Publicado em Deixe um comentário

Initiative Q (Iniciativa Q) Moeda Q Rede de pagamento (Review)

Iniciativa Q ou Moeda Q ou Initiative Q

A iniciativa Q (Initiative Q) não é, de forma alguma , uma criptomoeda. Mas pode ser apenas o novo Bitcoin.

ACESSE O SITE

Em apenas quatro meses, o “sistema de pagamento do futuro” construiu uma rede de quase três milhões de usuários, oferecendo somas cada vez menores de sua moeda futura em troca de um endereço de e-mail.

Apesar de atrair mais de 100.000 novos usuários por dia, o processo de registro apenas para convidados provocou retaliações instantâneas de céticos que apelidaram a moeda global ambiciosa de esquema de pirâmide.

É claro que a Iniciativa Q (Initiative Q) está pedindo não mais do que algumas informações digitais que a maioria dos nativos digitais compartilha com as empresas por impulso. E com empresas divulgando políticas de privacidade muito inferiores.

Embora seja imperativo que as pessoas questionem todas as decisões financeiras apresentadas, uma empresa simplesmente não pode existir como um esquema de pirâmide se não houver nenhuma informação – muito menos dinheiro – para flutuar na pirâmide.

A realidade da empresa é muito menos controversa do que os cínicos teriam acreditado. O júri está fora do valor intrínseco das moedas desde a queda do padrão-ouro. É o caso de dólares, libras e todas as moedas no meio. Da mesma forma, empresas oportunistas, como a Dogecoin, criaram um imenso valor contra todas as probabilidades e não é impossível para a Iniciativa Q (Initiative Q) seguir o exemplo.

“Não é um esquema de enriquecimento rápido e acho que é aí que as pessoas ficam confusas”, disse o fundador da Iniciativa Q (Initiative Q) , Saar Wilf. “Você precisa atingir uma massa crítica se quiser criar uma moeda e é isso que estamos tentando fazer.”

Wilf, que construiu com sucesso os sistemas integrados de verificação de transações on-line e prevenção de fraudes que foram posteriormente adquiridos pelo PayPal, acredita que Q é possível, mas não inevitável.

Ele explicou: “O mundo precisa de um sistema de pagamento melhor. Estamos grudados em sua infraestrutura existente e a única outra opção é a criptomoeda, que eu não acredito que responda aos problemas reais.

“A criptografia – como toda a moeda – construiu seu valor baseado na confiança, mas é descentralizada do governo. Ela contorna os sistemas, o que eu acho que a maioria das pessoas percebe pode ser tão ruim quanto possível. Queremos que Q se torne mainstream e é por isso nós damos de graça para aqueles dispostos a promovê-lo “.

Iniciativa Q (Initiative Q) fundador
Saar Wilf, fundador da Initiative Q SARRE WILF
“Não há valor em nada até que as pessoas o adotem, então nossa estratégia foi incrivelmente clara. Construir confiança foi e sempre será nosso maior desafio, mas nunca iremos abusar dela. Nosso plano é cumprir os regulamentos, mas tornar tudo muito mais eficiente. do que é agora.

“Queremos tornar todos os processos financeiros mais fáceis e rápidos. Queremos que as pessoas possam pagar por uma refeição como a Uber. Usar inteligência artificial para permitir que famílias e empresas compartilhem contas. Para ter uma moeda internacional que possa ser comercializados e compartilhados sem os processos mal equipados que estão atualmente no lugar e custam muito tempo e dinheiro. Queremos usar a tecnologia para negociar de maneira mais inteligente e segura. “

Alguns especialistas financeiros, no entanto, ainda precisam ser convencidos. Mike Rymanov, CEO da Digital Securities Exchange (DSX), disse: “A atração da fortuna e a percepção da falta de risco sem dúvida atrairão muitos, mas como é um jogo de tecnologia e não uma rede de pagamento, eles acabarão desapontados caixa de spam enche e suas contas permanecem vazias.

“Enquanto a empresa por trás do esquema tenta justificar sua existência e abordagem de marketing fazendo grandes aberturas, falta dois elementos-chave – um produto real e controle regulatório. Antes que possa se tornar uma opção viável para os investidores, a Iniciativa Q precisará garantir todos os requisitos que regem em todas as jurisdições em que opera – o que pode, e levará anos. No momento, é simplesmente muito cedo para se comprometer. “

Rymanov não está enganado; Iniciativa Q, com uma equipe existente de oito pessoas e nenhuma moeda real em circulação, não é o esquema rápido dos sonhos. Mas também não vale a pena compensar.

Como qualquer evolução digital, nada acontecerá da noite para o dia. Um ‘Q’ – que a empresa espera que se torne tão valioso quanto um dólar em uma década – está nos olhos de quem vê. O cronograma da própria iniciativa não prevê nada, espera tudo, mas se compromete a utilizar a tecnologia mais avançada para levar a uma nova moeda global à fruição. A capacidade de criar Bitcoin, mas melhor .

Iniciativa Q (Initiative Q) oferecer sua “moeda futura” para aqueles que se registrarem na plataforma digital.
Iniciativa Q (Initiative Q) oferecer sua “moeda futura” para aqueles que se registrarem na plataforma digital.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *