Publicado em Deixe um comentário

Keywordtool Ferramenta de palavras-chave gratuita (Review)

Obter licença chave de ativação do produto 2020. Melhor site para comprar softwares originais. Download seguro!

Não estamos sendo pagos para escrever este post, posso prometer-lhe isso. Não sei quem administra o site. Inferno, nem tenho certeza de qual é o nome: Ferramenta de palavras-chave? Keywordtool.io?** Não me importo, desde que continue útil.

Keywordtool.io é simples. E no mundo tedioso da pesquisa de palavras-chave, ferramentas simples são importantes para o seu sucesso.

O que torna o Keywordtool.io tão útil?

O Keywordtool.io, em parte, fornece grande valor aos pesquisadores de palavras-chave devido às seguintes realidades no mundo atual de SEO.

1.  O Keyword Planner do Google nunca fez um bom trabalho ao usar as próprias ferramentas do Google .

Ao fazer uma pesquisa no Google, você recebe sugestões valiosas na caixa de pesquisa enquanto digita e na parte inferior dos resultados. Mas o Planejador de palavras-chave nunca usou bem essas frases relacionadas.

2. O Google começou a ocultar o volume de pesquisas no Keyword Planner em 2016.  Veja alguns detalhes importantes sobre isso . Como resultado, você precisa de uma ferramenta diferente para acessar o volume de pesquisas, a menos que queira pagar pelo Google Adwords.

3. O Google faz conexões entre palavras-chave relacionadas .

Se você pesquisar “agência de marketing de entrada” e “empresa de marketing de entrada”, geralmente obterá os mesmos resultados. O Google sabe que esses termos significam essencialmente a mesma coisa. Se conseguirmos classificar para uma palavra-chave, temos uma chance muito melhor de classificar para outros termos relacionados.

4. As palavras-chave de cauda longa continuarão a aumentar em importância .

É cada vez mais difícil obter uma classificação superior em seu setor. Portanto, você precisa encontrar alternativas – palavras-chave de cauda longa – que geralmente são menos competitivas e geralmente atraem pessoas melhores para o seu site.

Resultado: todas essas ações juntas significam que a pesquisa por palavras-chave agora exige:

  • A capacidade de entender os compradores da sua empresa e seus desafios.
  • Uma vontade de fazer pesquisas exaustivas (o nível da superfície não é suficiente).
  • Uma compreensão do que seu site é capaz de classificar.
  • A capacidade de encontrar frases-chave relacionadas.

Keywordtool.io ajuda você a fazer tudo isso.

Revisão do Keywordtool.io: minha ferramenta de pesquisa orgânica

A Nectafy paga US $ 88 por mês pelo Keywordtool.io. Isso nos leva a um usuário (coloque isso como uma desvantagem). Nós o usamos para nosso próprio SEO e para todos os nossos clientes.

Temos acesso a três ferramentas (eu amo duas, mas não uma) que cobrem quase tudo o que precisamos:

Keyword_Tools

1. A ferramenta “Encontrar palavras-chave”

Digite um termo de alto nível e você obterá todas as frases possíveis do Google Suggest e do preenchimento automático.

Cybersecurity_SEO_Research

Você também tem acesso a:

  • Ideias que são frequentemente pesquisadas no YouTube, Bing, Amazon etc. (embora eu costumo me ater ao Google).
  • Filtra como idioma, local e domínio do país do Google (Google.com vs. Google.co.uk).

Se você está no setor de segurança cibernética, por exemplo, claramente precisa ter conteúdo para desafios, soluções e tendências específicas do setor. Essa ferramenta ajudará você a passar de “Ei, vamos escrever um blog sobre segurança cibernética” para “Vamos escrever um sobre resposta a incidentes de segurança cibernética e outro sobre requisitos de segurança cibernética para empresas de serviços financeiros “. Isso é fundamental para a capacidade do seu site classificar palavras-chave importantes e atrair as pessoas certas.

2. A ferramenta “Analisar concorrentes”

Isso permite que você pesquise um site específico para encontrar palavras-chave que aparecem em suas páginas.

Não acho que seja muito útil. A lista de termos que você obtém é de nível muito alto; portanto, se você estiver buscando palavras-chave de cauda longa e de alta qualidade, essa não será uma ótima fonte. Para ser justo com o Keywordtool.io, nunca encontrei uma ferramenta que pesquise bem neste site concorrente. Portanto, pode ser como a informação está estruturada, ou talvez eu esteja perdendo uma ótima ferramenta para a pesquisa de concorrentes. Deixe-me saber nos comentários, se for esse o caso.

Aqui está o que eu estou falando:

Keyword_Research

Claro, eu sei que o HubSpot deve dizer “retuitar” em seu site, mas não é uma palavra-chave que a empresa classifique ou se preocupe.

Se você quiser usar essa ferramenta, serão necessárias muitas classificações para obter algumas idéias.

3. A ferramenta “Verificar volume de pesquisa”

Isso permite que você obtenha volume de pesquisa e concorrência por uma lista principal de palavras-chave.

Da maneira como faço minha pesquisa de palavras-chave, extrairei idéias de várias fontes:

  1. Ferramenta “Localizar palavras-chave” do Keywordtool.io
  2. Google
    • Planejador de palavras-chave
    • Sugerir
    • Frases relacionadas
  3. HubSpot
    • Palavras-chave que já estamos rastreando
    • Palavras-chave que estão trazendo pessoas ao nosso site que não estamos acompanhando
  4. Moz
  5. Gráfico LSI

Enquanto passo minhas pesquisas, mantenho uma lista contínua de todas as frases. Quando estiver pronto para começar a planejar o conteúdo, conectarei essa lista a essa ferramenta para obter dados consistentes e eliminar idéias que não têm volume de pesquisa.

Pensamentos finais

Para resumir, é uma ferramenta perfeita para a pesquisa de palavras-chave, como é feita atualmente. O Keywordtool.io é simples, exaustivo e ajuda a encontrar palavras-chave de cauda longa valiosas (e “classificáveis”).

Como mencionei acima, recomendo muito duas das três ferramentas que recebemos como assinantes pagos do Keywordtool.io. Esses dois são tão úteis que o software em geral recebe uma forte recomendação de mim.

Deixe uma resposta