Publicado em Deixe um comentário

Download Parallels 16 Serial Mac + Chave de Ativação do Produto

Obter chave de ativação, código de ativação, chave de licença, chave de registro do produto para windows, mac ou android. Download 100% seguro do serial key number. Número de série.

Parallels Desktop 16 For Mac: Pronto para MacOS Catalina (10.15) com mais de 30 novos recursos A versão mais recente do Parallels Desktop for Mac está aqui e os usuários do Mac têm muito pelo que torcer. Os usuários de desktop do Windows acham difícil mudar para o Mac e até mesmo os usuários do Mac às vezes sentem a necessidade de certos aplicativos do Windows que não estão disponíveis em seus computadores Mac.

O Parallels Desktop 16 para Mac respondeu a todas as suas orações. O Parallels Desktop for Mac é o software de virtualização de desktop mais confiável por mais de uma década e eles estão com uma versão melhorada que está pronta para o ainda não lançado oficialmente macOS 10.15 Catalina.

Com novos truques em suas mangas enganosamente longas, o Parallels Desktop está aqui para manter o manto do melhor software de virtualização de desktop por muito tempo. Então, vamos dar uma olhada no que a nova versão traz para a mesa.

PRÓS: Mais rápido e eficiente com mais de trinta novos recursos Pronto para macOS Catalina (10.15) Suporte a Apple Pencil e Sidecar Suporte gráfico DirectX 11 DirectX via API Apple Metal Arraste e solte arquivos Suporte ao cliente premium 24 horas por dia, 7 dias por semana para as edições Pro e Business

CONTRAS: A RAM virtual para cada VM ainda é de 128 GB Administração e gerenciamento centralizado disponível apenas para a edição empresarial Apenas 4vCPUs para cada VM na Standard Edition. 32vCPU por VM para as edições Pro e Business.

Todos os Produtos Parallels

Para Empresas
Parallels Remote Application Server
O Parallels Remote Application Server é uma solução líder para entrega de aplicativos e áreas de trabalho virtuais. Ele fornece aplicativos Windows para qualquer pessoa usando um sistema operacional ou um dispositivo móvel.

Parallels Desktop para Mac Business Edition
O Parallels Desktop para Mac Business Edition é a melhor solução de virtualização de área de trabalho do mundo já criada, mas também incorpora recursos de administração centralizados para que a TI mantenha o controle de máquinas virtuais.

Parallels Desktop para Mac Pro Edition
Projetado para o desenvolvedor, o testador ou o usuário avançado que precisa executar aplicativos de outra plataforma no Mac com o melhor desempenho.

Parallels Desktop para Chromebook Enterprise
Adquira o primeiro software do mundo que permite executar o Windows diretamente em um dispositivo Chrome Enterprise, incluindo aplicativos completos como o Microsoft Office, mesmo offline!

Parallels Mac Management para Microsoft SCCM
Amplia perfeitamente sua infraestrutura Microsoft SCCM existente para descobrir, inscrever e gerenciar computadores Mac por meio de um único painel de vidro.

Para uso Doméstico
Parallels Desktop para Mac
A solução mais rápida, mais fácil e mais poderosa para executar aplicativos do Windows em um Mac, sem a necessidade de reinicializar. Agora inclui o Parallels Toolbox para executar com facilidade as tarefas essenciais.

Parallels Toolbox para Mac & Windows
O Parallels Toolbox para Mac inclui as ferramentas do Mac® e do Windows® que você sempre desejou, com o preço baixo de um aplicativo único.

Parallels Access
Acesse com facilidade a área de trabalho de seu computador e execute aplicativos como se você estivesse sentado em sua mesa, de qualquer lugar do mundo, em qualquer dispositivo.

Chave de Ativação

O que há de novo no Parallels Desktop 16 para Mac?

Muito!! Mais de trinta novos recursos foram adicionados à nova versão, o que devo dizer que é uma melhoria ousada em relação à versão anterior 14. O Parallels Desktop 14 para Mac introduziu o aguardado Modo Escuro quando foi lançado. Mantendo a tradição de introduzir um recurso inovador a cada nova versão, o Parallels Desktop 16 para Mac orgulha-se do suporte para DirectX 11 e isso é uma adição massiva. 

As versões anteriores suportavam apenas DirectX 10, mas a nova versão 16 pode executar perfeitamente os jogos que você estava morrendo de vontade de jogar. O DirectX 11 faz com que a execução de jogos com muitos gráficos, como FIFA 19, Age of Empires, Crysis 3, Fallout e outros pareçam brincadeira de criança. Ele também suporta aplicativos CAD / CAM com muitos gráficos, como Autodesk Revit 2020, Autodesk 3ds Max 2020, Lumion e ArcGIS Pro, apenas para citar alguns. O Parallels Desktop 16 também oferece suporte a versões anteriores do DirectX-DirectX 9 e DirectX 10.

Para melhorar as coisas, o novo software oferece suporte ao DirectX via Apple Metal API (interface de programação de aplicativo) pela primeira vez, em vez do OpenGL que era empregado nas versões anteriores.A empresa afirmou que conseguiu aumentar o processamento de gráficos 3D em 15% mais rápido e a inicialização do aplicativo Microsoft Office em 80% mais rápido e agregou uma versão 16 com mais de 30 novos recursos. Applaus. Cortina.1

Parallels Desktop 16 vs 15 Principais diferenças

Características

suporte macOS

Velocidade de lançamento de aplicativos

Suporte gráfico

Interface de programação de aplicativo

Lápis maçã

Sidecar

Compatibilidade de dispositivo Bluetooth

Compatibilidade do sistema operacional Linux

Parallels Desktop 15 para MAC

Catalina 10.15

80% mais rápido que a versão 14

DirectX 11

Apple Metal

Suporta mais dispositivos Bluetooth, incluindo dispositivos Thunderbolt e FireWire, como o controlador Xbox One, teclado Logitech Craft e caneta IRIS

Virtualização aninhada para uma ampla variedade de Linux. Virtio GPU presente

Parallels Desktop 14 para MAC

Mojave 10.14

35% mais rápido que a versão 13

DirectX 10

OpenGL

Suporta dispositivos USB, USB-C.

Conecte canetas stylus e impressoras

Virtio GPU ausente. Suporte para uma variedade menor de Linux

paralelos desktop 15 apple pencil e sidecar
  • Imediatamente, o Parallels Desktop 16 para Mac traz consigo uma série de novos recursos e ferramentas que são grandes atualizações em desempenho e usabilidade quando comparados com seu predecessor Parallels Desktop 14 para Mac. A última versão 16 suporta DirectX 11, bem como DirectX 9 e 10, via Metal API. A versão 14 costumava suportar apenas DirectX 9 e 10 que também via OpenGL. Metal, desenvolvido pela Apple Inc, é uma API muito melhor em comparação com OpenGL. O salto para o DirectX 11 na nova versão permite que você jogue jogos com gráficos avançados ou use aplicativos baseados em gráficos sem o incômodo enfrentado nas versões anteriores.
  • O Parallels Desktop 16 for Mac também possui um tempo de inicialização mais rápido em comparação com seu antecessor. Os aplicativos, especialmente os aplicativos do Microsoft Office, são iniciados 80% mais rápido e os jogos 3D são executados 15% mais suavemente graças aos gráficos aprimorados. A IU do Parallels Desktop está mais rápida, ágil e intuitiva do que nunca. A versão 16 agora oferecerá suporte ao macOS Catalina mais recente após seu lançamento oficial neste outono. A versão 14 era compatível com macOS Mojave.
  • O Parallels Desktop 16 para Mac eleva o nível ao fornecer suporte para o Apple Pencil, muito útil, que faltava nas versões anteriores. O Apple Pencil é integrado para funcionar com aplicativos Windows com suporte para borracha. Sidecar, que permite aumentar a interface usando um iPad como segundo monitor, é outra adição incrível ao Parallels Desktop 16 para Mac. Arrastar e soltar é um recurso utilitário que vem com a nova versão e torna nossa vida mais fácil. Até mesmo máquinas virtuais podem ser criadas por meio de arrastar e soltar. Arrastar imagens do Safari, Fotos ou outros aplicativos Mac agora é possível na nova versão. O Parallels Desktop 16 para Mac possibilita o uso de visualizações de captura de tela em aplicativos do Windows, embora a Apple tenha alterado as configurações de captura de tela no Mojave e Catalina.
  • A otimização automática do uso do disco libera mais espaço do que nunca. Os dispositivos Thunderbolt e FireWire agora podem se conectar ao Windows, permitindo que você jogue jogos do Xbox no Windows. Dispositivos Bluetooth, como o controlador do Xbox One e a caneta stylus, agora podem ser emparelhados com o Windows e o macOS. A integração com Mac permite enviar arquivos do Finder usando um aplicativo de e-mail do Windows. Virtio GPU é outro novo recurso do Parallels Desktop 16 para Mac que permite usar um mouse deslizante e suporte a multimonitor sem usar as ferramentas Parallels.

2

Windows na sua barra de toque

O Parallels Desktop 16 ajuda a integrar os aplicativos do Windows na barra de toque do Mac e também usa a barra de toque em qualquer aplicativo do Windows. Esse é um truque bacana. A barra de toque do Mac agora pode integrar aplicativos Microsoft como Outlook, Word, PowerPoint e Excel. Não para por aí, pois a barra de toque também integra Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. Além disso, a barra de toque acomoda o menu Iniciar do Windows e a Área de Trabalho junto com a Cortana e arquivos fixados.

Um assistente de barra de toque permite que você personalize sua barra de toque de acordo com seu capricho. Adicione à barra de toque todo e qualquer aplicativo do Windows que você possa usar e obtenha o melhor dos dois mundos. A próxima Barra de Pessoas do Windows 10, que permite ao usuário fixar contatos na barra de tarefas, também está disponível para os usuários deste software. O suporte aprimorado de retina garante que o usuário obtenha a melhor experiência visual possível.3

Instalação e facilidade de uso

compara o desktop 15 em ação

Agora você pode enviar arquivos do macOS usando um aplicativo de e-mail do Windows com apenas alguns cliques, graças ao suporte do Parallels Desktop 16 para o envio de arquivos por e-mail do Finder. Use o Windows junto com o macOS sem precisar reiniciar seu MacBook Pro, MacBook, iMac Pro, iMac, Mac Pro e até mesmo Mac mini. O Parallels Desktop 16 para Mac oferece a máxima flexibilidade, pois funciona com OS X, Windows 10, 8.1 e 7, Linux, Unix e macOS Server. A configuração é tão fácil quanto parece e o software é muito intuitivo. Ele detectará automaticamente se você precisa baixar o Windows ou escolher a instalação existente do Windows, Linux ou Ubuntu. Os aplicativos do Windows com grande demanda por gráficos são executados sem problemas e com a otimização automática do espaço em disco, agora você pode economizar muito espaço em disco. Agora você pode arrastar e soltar arquivos do macOS para a tela do Windows.

Escolha a vista que se adapta ao seu estilo. Você pode ocultar a tela do Windows no Modo de coerência e ainda assim iniciar e usar os aplicativos do Windows no dock do macOS. A integração com o Office permite que documentos do Word, PowerPoint ou Excel no Safari sejam abertos em seu aplicativo nativo do Windows. Se você está migrando do PC com Windows para o Mac, pode preferir a tela do Windows à tela do Mac. Você pode definir a tela do Windows para ocupar toda a tela do seu computador. Seja qual for a sua escolha, você pode deslizar facilmente entre o Windows e a tela do macOS com um simples gesto de deslizar de três dedos no touchpad. Adicionar aplicativos do Windows à Touch Bar para acesso instantâneo e fácil personalização também é uma opção. Com o Parallels Access, agora você pode acessar remotamente seu Mac de qualquer dispositivo iOS ou Android.4

Suporte Apple Pencil e Sidecar

Suporte a Apple Pencil e Sidecar são acréscimos muito esperados às versões anteriores. Os aplicativos do Windows agora suportam o uso do Apple Pencil com inclinação adicional e suporte para borracha. Você pode usar seu iPad como um segundo monitor para estender seus aplicativos do Windows graças ao Sidecar. O suporte adicional para dispositivos Bluetooth permite que você conecte o Xbox One Controller, IRISPen, Logitech Craft Keyboard, alguns aplicativos domésticos inteligentes e bandas inteligentes e muito mais. Você pode até jogar um jogo do Xbox em uma máquina virtual do Windows 10. As máquinas virtuais oferecem suporte a uma ampla variedade de distribuições Linux. O Parallels Desktop 16 permite usar um mouse deslizante, resolução dinâmica e suporte a multimonitor pronto para uso.5

Unidade e Coerência

As pessoas geralmente preferem alternar entre aplicativos do Windows e Mac, o Parallels usa as opções Unity e Coherence, respectivamente, para lidar com a mudança. Quando esses modos estão habilitados, permite ao usuário sentir que está utilizando um único sistema operacional, já que facilita que cada aplicativo do Windows obtenha sua própria janela. O funcionamento básico desses modos é o mesmo, exceto a maneira como cada programa lida com a tarefa. Esses modos não apenas permitem que você copie, arraste, cole ou solte, mas também permite que você compartilhe suas pastas e aplicativos.6

Atuação

O mais recente Parallels Desktop 16 for Mac mostra um desempenho muito melhor e faz isso com maior eficiência. Ele pode iniciar o Microsoft Office 80% mais rápido e executar gráficos 3D com 15% mais precisão. A versão 16 está pronta para o macOS Catalina, que ainda está em beta. O suporte para recursos adicionais do Catalina ainda está em desenvolvimento e estará pronto no momento em que o Catalina for lançado ao público no outono de 2019. Você receberá as atualizações para o macOS Catalina ao comprar ou atualizar para o Parallels Desktop 16 for Mac. Até então, a nova versão continuará a oferecer suporte a Mojave 10.14, High Sierra 10.13 e Sierra 10.12, mas recomendo que você atualize para o macOS Catalina assim que for lançado, a fim de aproveitar totalmente o desempenho do DirectX 11.

O Parallels Desktop obteve bons resultados nos testes e, em alguns deles, o VMware Fusion teve uma vitória estreita. Um dos recursos excelentes que podem melhorar o desempenho é o recurso de ajuste com um clique do Parallels Desktop 16. Ele permite que o usuário otimize a configuração e o desempenho da máquina virtual para atender aos seus requisitos.

Qual é a impressão geral do usuário?

Parallels Desktop 15 para suporte mac Catalina

Para entender melhor o sentimento público em relação à última versão do Parallels Desktop 16 para Mac, visitei um bom número de fóruns e comunidades de tecnologia. A reação geral do público é muito positiva, considerando como os membros de tais fóruns geralmente são críticos em relação a novos lançamentos de software. A primeira impressão do Parallels Desktop 16 para Mac é ótima, principalmente graças ao suporte DirectX 11, bem como ao uso pela primeira vez da API Apple Metal. O fato de estar pronto para o mais recente macOS Catalina é um bônus adicional. De acordo com a maioria dos usuários, o suporte DirectX 11 via Metal API é um grande atrativo junto com suporte adicionado para Apple Pencil e Sidecar. Os usuários nos fóruns também elogiaram o desempenho visivelmente aprimorado ao iniciar aplicativos do Windows e executar jogos ou aplicativos com muitos gráficos.

suporte do paralels desktop 15 directx 11

No entanto, o fato de que a nova versão 16 não aumentou o número de RAM virtual ou CPU virtual por VM da versão 14 anterior é um pomo de discórdia para um punhado de usuários. Excluindo esses usuários, também havia alguma preocupação com as edições Pro e Business que exigem assinaturas anuais. Além dessas duas preocupações, a vibração nos fóruns que visitei era amplamente positiva e otimista.

Você deve comprar o Parallels Desktop 16 para MAC?

Se você está procurando o melhor software de virtualização de desktop para o seu computador Mac, então o Parallels Desktop 16 para Mac é o que você precisa. Ele oferece os recursos mais recentes junto com o suporte DirectX11 por apenas $ 79,99. Se você já possui um Parallels Desktop for Mac licenciado, como eu, você pode atualizá-lo com um desconto de $ 49,99. As edições Pro e Business custam US $ 99,99 por ano, portanto, escolha uma de acordo com seus requisitos. Os recursos e o desempenho eficiente do novo Parallels Desktop 16 for Mac falam por si e você precisa usá-lo para acreditar. Você pode até experimentar uma versão de avaliação gratuita de 14 dias para se decidir, mas posso garantir que você não se arrependerá do investimento.

Todos os Produtos Parallels

Para Empresas
Parallels Remote Application Server
O Parallels Remote Application Server é uma solução líder para entrega de aplicativos e áreas de trabalho virtuais. Ele fornece aplicativos Windows para qualquer pessoa usando um sistema operacional ou um dispositivo móvel.

Parallels Desktop para Mac Business Edition
O Parallels Desktop para Mac Business Edition é a melhor solução de virtualização de área de trabalho do mundo já criada, mas também incorpora recursos de administração centralizados para que a TI mantenha o controle de máquinas virtuais.

Parallels Desktop para Mac Pro Edition
Projetado para o desenvolvedor, o testador ou o usuário avançado que precisa executar aplicativos de outra plataforma no Mac com o melhor desempenho.

Parallels Desktop para Chromebook Enterprise
Adquira o primeiro software do mundo que permite executar o Windows diretamente em um dispositivo Chrome Enterprise, incluindo aplicativos completos como o Microsoft Office, mesmo offline!

Parallels Mac Management para Microsoft SCCM
Amplia perfeitamente sua infraestrutura Microsoft SCCM existente para descobrir, inscrever e gerenciar computadores Mac por meio de um único painel de vidro.

Para uso Doméstico
Parallels Desktop para Mac
A solução mais rápida, mais fácil e mais poderosa para executar aplicativos do Windows em um Mac, sem a necessidade de reinicializar. Agora inclui o Parallels Toolbox para executar com facilidade as tarefas essenciais.

Parallels Toolbox para Mac & Windows
O Parallels Toolbox para Mac inclui as ferramentas do Mac® e do Windows® que você sempre desejou, com o preço baixo de um aplicativo único.

Parallels Access
Acesse com facilidade a área de trabalho de seu computador e execute aplicativos como se você estivesse sentado em sua mesa, de qualquer lugar do mundo, em qualquer dispositivo.

Dúvidas dos Usuários:

Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number são termos comuns usados na busca para procurar um software e obter a numeração para desbloquear o produto na sua versão premium ou paga.

Você pode confiar em nossos conteúdos, são produtos e marcas fortemente seguimentadas no mundo, quando você clica no botão e nele esta escrito comprar ou chave de ativação, será redirecionado para sites e páginas oficais dos produtos, sem risco de fraudes ou pirataria.

Não trabalhamos com chaves pirateadas, nossos conteúdos são fortemente alimentados por práticas e políticas de uso correto, nós temos ética!!

Quando você compra um software nós ganhamos uma comissão pela indicação, achamos legal você saber disso!!

Deixe uma resposta