Publicado em Deixe um comentário

Randonautica App Brasil O Que É? Informações (Review)

Obter chave de ativação, código de ativação, chave de licença, chave de registro do produto para windows, mac ou android. Download 100% seguro do serial key number. Número de série.

Fique maravilhado com o Randonautica, o aplicativo oficial dos Randonautas. Randonautica leva você a uma jornada de verdadeira aleatoriedade. A aventura é sua e a lenda será sua. Bem-vindo, futuros Randonautas!

Este aplicativo fornece coordenadas totalmente aleatórias dentro de um raio definido. Você pode então escolher se deseja se aventurar ao ponto. Foi dito pela comunidade Randonaut que sair do que é chamado de “túnel de probabilidade” pode trazer experiências significativas e proporcionar muita diversão ao viajar pelo mundo ao seu redor.

O aplicativo usa fontes de entropia pseudo e quântica para randomização, o que fornece um conjunto de coordenadas que podem ser abertas em um mapa para navegar ou o usuário pode explorar digitalmente as coordenadas.

Se jogar nunca entre em propriedade privada. Não recomendo para ninguém. Crianças e adolecentes devem passar longe disso. Fica por sua conta e risco. Leia tudo sobre esse aplicativo aqui!

Baixar Aplicativo

RANDONAUTICA

O primeiro quantumly gerado do mundo. Escolha o seu próprio jogo de realidade de aventura. Explore o mundo que você nunca soube que existia. 

SOBRE A RANDONAUTICA.

Image 2 fixed 3.png

O aplicativo Randonautica coloca o usuário na cadeira do diretor de uma história de aventura ainda a ser escrita. Ao usar o aplicativo, o usuário pode romper com seu cotidiano mundano e fazer uma jornada aleatória pelo mundo ao seu redor.

Sua mente é o seu guia enquanto observa e vê o mundo de maneira diferente. Viajar para o desconhecido é uma jornada como nenhuma outra!

Saia do seu túnel da realidade, recalibre sua mente e divirta-se em uma aventura no mundo que você nunca soube que existia.

Bem-vindo, futuro Randonaut!

As 10 melhores maneiras de usar Randonaut com responsabilidade

# 1 Nunca, nunca invadir a propriedade privada. 

GRAVE. Chegue o mais perto possível do assunto sem invadir a propriedade privada. Nunca entre no quintal de alguém sem permissão. Nunca entre em áreas arborizadas ou comerciais marcadas em particular. A invasão de propriedade privada é uma violação direta do contrato do usuário da Randonautica. Proprietários e agentes da lei verão o usuário como responsável por invasão ou danos, e não pela Randonautica. NÃO ULTRAPASSE. 

# 2 Mantenha-se totalmente afastado de áreas perigosas. 

Nunca chegue perto de trilhos de trem, ferrovias ou zonas elétricas / de energia restritas. Além disso, estruturas antigas, casas e edifícios devem ser totalmente evitados. A integridade estrutural pode ser comprometida devido à deterioração.

# 3 Somente aventura durante o dia. 

A mente humana não é treinada para incertezas, e viajar para um conjunto totalmente aleatório de coordenadas exige que você observe demais o ambiente e pratique a consciência situacional. Isso é muito mais fácil de fazer enquanto está claro lá fora. Randonauting à noite é altamente desencorajado. 

# 4 Deixe o ambiente melhor do que quando você chegou.

Desde o início da comunidade Randonaut, sempre dissemos: Bring A Trashbag! Você não apenas ajudará a mãe natureza catando lixo, às vezes o lixo pode ter informações únicas e significativas para você!

# 5 Sempre Randonaut com um telefone carregado. 

Seja inteligente e carregue seu telefone ou traga um carregador de carro. O GPS pode esgotar a bateria e é muito provável que você esteja em uma área desconhecida. 

# 6 Mantenha uma mentalidade positiva!

O que você pensa, você observa! Intenções negativas são altamente desencorajadas. O aplicativo Randonautica foi criado para trazer alegria, paz e amor a exploradores curiosos de todo o mundo. 

# 7 Vá em viagem com um amigo ou um pequeno grupo. 

Enquanto Randonauting sozinho é inteiramente aceitável, os iniciantes devem começar em um pequeno grupo ou com um amigo. A incerteza de onde você está indo (a aleatoriedade!) Pode causar uma resposta ao fator de medo e ter um amigo ajuda!

# 8 Não aventure-se em áreas fora da sua zona de conforto.  

Apenas faça a viagem para áreas e lugares que você se sinta à vontade para explorar. Se você se sentir inseguro, não saia do veículo nem se afaste do ponto. Randonautica não sabe nada sobre a região em que vive. Use o bom senso. 

# 9 Sempre use o bom senso quando se trata de suas limitações físicas pessoais. 

Às vezes, um ponto pode estar em uma área inacessível sem escalada, caminhada, etc. Conheça seus limites. Sempre hidrate e não se estenda demais. 

# 10 Aproveite toda a jornada, não apenas o ponto!

Chegue o mais perto possível, mas saiba que a jornada às vezes é a experiência mais significativa!

Perguntas frequentes

O aplicativo continua me enviando para propriedades particulares, o que devo fazer?

Para garantir que os pontos sejam aleatórios, não impomos restrições sobre onde os pontos podem ser gerados (exceto uma compra no aplicativo opcional para excluir pontos de água). O aplicativo não sabe onde está gerando pontos e, portanto, pode muito bem estar em propriedade privada a maior parte do tempo, especialmente se você estiver iniciando em uma área densamente povoada.

Se as coordenadas fornecidas estiverem em um território restrito ou propriedade privada, nossos termos e condições declaram que você não deve ultrapassar. Fazer isso seria uma violação de nossos Termos e Condições, e qualquer consequência de invasão seria de responsabilidade do usuário. Em vez disso, tente chegar o mais próximo possível do assunto sem violar a lei ou invadir a privacidade de outras pessoas. Não se esqueça: a jornada geralmente é tão significativa quanto o destino.
 

O aplicativo me dá um ponto no meio da água.

Se o ponto estiver no meio da água, existem algumas opções:

1. Você pode tentar chegar o mais perto possível, assim como em pontos de propriedade privada ou áreas inacessíveis.

2. Se você possui o equipamento, a água é segura para atravessar e você possui as habilidades necessárias, você pode tentar nadar ou andar de barco, etc., direto ao ponto.

3. Se você mora perto da água, pode achar frustrante receber pontos de água com tanta frequência. Nesse caso, você pode pagar uma pequena taxa para excluir pontos de água.

O que outras pessoas estão dizendo
 

O aplicativo está coletando meus dados pessoais?

O aplicativo não coleta dados do usuário, os únicos dados armazenados no servidor são relatórios e dados do usuário sobre os pontos gerados (mas nunca o seu ponto de partida). Nosso aplicativo não exige que você crie uma conta nem vincule a uma conta existente (como Google ou Facebook, etc.). Portanto, não podemos determinar quem gerou qual ponto. Todos os dados no sistema são completamente anônimos.
 

O que outras pessoas estão dizendo

Vi alguém dizer que esse aplicativo é usado para tráfico de pessoas e tentei pesquisá-lo e não vi provas. Você pode esclarecer se isso está acontecendo?

Como mencionado acima, todos os dados coletados pelo aplicativo são completamente anônimos. As únicas pessoas com acesso a essas informações são a equipe de desenvolvimento e, como não há contas necessárias, não há como saber quem gerou quais pontos. Seu local de partida também nunca é salvo pelo aplicativo.

Além disso, como os locais são gerados aleatoriamente e não são pré-selecionados (como em outras atividades semelhantes, como Geocaching ou Pokémon Go), não há como um predador ou outro personagem desagradável aguardar os usuários nos locais.
 

O aplicativo não está funcionando.

Ainda somos uma pequena equipe de entusiastas e nem sempre temos a capacidade de lidar com tráfego intenso no aplicativo. Essa é a causa mais comum de problemas. Tente novamente mais tarde e, se os erros persistirem, tenha certeza de que estamos cientes dos problemas e estamos trabalhando nisso.

Se você continuar tendo dificuldades para usar o aplicativo, use nossa página de contato para entrar em contato conosco usando a plataforma de sua escolha. Copie quaisquer mensagens de erro e / ou envie capturas de tela para que possamos ajudá-lo melhor.
 

Isso vai contra a minha religião?

Você pode ter ouvido ou percebido que esse aplicativo pode ser usado para fins espirituais, como manifestação, magia, etc. É verdade que muitos randonautas usam o aplicativo para esse tipo de coisa.

No entanto, o aplicativo é simplesmente uma ferramenta. Assim como uma faca pode ser usada para preparar o jantar ou cortar alguém, a Randonautica pode ser usada para simplesmente dar um passeio ou dirigir para um novo local, ou pode ser usada para rituais ou propósitos que podem, de fato, ser contra sua religião . Simplificando, você não precisa usar o aplicativo de maneira que contradiga suas crenças espirituais. Se você ainda tiver preocupações, recomendamos que consulte os líderes de sua fé.

O que outras pessoas estão dizendo
 

É para ser feito sozinho ou com pessoas?

Qualquer que seja o modo como você se sinta confortável, tudo bem. Se você se sentir mais seguro com um grupo, vá com um grupo! Se você estiver usando o aplicativo com intenção, tente fazer com que todo o grupo se concentre na mesma intenção ao gerar cada ponto. Obviamente, você é livre para experimentar livremente os efeitos que os grupos podem ter na sua experiência, desde que esteja seguro.
 

Devo dirigir até o ponto ou andar a pé?

De qualquer maneira, tudo bem. É conveniente viajar de carro se você quiser visitar pontos localizados longe ou visitar muitos pontos seguidos. No entanto, ao viajar a pé, você notará muitos detalhes mais interessantes ao longo do caminho.

O que outras pessoas estão dizendo

 

Estou com medo de usar o aplicativo, algo de ruim vai acontecer?

Muitos usuários acham que o que colocam no aplicativo, por assim dizer, é o que recebem. Ou seja, ter pensamentos de medo ou intenções negativas às vezes pode levar a situações que podem assustar o usuário. Se você usar o aplicativo enquanto estiver com medo, é mais provável que fique assustado, esteja ele funcionando ou ((muito provavelmente)), seus próprios padrões de pensamento enlouquecendo.

Recomendamos que você tente se aproximar do aplicativo com uma curiosidade neutra. Desapegue-se de suas expectativas e reformule a experiência como uma maneira interessante de explorar o mundo ao seu redor – e não algo para se temer.

Com tudo isso dito, a segurança pessoal depende sempre de você. Não sabemos o quão segura é sua área, quais bairros devem ser evitados etc. A consciência situacional e o bom senso são de sua responsabilidade. 

O que outras pessoas estão dizendo

 

Quais são as diferenças entre os RNGs?

Todos os RNGs são fontes de entropia de computação e o mecanismo de geração de pontos não muda, independentemente da fonte escolhida. Ainda não podemos dizer com certeza quais RNGs são mais preferíveis quando observamos os efeitos da MMI. Você pode experimentá-los e decidir qual deles dá os melhores resultados. Você também pode alterar a fonte de entropia se um deles parar de funcionar. Os seguintes RNGs estão disponíveis:

ANU – Quantum RNG da Universidade Nacional Australiana, baseado em flutuações no campo magnético de partículas virtuais no vácuo (usado por padrão). Leia mais aqui .

Sobras de ANU – Remanescentes reservados de entropia não utilizada derivados de ANU. Pode ser usado em caso de falha de outros RNGs.

Temporal – O efeito é baseado nos ciclos de tempo do processador. Temporal usa diferenças no tempo de execução dos comandos da CPU como fonte de ruído aleatório. Essa diferença decorre de uma infinidade de fatores, incluindo os decorrentes diretamente dos recursos da eletrônica (transistores). Leia mais aqui .

CamRNG – RNG com base no ruído térmico nos detectores de matriz fotográfica da câmera de um smartphone. Acredita-se que esses ruídos também sejam afetados pelos efeitos quânticos – leia mais aqui .

GCP Retro – permite obter entropia da rede Global Consciousness Project , que usa RNG com base no tunelamento quântico em transistores de efeito de campo.

O que outras pessoas estão dizendo
 

O aplicativo diz “nenhuma anomalia encontrada”.

Se você estiver tentando gerar IDAs (anomalias direcionadas a intenções), como atratores ou vazios, pode acontecer que nenhuma anomalia seja encontrada. Isso é normal, pois em uma distribuição aleatória, nem sempre encontramos clusters ou espaços vazios – é isso que torna as anomalias anômalas. Nesses casos, o RNG simplesmente retornou dados que não continham desvios da distribuição normal, o que indica a ausência de influência de sua intenção sobre ele. Tente novamente se o problema persistir. Você também pode tentar usar uma fonte RNG diferente ou visitar pontos aleatórios únicos.

O que outras pessoas estão dizendo
 

O que é “meme desespero”?

Em primeiro lugar, é importante entender que estamos definindo o meme como “uma idéia, comportamento ou estilo que se espalha por imitação de pessoa para pessoa dentro de uma cultura e geralmente carrega significado simbólico que representa um fenômeno ou tema específico”, e não por a definição popular de “uma imagem engraçada circulava na internet, geralmente acompanhada de texto”.

No contexto de randonauting, o meme Despair se manifesta como um sentimento de ansiedade irracional ao visitar novos lugares. Isso pode causar receios irracionais sobre pontos de visita e a sugestão de que possa haver algo de ruim por aí, além de uma sensação paranóica de que você está sendo vigiado e um desejo de deixar o local.

De fato, o meme do desespero tem uma gama maior de manifestações. Essa é uma construção cognitiva que ocorre se uma pessoa é exposta a uma ameaça por um longo tempo, à qual ela não é capaz de se opor. Por exemplo, se você assiste muitas notícias assustadoras de desastre na TV todos os dias e não pode fazer nada para detê-las, seu cérebro se sente desamparado e procura recriar um padrão de informações semelhante, recontando más notícias para outras pessoas para se sentir em uma posição de poder. Com o tempo, o cérebro desenvolve o hábito de encontrar e exagerar ameaças em tudo, a fim de recriar o padrão de meme do desespero, e é por isso que começamos a criar expectativas negativas sem motivo.

Para resumir, tente se afastar de suas expectativas de randonauting. Você pode ter ouvido histórias assustadoras, mas, na realidade, se você olhar para todos os relatórios, as experiências positivas ou neutras superam em muito as negativas ou as assustadoras. Aborde a randonauting como simplesmente uma maneira de explorar o mundo ao seu redor, e você terá muito menos probabilidade de experimentar o meme Despair.
 

Por que seu logotipo tem uma coruja?

Inicialmente, o logotipo é uma referência a um experimento chamado OWL-Experiment. Um dos desenvolvedores notou que, depois que ele colocou a estatueta de coruja no servidor, muitas referências a estatuetas de coruja começaram a aparecer nos relatórios do usuário. Em seguida, foi sugerido que a intenção pode influenciar não apenas o resultado de suas próprias viagens MMI, mas também o resultado de viagens de outras pessoas, se esse resultado puder ser observado.

Mais tarde, em inúmeras menções a corujas, alguns participantes viram um paralelo com o experimento “Corujas da Eternidade”, bem conhecido entre os defensores da teoria do Dimension Jumping. A peculiaridade desse experimento é que, depois que as pessoas aprendem sobre ele, geralmente começam a ver corujas em toda parte em suas várias manifestações. Você pode compará-lo com o efeito Baader-Meinhof.

Depois disso, a tendência de perceber corujas se tornou muito popular entre os participantes e a imagem de uma coruja se tornou um símbolo do projeto. Além disso, as corujas vêem no escuro e os randonautas se aventuram a lugares fora de sua consciência.
 

Tudo isso é um absurdo pseudo-científico.

O projeto não pretende atender aos padrões acadêmicos. Estamos entre o jogo, a ciência e a arte, e tentamos tirar o máximo possível de cada um deles, porque acreditamos que rotular e levar a uma metodologia unificada limita o potencial da atividade.

A tradição do projeto (isto é, a compilação de relatórios de usuários) não é narrativa e é criada com base nas aventuras dos próprios participantes; portanto, nem mesmo os criadores podem dizer o que é verdadeiro e o que é ficção nele. O objetivo superficial do randonauting é simplesmente prestar mais atenção ao mundo e suas partes ocultas. Alguns conceitos teóricos podem ser complementados artística ou espiritualmente.

A parte tecnológica do projeto é baseada em pesquisas científicas reais, embora a metodologia para sua aplicação possa divergir dos padrões acadêmicos de pesquisa, pois somos mais inventores do que cientistas acadêmicos. No entanto, damos as boas-vindas a todos os cientistas que estão prontos para nos ajudar com análises cientificamente precisas dos resultados e extrair o máximo de informações úteis deles.

Pontos cegos e determinismo
 

O que outras pessoas estão dizendo

O que é um túnel da realidade?
 

Definimos um “túnel da realidade” como o caminho determinístico em que sua vida está. Os túneis da realidade são influenciados por fatores que determinam o quadro relativo da realidade para uma pessoa em particular. Ou seja, como se vê o mundo, o que está acostumado a prestar atenção, em que lugares e quando pode se encontrar e como se reage a várias situações. Supõe-se que pessoas diferentes podem ter não apenas um conjunto diferente de oportunidades, mas também uma visão diferente do mundo, dependendo de suas qualidades pessoais e padrões de comportamento. Pensa-se que explorar locais aleatórios, nos quais você provavelmente nunca teria ido sem fazer randonauting, muda esse túnel da realidade, ou seja, muda o caminho da sua vida, mesmo que de maneira pequena. Para estudar esta hipótese,

O que outras pessoas estão dizendo

 

O que é um ponto cego? Por que não consigo andar aleatoriamente sem um aplicativo?

Se seu objetivo é encontrar lugares completamente novos que você não conhecia antes, leve em consideração o determinismo inerente ao macro-mundo. Qualquer decisão que tomemos, em regra, é o resultado de certas associações e processos lógicos, dependendo da nossa experiência, condições externas e várias outras coisas. Tais processos podem ser aleatórios apenas parcialmente, e o espaço dos resultados que eles criam é limitado. Assim, você pode encontrar novos lugares apenas caminhando por acaso, mas sempre haverá lugares que você não pode encontrar sem usar um randomizador, porque nenhum dos padrões de seu pensamento e de suas ações leva a eles. Chamamos esses lugares de pontos cegos. Pontos cegos são lugares para os quais, por definição, nem sequer podemos pensar em ir.

 

Como procuro um ponto cego?

Acredita-se que o uso de um randomizador traga a possibilidade de gerar coordenadas em qualquer lugar do mapa com igual probabilidade, o que significa que você tem a chance de encontrar um ponto cego. No entanto, não há garantia de que você o encontrará no primeiro ponto. Recomenda-se escolher um território pequeno e conhecido e visitar o maior número possível de pontos aleatórios. Alguns deles podem vir a ser pontos cegos. Será fácil reconhecê-los; você encontrará um lugar em um território conhecido que nunca havia notado antes. Vale ressaltar que, para esse fim, é necessário o uso de pontos aleatórios únicos, tanto os pontos aleatórios quânticos quanto os pseudo-aleatórios. Atratores, vazios e anomalias não são adequados para procurar pontos cegos, pois é provável que eles tenham sido influenciados por sua mente.

E se eu for ao ponto aleatório e encontrar um lugar comum que já visitei muitas vezes?

Não há como garantir um ponto cego. O randomizador simplesmente torna esse evento provável. E quanto mais pontos você visitar, maior a probabilidade de encontrar um ponto cego. Então continue procurando.
 

Por que você usa números quânticos?

RNGs tradicionais são algorítmicos, o que significa que eles podem produzir números “suficientemente aleatórios” para a maioria dos aplicativos (como videogames etc.), mas os números gerados por RNGs algorítmicos ainda são determinísticos. Os números aleatórios quânticos não estão sujeitos ao determinismo, em virtude do princípio da incerteza. Portanto, em teoria, seu uso permite ir além dos limites dos padrões determinísticos com mais eficiência. No entanto, pontos pseudo-aleatórios são bastante adequados para procurar pontos cegos, uma vez que a probabilidade matemática de atingir qualquer coordenada é igual.

Os números aleatórios quânticos são mais importantes para gerar anomalias, como atratores e pontos nulos, uma vez que dependem do efeito MMI, no qual a natureza quântica da entropia é de importância fundamental. Tais pontos não estão relacionados à superação do determinismo, mas são usados ​​para estudar o efeito da intenção na aleatoriedade quântica.

O que outras pessoas estão dizendo
 

Não é determinístico que eu usarei o aplicativo? Como você pode dizer que o randonauting não faz parte do padrão?

É predeterminado, a única coisa que não é determinística é a localização aleatória. Em teoria, seu destino pode predeterminar a participação no projeto, mas não visitar esses lugares exatos.

O fato é que, sem participação, você provavelmente nunca visitaria esses lugares, mas a participação em si não é uma garantia de que você será direcionado a eles, porque poderia realmente ser qualquer lugar. Você encontrou os lugares que nunca tinha visto antes, não porque o projeto determinou que você encontrará esses lugares exatos, mas porque suas rotas pré-determinadas regulares são realmente uma pequena parte de um território e a maioria das áreas desse território são pontos cegos que você nunca visitou .

Como no triângulo de Seprinski , os vazios representam pelo menos 50% de sua superfície. Portanto, se você escolher um local aleatório, provavelmente encontrará um desses triângulos vazios. Mas se você seguir as regras pelas quais o triângulo é gerado, nunca chegará a essas áreas. A mesma metáfora pode ser aplicada para encontrar pontos cegos.

O que outras pessoas estão dizendo
 

O que devo fazer no momento?

Explorar! Não sabemos exatamente o que encontraremos fora do padrão. Se você estiver estudando anomalias da MMI, verifique se há algo próximo em que você pensou quando gerou o ponto. Se esse é um ponto aleatório único, veja se esse lugar lhe é familiar e o que há de novo e incomum nele. De qualquer forma, você pode escrever um relatório e nos informar sobre suas descobertas.

Além disso, se você deseja que a sua estadia em um lugar incomum dê origem a um efeito borboleta, altere gradualmente o seu túnel da realidade, interaja com o local ou simplesmente colete o lixo em uma sacola e torne o local mais limpo. Para fazer isso, é recomendável levar um saco de lixo e luvas.

Você acredita na teoria da simulação / Você está tentando sair da matriz?

O projeto não se baseia na teoria da simulação e assumimos que o mundo é bastante real. O que, é claro, não nega a possibilidade de que ele possa trabalhar em princípios semelhantes às simulações. Em nosso entendimento, Matrix é uma metáfora.

Se você pensar em seu “campo de estase”, ou seja, nos padrões que o mantêm em seu “túnel da realidade”, uma matriz, você estaria certo de que estamos “invadindo”, de certa forma. O campo da estase, no entanto, não é um tipo de realidade falsa ou holográfica. É apenas um padrão que limita o quadro disponível da sua realidade observável a conjuntos de resultados predeterminados. O Projeto Fatum é uma tentativa de expandir o máximo possível esse quadro de realidade disponível, introduzindo a aleatoriedade em padrões holísticos. E a busca de anomalias direcionadas por intenção por meio de pontos atratores nos dá a oportunidade de explorar flutuações emergentes na aleatoriedade e suas propriedades únicas para o mesmo objetivo.

MMI e anomalias orientadas pela intenção

O que outras pessoas estão dizendo
 

O que é MMI / IDA?

MMI é a abreviação de Interação Mind-Matter. O fenômeno, descoberto por cientistas de Princeton, trabalhando no que hoje é o Projeto Consciência Global, é a capacidade dos pensamentos de influenciar a distribuição de valores criados por um gerador de números aleatórios quânticos, de maneira que o resultado da distorção dessa distribuição satisfaz as expectativas do experimentador, se ele é capaz de observar essa correspondência.

No nosso caso, se o usuário pensar em algum assunto, os dados quânticos do RNG deverão se desviar para que o usuário possa encontrar esse assunto.

Os locais cujas coordenadas são calculadas com base nesses desvios são chamados IDA (Anomalias Orientadas à Intenção). Isso inclui pontos atrativos e vazios.

É importante entender que, como os IDAs são moldados por seus pensamentos, eles não são pontos aleatórios.

O que outras pessoas estão dizendo
 

Como defino uma intenção?

O que outras pessoas estão dizendo

Basta pensar no que você deseja encontrar e gerar um ponto. O próprio processo de pensamento deve influenciar o processo de geração; portanto, não é necessário inserir uma intenção no aplicativo.

Recomenda-se pensar em algo positivo, pois o sistema não possui proteção contra a implementação de intenções negativas.

Uma atitude excessivamente cética também pode reduzir a probabilidade de sucesso, já que o sistema não sabe entender seus pensamentos, apenas o leva ao resultado que você espera. Se você espera uma confirmação de que o sistema não está funcionando, você a receberá.

Se você deseja sintonizar uma intenção aleatória para obter um resultado inesperado, pode usar a função de recomendação das opções de intenção. Ele retornará algumas palavras aleatórias para você.

Finalmente, pensamos que as pessoas que são mais capazes de se concentrar em suas intenções podem ter maiores efeitos nos dados quânticos. Procure meditar antes e / ou durante o tempo em que os pontos estão sendo gerados, a fim de limpar sua mente de qualquer coisa, exceto sua intenção. Você também pode tentar criar um mantra de sua intenção ou simplesmente repeti-lo várias vezes à medida que o ponto está sendo gerado.

O que outras pessoas estão dizendo
 

Eu não estou vendo nada. O que estou fazendo de errado?

O sistema não garante um resultado, pois sempre existe um elemento de probabilidade. Além disso, a manifestação de sua intenção não estará necessariamente diretamente no ponto com as coordenadas obtidas; pode encontrá-lo em algum lugar ao longo do caminho. Um ponto é apenas uma orientação para fazer você se mover na direção certa e fornecer um resultado positivo.

Se você não encontrar nada para muitos experimentos, tente técnicas para aprimorar o efeito, como o hahaining. (consulte “Como fazer correntes”)

O que outras pessoas estão dizendo
 

Como faço uma “corrente”?

O princípio do método da cadeia é que a intenção estabelecida durante a geração do ponto cria condições nas quais a intenção de gerar o próximo ponto se torna mais forte – ou seja, há um efeito de composição quando se trata de IDAs. Portanto, você deve gerar um ponto IDA com uma intenção específica e somente depois de chegar a esse ponto, gere o próximo, focando novamente em sua intenção. A prática mostra que um resultado significativo é frequentemente alcançado pelo terceiro ponto.

Se você gerou vários pontos ao mesmo tempo e os visitou em ordem, isso não é uma cadeia.

As anomalias têm uma data de validade?

Teoricamente, não. O efeito MMI é projetado para gerar dados que levarão à observação positiva. E como essa observação positiva já aconteceu, não importa quando você visita o ponto. No entanto, não temos dados precisos que confirmem isso; portanto, verifique você mesmo.

É possível gerar o mesmo ponto duas vezes? É possível que outra pessoa gere um ponto que você gerou?

Em teoria, os IDAs permanecem estáveis ​​há algum tempo, quando seu pensamento afeta o RNG. Portanto, é bem possível que várias tentativas de gerar um ponto encontrem a anomalia no mesmo local. Se vários usuários influenciarem o RNG ao mesmo tempo, é possível que suas intenções sejam confusas, mas ainda não há dados que confirmem isso, então tente descobrir por si mesmo.

O que é um atrator? Qual é a diferença entre atratores e vazios?

AID (Anomalias Orientadas à Intenção) são locais com o desvio máximo na distribuição de pontos aleatórios do valor médio esperado. Em outras palavras, em uma distribuição aleatória, teoricamente esperamos uma matriz mais ou menos uniforme de pontos. Quando encontramos desvios dessa matriz regular, os chamamos de “anomalias”. Seu cálculo é o seguinte:

Primeiro, um grande número de pontos aleatórios é aplicado ao mapa na área selecionada, algo em torno de dez mil (o número varia dependendo do raio da área). 

Então, por triangulação e outras transformações matemáticas, são calculadas áreas em que os pontos são distribuídos de maneira desigual.

Acredita-se que a distribuição desigual ocorra devido ao efeito da MMI e crie uma relação causal entre a intenção do usuário e a observação de sua manifestação.

Os desvios podem ser positivos e negativos. Se o desvio for positivo, ou seja, a densidade de pontos em algum lugar excede significativamente a densidade média na área, esse local é chamado de Atrator. Parece um denso aglomerado de pontos aleatórios.

Se o desvio for negativo, ou seja, a densidade de pontos é muito menor que a média, esse local é chamado de Vazio. Parece um território no qual pontos aleatórios parecem ser evitados e quase não existem aqui.

Do ponto de vista do MMI, ambos, Atratores e Vazios, são desvios estatísticos da mesma natureza e a diferença entre eles é puramente matemática. De fato, o Attractor e o Void são anomalias no MMI. Se existe uma diferença entre eles em termos de resultados, não se sabe ao certo, e você deve descobrir isso sozinho.

Um atrator é um ponto ou uma área?

Nos cálculos, o ponto Atrator / Vazio é definido como o centro da área com densidade anômala de pontos. Portanto, a anomalia geralmente cobre algum território, e não apenas as coordenadas exatas. Em qualquer caso, uma anomalia é geralmente uma diretriz pela qual o efeito MMI leva a uma manifestação causal de sua intenção. Você pode encontrar algo de significativo no caminho até lá, e não no próprio local. A posição exata de um ponto pode não ser tão significativa quanto as circunstâncias geradas por ele.

Qual é o significado de poder, valores da pontuação z?

O poder da Anomalia mostra quantas vezes a densidade de pontos aleatórios nela se desvia da densidade média na área de pesquisa. Assim, se o Atrator tiver uma potência de 5, isso significa que os pontos aleatórios neste local estão localizados 5 vezes mais densos que a média no mapa. No caso dos vazios, isso significa escassez.

O escore z é uma medida do desvio de probabilidade. Isso mostra o quão improvável é essa anomalia. (consulte https://en.wikipedia.org/wiki/Standard_score )

Minha ansiedade afetará minhas intenções?

Todo pensamento pode afetar sua intenção, portanto, evite esperar que coisas ruins aconteçam. Se você está ansioso demais e constantemente pensa em coisas ruins, tente se distrair de pensamentos negativos, medite ou se desapegue usando outros métodos, ou adie sua viagem por um tempo até se sentir melhor.

Como você pode saber que um resultado positivo não é um caso de viés de confirmação?

É provável que algumas das coincidências que observamos sejam o resultado do viés de confirmação. O usuário pode exagerar o significado subjetivo da descoberta, pois espera um resultado positivo. No entanto, algumas das coincidências que observamos têm uma precisão incrível em termos de tradução das intenções do usuário, o que sugere que algumas das descobertas têm mais probabilidade de ser o resultado da MMI do que o viés de confirmação. Para ter certeza, o sistema fornece pontos como Pontos Misteriosos. Ao solicitar tal ponto, o usuário receberá um ponto, cujo algoritmo de geração será selecionado aleatoriamente – pode ser um IDA ou um ponto pseudo-aleatório. O usuário, neste caso, não sabe qual ponto ele recebeu, seu tipo é conhecido apenas pelo sistema. Portanto, comparando posteriormente os relatórios nesses pontos,

O que devo esperar de visitar um ponto atrator?
 

Qualquer coisa poderia acontecer. Não queremos fornecer expectativas definidas para evitar viés de confirmação nos relatórios.

Outras perguntas

Qual é o efeito das paredes falantes?

Às vezes, esse efeito é observado pelos randonautas e consiste na observação de que, quando visitam pontos diferentes, veem imagens de sinais ou inscrições repetidas nas paredes (como em pichações, murais etc.), que têm um significado pessoal para eles. Nesses casos, parece aos randonautas que as inscrições são dirigidas pessoalmente a eles e, por assim dizer, estão conversando com eles.

O que é o romantismo?

O romantismo é o paradigma filosófico fundamental do projeto, reconhecendo a novidade como um dos valores centrais do zeitgeist. De acordo com a filosofia do romantismo, a qualidade da novidade é determinada pelo grau de mudança paradigmática. Em outras palavras, a novidade genuína não pode ser obtida por uma transformação consistente do conhecimento existente. A busca pela novidade é uma busca com critérios incertos, pois a novidade absoluta não pode resultar de informações já conhecidas e é impossível dizer com certeza o que exatamente estamos procurando. Por esse motivo, a randomização da pesquisa é a principal ferramenta da metodologia noveltista.

O objetivo do romantismo é o máximo envolvimento da humanidade no processo de descoberta, pesquisa da realidade e formas de interagir com ela, independentemente do nível de competência e recursos, bem como a identificação de pontos cegos metodológicos e a expansão infinita do conjunto de metodologias de pesquisa.

O aplicativo Randonautica foi criado para incentivar os usuários a se aventurarem fora de sua rotina diária, usando um gerador de números aleatórios quânticos para derivar uma coordenada para a qual viajar. O aplicativo foi desenvolvido pelo movimento global The Randonauts. O fenômeno tomou conta do mundo e há milhões de randonautas explorando seu entorno em quase todos os países.   

Nº 1 em viagens

Categoria de aplicativo, nº 1 em aventura e nº 1 em categorias de jogos de simulação

Tendências em todos os lugares

-Mais de 400 milhões de visualizações e contando com o TikTok

-Viral no YouTube e Twitter
-Mais de 100 mil assinantes no Reddit

Nº 1 em
aplicativos e jogos gratuitos para Apple e Android

O que é Randonauting?

Randonauting é o ato de usar o aplicativo Randonautica para gerar locais verdadeiramente aleatórios originados com entropia quântica. O usuário pode optar por se aventurar nesses locais para ver o que encontra. Eles frequentemente descobrem que o que vêem se alinha com a intenção, que é o que estavam pensando quando geraram o argumento. Mas mesmo que isso não aconteça, é uma maneira de explorar conscientemente o mundo ao seu redor.

Existem duas partes principais do Randonauting: explorar pontos cegos ou lugares próximos que estão fora da sua consciência e experimentar a interação mente-matéria, a hipótese de que a consciência pode influenciar a distribuição de números aleatórios. 

Por que as pessoas Randonaut?

  • Tenha uma aventura divertida e significativa
  • Romper com sua rotina regular
  • Aumentar a atenção, conscientização, capacidade de aprendizado
  • Experimente os fenômenos de interação mente-matéria
  • Encontre encantamento no mundo ao seu redor
  • Explore e aprimore sua espiritualidade
  • Treine seus cérebros para lidar com a incerteza
  • Faça um passeio emocionante pelo desconhecido

para quem é isso?

O aplicativo Randonautica é para quem quer sair da sua rotina normal, mundano ou gostaria de ir em aventura para lugares interessantes em torno deles que nunca soube que existia. 

O que outras pessoas estão dizendo

O usuário cria sua própria história por meio de uma emocionante aventura e as coisas que encontra ao longo do caminho podem ter um significado que somente elas podem descobrir e entender.

Que tipo de experiências as pessoas tiveram no Randonauting?

Depois de um usuário Randonauts, o aplicativo permite que você envie um Relatório de Viagem para compartilhar sua experiência com a comunidade maior no subreddit Randonaut, muito ativo. Navegue por alguns dos principais relatórios de viagem aqui:

O que outras pessoas estão dizendo

reddit.com/r/randonauts/top/?t=ano

Academia

Os Randonautas foram procurados em pesquisas científicas para trazer métodos alternativos de exploração da consciência para a academia. Esses estudos aprofundarão as teorias do Randonaut e analisarão os dados de viagem do aplicativo Randonautica.

Deixe uma resposta