Publicado em Deixe um comentário

Novo apple iphone se 2 lançamento no Brasil 2020 (Review)

O iPhone SE2 é um possível celular da Apple. Segundo rumores, o smartphone deve substituir o iPhone SE, lançado em 2016, e pode ser anunciado no início do ano que vem. É provável que a fabricante mantenha a tela pequena de 4,2 polegadas do telefone, mas apresente especificações próximas às do iPhone 7, incluindo processador A10 Fusion e memória RAM de 2 GB. Além disso, a companhia deve manter o armazenamento em 32 GB ou 128 GB. Em relação à câmera, o aparelho deve ter 12 megapixels no sensor traseiro e câmera frontal de 5 MP. Rumores apontam para preços em torno de US$ 450 (cerca de R$ 1.470, em conversão direta), mas ainda não há informações oficiais sobre o anúncio do iPhone SE2.

FICHA TÉCNICA

Processador, Memória e Armazenamento
SISTEMA OPERACIONALiOS 11 (a confirmar)
PROCESSADORApple A10 Fusion (a confirmar)
MEMÓRIA RAM2 GB (a confirmar)
MEMÓRIA INTERNA32 GB ou 128 GB (a confirmar)
Características da Tela/Monitor
TAMANHO DA TELA4,2 polegadas (a confirmar)
Recursos da Câmera
RESOLUÇÃO DA CÂMERA TRASEIRA12 MP (a confirmar)
RESOLUÇÃO DA CÂMERA FRONTAL5 MP (a confirmar)

Você se lembra do dispositivo clássico da Apple chamado iPhone SE? É um dos iPhones mais amados e vendidos de todos os tempos. É realmente chocante que o iPhone SE ainda tenha uma audiência. É verdade que muitas pessoas ainda estão usando o telefone e também é verdade que muitas outras pessoas também estão optando por comprá-lo em 2019. Especialmente na Índia, a mania dos dispositivos Apple é tanto que o telefone ainda é relevante.

Por outro lado, o telefone não está realmente disponível em todas as outras lojas atualmente. É dificilmente encontrado e a principal razão por trás disso é o fato de o telefone ser muito antigo. É apenas um aparelho de 4 polegadas com especificações muito desatualizadas, mas ainda está em demanda. Na Amazon, de fato, uma versão remodelada do iPhone SE está sendo vendida a Rs 17000, o que é demais. É claro que existem dispositivos muito melhores no mercado nessa faixa de preço.

O iPhone SE 2

O iPhone SE original, mencionado acima, foi oficialmente descontinuado em setembro de 2018. Alguns fãs do iPhone, no entanto, estão realmente desesperados por ter um dispositivo com apenas 4 polegadas de tamanho de tela.

A principal demanda dos clientes indianos entra em cena quando eles percebem que o iPhone mais barato disponível no mercado em abundância é o iPhone 7. Poucas pessoas podem comprar o iPhone 7 porque o preço é alto. Essa é exatamente a razão pela qual eles querem um novo iPhone SE 2, que deve ter um preço baixo.

Por volta de janeiro de 2019, a Apple decidiu vender todas as ações do iPhone SE de uma vez por todas e não esperava que as ações fossem limpas tão rapidamente. O que todos puderam entender disso foi o fato de que a demanda por um iPhone de 4 polegadas em 2019 também é enorme apenas por causa do valor da marca. Além disso, não há iPhones a esse preço acessível. A Apple deve ser inteligente o suficiente para lançar o Apple iPhone SE 2 porque deve ter notado as vendas em janeiro.

O aparelho mais barato definitivamente beneficiaria a Apple em grande medida especificamente, uma vez que o mercado está ficando um pouco abaixo do esperado por eles ultimamente. O número de vendas esperado foi menor no último trimestre de 2018, que incluiu até a temporada de festas. O lançamento do iPhone SE 2 pode apenas expandir o mercado da Apple mais uma vez.

Todas as pessoas no mundo acreditam que o que está faltando é um aparelho barato em sua programação. Não importa se eles oferecem algumas especificações realmente antigas. Só porque é a Apple, as pessoas vão comprá-lo. Além disso, o sistema operacional da Apple, chamado iOS, é tão otimizado que até o uso do iPhone SE em 2019 não foi um grande problema, apesar das especificações antigas. Se eles atualizarem as especificações um pouco com o iPhone SE 2, ele pode definitivamente ser um bom telefone para uso diário e, é claro, se exibir.

Data de lançamento do iPhone SE 2 e pensamentos

Nada sobre o iPhone SE 2 foi confirmado ainda, mas as expectativas são altas. Muitas pessoas consideraram o iPhone XR o substituto do iPhone SE, mas esse não pode ser o caso, já que o iPhone XR é muito mais caro e maior em tamanho.

Isso pode significar que a Apple nunca pensou em lançar outro celular com tela pequena. Por outro lado, o iPhone SE 2 definitivamente criará muita agitação e aumentará as vendas de telefones da Apple. Nunca se sabe o que vai acontecer e tudo o que podemos fazer é prever.

Procure algo similar

Deixe uma resposta