Publicado em Deixe um comentário

Investir em Bitcoin no Brasil – Plataforma de investimento online (Review)

Se você está se perguntando sobre essa emocionante moeda digital e se o investimento em Bitcoin é uma boa ideia, você veio ao lugar certo. Bitcoin é mais do que ouro digital. Bitcoin é o início de uma nova evolução digital e tecnológica. Bitcoin é a resposta para a crise financeira e a esperança de algo melhor.

Nesta revisão do Bitcoin, você aprenderá:

  1. Sobre o investimento em Bitcoin – BTC
  2. Curiosidades divertidas sobre Bitcoin
  3. Como e onde comprar Bitcoin
  4. Por que vale a pena investir em Bitcoin:

“[Bitcoin] é uma conquista criptográfica notável … A capacidade de criar algo que não é duplicável no mundo digital tem um valor enorme”

Eric Schmidt ex-presidente executivo do Google

Sobre o investimento em Bitcoin – BTC

Todo mundo na comunidade de criptomoedas conhece o Bitcoin e a infame pessoa misteriosa ou grupo por trás do Bitcoin conhecido como Satoshi Nakamoto .

E lentamente o mundo fora dessa bolha ainda relativamente pequena está aprendendo cada vez mais sobre o que é o Bitcoin e o que ele pode fazer por todos nós. Porque esse é o núcleo do Bitcoin.

Supõe-se que seja mais do que ‘apenas’ uma moeda digital ponto a ponto. Ele possui um valor tecnológico, um valor intrínseco, mas também possui um valor emocional e um objetivo maior do que apenas zeros e uns.

Estamos emprestando alguns bits que escrevemos sobre o Bitcoin investindo em outra peça.

Desde que o Bitcoin foi criado em 2009 por Satoshi Nakamoto, ele sofreu altos e baixos ao longo do tempo. Mas ainda está aqui hoje mostrando o enorme potencial e valor que ele traz.

Você pode pensar que é tarde demais para investir em Bitcoin? Bitcoin é um bom investimento?

Essas perguntas foram feitas por muitas pessoas desde o início do Bitcoin. Foi perguntado quando o Bitcoin foi avaliado em US $ 1 dólar. Em seguida, US $ 10, depois, US $ 200, depois US $ 1000 etc.

Não, o investimento em Bitcoin ainda é uma oportunidade única, vamos explorar o porquê.

Então, sim, é um dos investimentos mais voláteis em que você pode entrar. E desde que atingiu o máximo histórico de cerca de US $ 20.000, caiu para os mínimos de 2018 de cerca de US $ 3100. Recentemente, houve um aumento no preço para cerca de US $ 5800 USD e o sentimento geral em torno do Bitcoin e do mercado de criptomoedas é muito mais positivo.

Onde comprar BTC:  Binance ,  Kucoin ,  OceanEX , Coinbase, LocalBitcoins , eToro , Binance , OKEx. No Brasil: Investimento Bitcoin.

Imagem de moeda física Bitcoin

Uma revolução tecnológica

O Bitcoin é mais do que apenas uma moeda digital, é também o nascimento da tecnologia mais comentada atualmente (ligada à AI?), A saber, Blockchain.

Um livro distribuído compartilhado que mantém uma história imutável pode não parecer tão surpreendente à primeira vista, mas está afetando praticamente todos os setores.

Todo o mundo financeiro e a indústria da cadeia de suprimentos serão afetados de uma maneira ou de outra pela tecnologia blockchain .

O que é incrível, já que a tecnologia tem pouco mais de 10 anos e a primeira parte desses 10 anos foi amaldiçoada, combatida e usada apenas por criminosos (ou assim todos diziam). Saiba mais sobre blockchain aqui abaixo.

Então, investir em Bitcoin ou Bitcoin Cash, ou Bitcoin Gold, etc – qual é a diferença?

Em 1 de agosto de 2017, o Bitcoin passou por um garfo rígido que resultou no nascimento de outra cópia, o Bitcoin Cash.

A história por trás disso provavelmente tem muito mais razões ligadas a ela do que poderíamos compartilhar rapidamente aqui, ou até mesmo conhecer completamente.

Mas pode ser facilmente dividido em questões tecnológicas e questões em torno do potencial de escalabilidade.

Assim como o Bitcoin pode suportar uma necessidade crescente e possibilitar que pessoas de todo o mundo enviem BTCs entre si sem ter que esperar horas ou até dias até que as transações sejam confirmadas. Qual foi um problema comum durante a corrida de touros de 2017.

Bitcoin Cash

Existem muitos grupos por trás de diferentes projetos de Bitcoin. Com figuras conhecidas, como os primeiros investidores Roger Ver e Craig (faketoshi) Wright, a Jihan Wu (fundador da Bitmain), todos envolvidos em brigas online, guerras de hash e discussões acaloradas no Twitter sobre o futuro de tudo isso.

Isso significa que vimos não apenas o nascimento do Bitcoin Cash nos últimos anos, mas também o Bitcoin Cash SV e o Bitcoin Cash ABC. Sim, muito confuso e também bastante prejudicial.

Essas também são algumas das razões pelas quais existem 74 cópias do Bitcoin hoje.

Mas recomendamos que você mantenha seu foco principal no original ao explorar a ideia de investir em Bitcoin.

Curiosidades divertidas sobre Bitcoin

  1. Em maio de 2010, alguém pagou 10.000 BTC por uma pizza (hoje valeria cerca de US $ 57 milhões)
  2. Atualmente existem 74 garfos de Bitcoin. Você pode ver mais do que apenas Bitcoin Cash ou Gold nas trocas, porque existem 74 cópias diferentes do Bitcoin. Não provando ser realmente mais útil ou valioso do que o original, embora tenhamos que dizer aos iniciantes (encontre todos os garfos aqui )
  3. O fundador desconhecido do Bitcoin diz possuir cerca de 1 milhão de moedas, com um valor aproximado estimado em cerca de US $ 5,8 bilhões.
  4. Só haverá 21 milhões de Bitcoins extraídos, então não fique de fora! É impossível para todos no mundo investir em Bitcoin e possuir 1 BTC inteiro!
  5. John McAfee vai comer sua bunda se o preço não chegar a 1 milhão em 2020. Ele previu apenas meros US $ 500.000 em 2020, mas seus ‘modelos’ estavam subestimando o aumento do Bitcoin.

Quando previ o Bitcoin em US $ 500.000 até o final de 2020, ele usou um modelo que previa US $ 5.000 no final de 2017. O BTC acelerou muito mais rápido do que minhas suposições do modelo. Agora, prevejo o Bircoin em US $ 1 milhão até o final de 2020.

Foi derrubado, mas continua forte

“É uma fraude, vai explodir. Simplesmente não é uma coisa real, eventualmente será fechada ”.

Jamie Dimon, CEO do JPMorgan Chase

“(Bitcoin é) provavelmente veneno de rato ao quadrado”

Warren Buffet, CEO da Berkshire Hathaway,

Duas das citações mais conhecidas da velha guarda falando sobre esse novo ouro digital. Parece que às vezes é uma situação que você odeia ou ama, meio que com o Bitcoin. Mas desde então, o Morgan Chase de Jamie Dimon lançou sua própria criptomoeda e, em geral, se acalma um pouco.

Mas Warren Buffet, que elogiou a tecnologia blockchain no passado, ainda não está dando amor ao Bitcoin. Como ele ainda tão recentemente quanto um dia atrás, mais uma vez batendo nele.

“É um dispositivo de jogo … houve muitas fraudes relacionadas a ele. Houve desaparecimentos, então há muito a perder. Bitcoin não produziu nada ” – artigo da CCN

Invista apenas em Bitcoin o que você está disposto a perder e seja paciente

O argumento exposto aqui é que o Bitcoin e as criptomoedas são tão diferentes dos investimentos tradicionais em que investimos nossas economias obtidas com muito esforço. Claro, existem mais do que algumas semelhanças com os estoques nos primeiros dias.

Mas esse novo espaço emergente é muito desregulado e volátil; portanto, se você, como investidor, não estiver preparado para isso, essa nova moeda digital emocionante pode não ser o investimento certo para você.

Como qualquer investimento que represente um risco maior, deve apresentar um potencial de recompensa maior.

Invista em Bitcoin de forma inteligente

Nossa maior recomendação para quem deseja investir em Bitcoin é ter certeza de si mesmo. Se você decidir investir no Bitcoin por motivos em que acredita, siga em frente, experimente.

Mas se você investir nele, ou qualquer outra coisa, porque um cara no trabalho lhe falou sobre isso, pode ser melhor esperar até que você esteja mais preparado.

Caso contrário, você sempre culpará o pobre rapaz se não tiver paciência para lidar com seus movimentos voláteis de preços.

Como e onde comprar Bitcoin

Se você quiser comprar Bitcoin por um investimento ou por outros motivos, nós o mostraremos as etapas. E forneça algumas recomendações sobre como investir em Bitcoin.

Binance - Exchange para comprar Bitcoin em

É isso que você precisa para começar agora:

  1. Encontre uma bolsa na qual você pode comprar Bitcoins (o que não deve ser muito difícil, já que praticamente todas as trocas de criptomoedas negociam com Bitcoin – use nosso guia de trocas para encontrar a certa para você)
  2. Encontre uma carteira na qual você possa armazenar Bitcoins (use nosso guia de carteira para encontrar a escolha certa para você)

Por que vale a pena investir em Bitcoin:

  1. Ainda é a criptomoeda mais usada e conhecida no mundo e é difícil prever um mundo sem ela.
  2. A famosa vantagem do primeiro movimento colocou o Bitcoin em um lugar tão pioneiro em que é usado, comprado e apoiado por tantas pessoas com poder para vê-lo continuar a subir
  3. A história nos ensina que, por mais que alguns banqueiros tradicionais queiram derrubá-lo, ele continua firme
  4. Investir em Bitcoin ainda é uma boa ideia? Sim, provou ser um dos melhores investimentos que você poderia ter feito nos últimos 10 anos. Passar de alguns centavos ao valor de hoje de US $ 5800 faz com que seja uma máquina de dinheiro histórica incrível. Como em qualquer investimento, prever o futuro é um pouco mais difícil do que ler gráficos do passado, mas é difícil ver o Bitcoin caindo a zero e depois ficar lá.

Seção de ferramentas de preço de Bitcoin

Siga os preços e ferramentas ao vivo para converter os preços do Bitcoin em USD, GBP, EUR e mais aqui abaixo. Ferramentas de preço de Bitcoin

Confira nossa seção de Guias de Bitcoin

Você também pode encontrar vários outros guias de Bitcoin na seção abaixo. Se você deseja um guia específico sobre um tópico sobre Bitcoin ou criptomoeda, informe-nos! Encontre guias populares.

Pensamentos finais

Bitcoin ainda é a criptomoeda número 1 do mundo. E não podemos ver um futuro sem que seja uma das principais moedas e ainda seja um símbolo de grande parte do que é esse mercado e tecnologia.

Agora, perguntas válidas estão sendo feitas sobre quão bem ele pode lidar com o aumento dos volumes de transações.

Existem outros garfos de Bitcoin que surgiram, dispostos a buscar a resposta para essas perguntas. Mas o problema é pensar que a única resposta para o que esse novo ouro digital é sobre a tecnologia.

Talvez tenhamos que aceitar que o papel que desempenha agora seja tão diferente do começo, e tornar-se uma moeda diária usada globalmente pelas massas está fora de cena. Mas acreditamos que na foto sempre será!

Trocas recomendadas para comprar Bitcoin em:

Se você mora em um país onde pode se registrar em uma troca on-line, é altamente recomendável que você comece a usar esse método.

Aqui abaixo, coletamos nossas trocas favoritas onde você pode se registrar e como investir em Bitcoin usando as melhores trocas de criptomoedas no Brasil.

Procure algo similar

Deixe uma resposta