Publicado em Deixe um comentário

MacKeeper 5 em Português + Chave de Ativação

MacKeeper 5 em Português + Chave de Ativação

Obter chave de ativação, código de ativação, chave de licença, chave de registro do produto para windows, mac ou android. Download 100% seguro do serial key number. Número de série.

MacKeeper é um aplicativo de limpeza para Mac da Kromtech Alliance. Segundo o desenvolvedor, o aplicativo tem 1,4 milhão de clientes Mac usando. Sem entrar em uma longa discussão sobre a confiabilidade e a ética nos negócios do MacKeeper, daremos uma olhada honesta nos recursos do MacKeeper. Este aplicativo vem com várias ferramentas de otimização para Mac.

Chave de Ativação

A interface

Logo depois de instalar o MacKeeper, você verá sua figura de robô de marca registrada. O objetivo é mostrar uma abordagem automatizada para a limpeza do Mac; ao mesmo tempo, o MacKeeper permite que você converse com um ser humano real por meio do suporte do Skype, cujo link você encontrará no canto superior direito. Todo o painel direito parece uma janela de bate-papo gigante. Este espaço que o MacKeeper usa para vender recursos extras e outros add-ons.

A interface é bastante limpa (para um aplicativo de limpeza) com todos os utilitários colocados na barra lateral à esquerda. Os ícones eram fáceis de entender, assim como os nomes dos próprios recursos. Por outro lado, você notará a abundância de pop-ups e caixas de diálogo que clamam constantemente por sua atenção.

Antes de limpar qualquer coisa, você tem dois caminhos principais para escolher: seguir um script de limpeza automatizado ou começar a limpar as coisas manualmente. A última opção é boa para usuários Mac experientes. A rota automatizada é chamada de modo Find & Fix.

Quais são os principais recursos do MacKeeper?

Como dissemos antes, os recursos do MacKeeper são tantos que é errado continuar a chamá-lo de “limpador do Mac”. Por exemplo, ele tem uma ferramenta VPN, um serviço de rastreamento, um bloqueador de anúncios, etc. Isso o torna um programa do tipo canivete suíço para manutenção universal do Mac. Mas antes de se perder nas muitas opções, aqui estão algumas das mais proeminentes:

Limpeza de lixo Localizador de
duplicados
Limpador de memória Rastreador de
atualização
Gerenciador de itens de login
Segurança da Internet Rastreador de
dispositivos
Proteção por senha
Serviço VPN
Utilitário bloqueador de anúncios

Encontrar e corrigir: uma limpeza guiada 

O MacKeeper sugere que faça uma varredura automática em seu Mac em busca de problemas com um recurso que chama de Localizar e corrigir. Esta opção está convenientemente posicionada no topo, acima de outros elementos. O algoritmo de varredura em Find & Fix passa por 4 etapas consecutivas:

  1. Limpeza
  2. atuação
  3. Limpeza de privacidade
  4. Segurança ou antivírus

Assim que tentei executar minha primeira varredura, fui solicitado a conceder ao MacKeeper Full Disk Access em Preferências. Isso resultou em alguns cliques extras e eu não poderia ir mais longe sem reiniciar o aplicativo – uma experiência bastante complicada.

O processo de digitalização levou cerca de 10 minutos no meu MacBook Pro 2019 de 250 GB. O aplicativo encontrou 3,3 GB de arquivos inúteis que eu poderia excluir. Curiosamente, a alternativa do MacKeeper, CleanMyMac X encontrou 5,3 GB.

O MacKeeper também detectou 13 ameaças de adware – principalmente outras ferramentas de limpeza do Mac que ele considerou potencialmente indesejáveis. 

Lembre-se de que o MacKeeper é um aplicativo pago e para remover qualquer item você terá que passar por uma parede de pagamento. Ainda assim, havia algumas ferramentas gratuitas que consegui usar na versão de teste. Um deles é o Memory Cleaner, que pertence ao próximo grupo de utilitários chamado Performance.

Análise do MacKeeper: ferramentas de desempenho

O MacKeeper possui uma ferramenta de limpeza de RAM que mostra a memória ocupada em tempo real. Ao pressionar “Limpar memória” você limpa os slots de memória ocupados, liberando um pouco de memória nova. Isso, em teoria, deve descongelar algum programa que exige muita memória e foi desligado.

O que mais está afetando a memória do Mac? Aplicativos, é claro. No mesmo grupo de utilitários, o MacKeeper possui uma guia chamada Apps & Processes. Surpreendentemente, o programa não diferencia os dois. De qualquer forma, os usuários podem forçar o encerramento de processos que exigem muita memória. Você pode filtrar essa longa lista de processos por seus apetites de memória e também por seu status de sistema.

Para minimizar possíveis danos, o MacKeeper não fecha processos importantes do sistema. Cada item de meus Processos de sistema foi bloqueado para intervenção, o que levanta a questão de por que exibi-los aqui em primeiro lugar. Aqui, o aplicativo parece estar seguindo o princípio “você pode olhar, mas não tocar”.

Dentro do mesmo grupo de ferramentas, você notará o Update Tracker, que eu achei um pouco deslocado aqui, já que não afeta diretamente o desempenho do Mac. Com esta ferramenta você pode atualizar vários apps de uma vez, desde que você tenha adquirido o plano pago.

Recursos de segurança

O MacKeeper leva a segurança do Mac a sério, o que se torna óbvio se você observar o grande número de recursos de segurança. Aqui você tem um antivírus, um limpador de adware e um bloqueador de anúncios. Você pode até verificar se há vazamento de dados em sua conta de e-mail. Por exemplo, de acordo com MacKeeper, meu e-mail vazou 19 vezes. Uau, isso é impressionante! Imediatamente depois de enviar por e-mail para verificação, recebi um e-mail confuso sobre “Como proteger minha senha” com o MacKeeper. Nesse ponto, decidi parar de experimentar esse recurso.

De acordo com o site do desenvolvedor, o MacKeeper é capaz de detectar spyware e vírus. Infelizmente, não pude confirmar nem negar isso, pois o MacKeeper encontrou 0 vírus no meu Mac. De acordo com a Wikipedia, o antivírus do MacKeeper se baseia no banco de dados antimalware da Avira, que adiciona peso ao seu pacote de ferramentas de segurança.

O MacKeeper é seguro?

No passado, o MacKeeper era conhecido por estar associado às mensagens infames “Seu Mac está infectado”. Embora a empresa tenha se distanciado dessas táticas, o status seguro do MacKeeper permanece controverso. Por exemplo, o Malwarebytes considera o MacKeeper um “programa potencialmente indesejado” ou filhote. Por outro lado, de acordo com o site do MacKeeper, ele tem seu próprio laboratório anti-malware que estuda “ameaças novas e desconhecidas que afetam o Mac”.


Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Chave de registro, Código de Segurança, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number, ativador são termos comuns usados na busca para procurar um software e obter a numeração para desbloquear o produto na sua versão premium ou paga para windows, mac os, android e iOS.
Você pode confiar em nossos conteúdos, são produtos e marcas fortemente seguimentadas no mundo, quando você clica no botão e nele esta escrito comprar ou chave de ativação, será redirecionado para sites e páginas oficais dos produtos, sem risco de fraudes ou pirataria.
Não trabalhamos com chaves pirateadas, nossos conteúdos são fortemente alimentados por práticas e políticas de uso correto, nós temos ética!!
Quando você compra um software nós ganhamos uma comissão pela indicação, achamos legal você saber disso!!
Deixe uma resposta