de cem dólares no valor de varejo, o pacote EDM 6-em-1 do Reveal Sound pode ser obtido por meros cinquenta dólares se você comprar o Spire com o pacote completo (clique em “Compre agora” para ver o anúncio), que inclui “ EDM Essentials Vol.1-4 ”,“ Into The Deep ”e“ Trance Essentials Vol.1 ”projetados por Vullcan e Dallaz Project. O Complete Bundle oferece 653 presets além de cinco bancos de som de fábrica, totalizando 1293 presets. EDM Essentials Vol.1-4 é uma coleção de sons emocionantes e prontos para discotecas, incluindo arpejos complexos e sequências de baixo, uma variedade versátil de leads, pads sobrenaturais, plucks, stabs, algumas dezenas de baterias e enormes efeitos de riser em evolução. Embora “Trance Essentials Vol.1” seja semelhante, ele se concentra mais em sequências de portas hipnóticas e almofadas de super-serra de sonho. “Into The Deep” oferece uma bela variedade de acordes de sintetizador,bem, casa “profunda”. Não gosto muito de usar conteúdo de terceiros, mas tenho que admitir que esses são alguns presets realmente úteis.

O veredito

Embora não seja nenhum segredo que o Spire poderia se beneficiar de uma quantidade considerável de otimização da CPU, não há como negar que ainda vale a pena o golpe. Felizmente, a versão beta é chocantemente mais econômica do que a versão 1.0.20 testada em batalha e aprovada pelo desenvolvedor, que inevitavelmente destruirá qualquer desculpa computacional que você possa ter inventado para evitar ter que largar tudo e comprar o Spire imediatamente. A qualidade do som por si só é uma cura garantida para o “Complexo de superioridade analógica”. Sério, depois de ouvir essa coisa disparando contra todos os pistões, você pode dissipar qualquer preconceito que possa ter contra o áudio digital. O Spire é, de todas as maneiras imagináveis, um exemplo brilhante do que um sintetizador de software pode e deve ser.

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