Publicado em Deixe um comentário

Hostinger Suporte Dúvidas Pagar Hospedagem de Sites (Review)

Obter chave de ativação, código de ativação, chave de licença, chave de registro do produto para windows, mac ou android. Melhor site para comprar e ativar licença de softwares. Download 100% seguro do serial key number. Número de série. Review.


O que é hostinger? Quem é hostinger? Hostinger onde fica? o que é hostinger.com.br?

Uma empresa que oferece serviços simplificados de web hosting para pequenas e médias empresas, está localizada na lituânia porém tornou-se global alcançando praticamente o mundo inteiro e para isso eles usaram apostaram num bom suporte e simplicidade no painel do usuário. Digo isso porque até um leigo consegue usar o painel de controle da hostinger. Endereço oficial na internet do brasil é https://hostinger.com.br

Hostinger como funciona? Hostinger como usar?

Você tem que fazer um cadastro e comprar um plano que pode variar entre uma hospedagem compartilhada, hospedagem vps, hospedagem cloud. Você pode comprar domínios com várias extensões, pode comprar certificado de segurança HTTPS SSL, pode comprar cloudflare, pode revender hospedagem, pode comprar um cpanel próprio e muito mais…

A Hostinger é mais conhecida por seus preços acessíveis e ampla variedade de recursos, mas tem algumas desvantagens que vale a pena considerar. Continue lendo para determinar se a Hostinger é o provedor certo para o seu site.

Pesamos os prós e os contras deste provedor de hospedagem brasileiro

Procurar um provedor de hospedagem pode parecer uma tarefa difícil. Existem tantas opções por aí, e todas parecem muito semelhantes na superfície. Mas nossa equipe no Website Builder Expert pesquisou profundamente para descobrir os pontos fortes e fracos de cada provedor. Passamos horas pesquisando e cruzando as referências de seus respectivos recursos e ajudamos pessoas comuns – não especialistas em tecnologia – a ficar online por 10 anos. 

Se você está pensando em usar a Hostinger como seu provedor de hospedagem, leia o veredicto do especialista. Mas, primeiro, um rápido resumo:

Recomendamos Hostinger?

No geral, sim – recomendamos a Hostinger se você deseja hospedagem barata que ainda funcione. Possui ótima integração com WordPress, fornece hospedagem Windows e Linux e oferece suporte em vários idiomas.

Hostinger não é para todos, no entanto. Os principais problemas do Hostinger são o seu baixo tempo de atividade e o fato de não oferecer hospedagem dedicada.

Confiabilidade e Desempenho

Nenhum host pode garantir 100% de disponibilidade. Dito isso, você desejará algo na faixa de 99,97-99,99%, o que equivale a entre 50 e 150 minutos de inatividade por ano. 

Agora, Hostinger tem muitos pontos fortes, mas vamos ser honestos: uptime não é um deles. Hostinger pontuou apenas duas estrelas em cinco para tempo de atividade , o que é muito decepcionante.

Por que a pontuação baixa? Bem, este provedor garante 99,9% de tempo de atividade, o que se traduz em cerca de 7 horas e 53 minutos de tempo de inatividade por ano. Claro, esse número representa o pior cenário, mas o ideal é evitar a possibilidade de mais de 1-3 horas de inatividade por ano. 

A Hostinger tem uma garantia de tempo de atividade bastante baixa em comparação com seus concorrentes.

De acordo com os relatórios de status do servidor da Hostinger , seu tempo de atividade geral nos últimos 30 dias (no momento da escrita) foi de 99,937%, o que está de acordo com sua garantia de 99,90%.

Por que o tempo de atividade é importante?

Ao pesar os pontos fortes e fracos da Hostinger, você pode estar se perguntando o quanto um tempo de atividade menos do que estelar importará para seu site específico. O tempo de atividade é especialmente importante se você estiver hospedando um site de comércio eletrônico, porque quanto mais tempo de inatividade você tiver, menos vendas poderá realizar. O bom tempo de atividade é importante para todos, mas dizemos que deve ser um fator decisivo para sites de comércio eletrônico.

Tipos de hospedagem e recursos

Hostinger oferece quatro tipos diferentes de hospedagem: compartilhada , WordPress , nuvem , e VPS . Hospedagem compartilhada e na nuvem são as opções mais baratas e amigáveis ​​para iniciantes. A hospedagem WordPress é excelente para blogs, enquanto a hospedagem VPS (Virtual Private Server) é mais adequada para sites maiores que exigem mais recursos.

A Hostinger obteve 4,5 estrelas de 5 para os tipos de hospedagem – ela perdeu a pontuação máxima porque não oferece hospedagem dedicada.

Pense em cada tipo de hospedagem como um guarda-chuva. Abaixo de cada um, existem diferentes planos que você pode escolher para melhor acomodar as necessidades do seu site. Os recursos variam entre os planos, mas detalhamos os destaques de cada um a seguir.

Recursos do plano compartilhado do Hostinger

Planos compartilhados são a maneira mais fácil e barata de hospedar um site. Os planos compartilhados da Hostinger são seguros e fáceis de usar, e os elementos mais avançados serão tratados para você.

Compartilhado individualPremium compartilhadoCompartilhado pela empresa
O emailUma contaContas ilimitadasContas ilimitadas
Largura de banda100 GBIlimitadoIlimitado
BackupsSemanalSemanalDiariamente
Domínio livreNãosimsim
Acesso Secure Shell (SSH)Nãosimsim

Recursos do plano Hostinger WordPress

Os planos WordPress da Hostinger também são executados em servidores compartilhados e oferecem a mesma facilidade de uso e acessibilidade.

WordPress únicoWordPress PremiumBusiness WordPress
O emailUma contaIlimitadoIlimitado
Largura de banda100 GBIlimitadoIlimitado
Backups automáticosNãoSemanalDiariamente
Domínio livreNãosimsim
Acesso SSHNãosimsim

Vimos muitos comentários positivos sobre a integração do WordPress da Hostinger para os clientes, então você também pode esperar uma considerável facilidade de uso ao se inscrever em um plano WordPress.

Recursos do Hostinger Cloud Planos

Enquanto planos compartilhados significam vários sites compartilhando um servidor, planos de nuvem significam que seu site está hospedado na nuvem – um serviço que existe em vários servidores. 

Todos os planos de hospedagem em nuvem da Hostinger incluem um endereço IP dedicado, um domínio gratuito e largura de banda ilimitada. É aqui que eles começam a diferir:

Startup de NegóciosProfissional de negóciosCloud Global
Sites300300300
Armazenamento SSD40 GB80 GB200 GB
RAM3 GB6 GB16 GB
Núcleos de CPU248

Recursos do plano Hostinger VPS

A hospedagem VPS cria um ambiente virtual que imita um servidor dedicado – o que significa que você obtém muitos dos benefícios dos recursos dedicados, mas a um preço mais baixo. 

Os planos VPS da Hostinger vêm com um painel de controle personalizado, instaladores automáticos com scripts populares da web e modelos de sistema operacional e 128 GB de RAM por servidor. Os planos VPS da Hostinger são categorizados pela quantidade de energia da CPU (Unidade de Processamento Central) fornecida ao servidor, mostrada nas caixas “vCPU” abaixo. Os planos também são diferenciados pelo aumento da quantidade de memória, armazenamento e largura de banda:

1vCPU2vCPU3vCPU4vCPU6vCPU8vCPU
Memória1 GB2 GB3 GB4GB6 GB8GB
Armazenamento20 GB40 GB60 GB80 GB120 GB160 GB
Largura de banda1000 GB2.000 GB3000 GB4000 GB6000 GB8000 GB

E quanto a hospedagem dedicada?

Os planos compartilhados, WordPress, nuvem e VPS da Hostinger oferecem uma excelente variedade de recursos. Mas se você já teve experiência com outros provedores de hospedagem, ou já faz compras há algum tempo, pode estar se perguntando onde estão os planos dedicados da Hostinger.

Esta é uma grande desvantagem da Hostinger: ela não oferece hospedagem dedicada, como a maioria dos outros provedores fazem. Claro, isso só vai fazer ou quebrar sua decisão se você estiver procurando por um plano dedicado, mas também é um fator importante se você deseja começar em um plano compartilhado ou VPS, e ainda deseja a possibilidade de eventualmente aumentar para dedicado . 

Planos de hospedagem dedicada são geralmente considerados como o próximo passo após o VPS. Eles são muito mais caros e mais adequados para grandes empresas e sites de comércio eletrônico. Se você acha que um plano dedicado pode ser para você, pode verificar nossa classificação dos melhores provedores de hospedagem dedicada para saber mais.

Preços da Hostinger

Nenhuma avaliação da Hostinger estaria completa sem uma análise detalhada de seus planos de preços – afinal, os descontos são o ponto forte de destaque da Hostinger!

32% das pessoas que pesquisamos citaram os “recursos” como seu fator decisivo ao escolher um provedor, enquanto o “preço” ficou em segundo lugar com 27% dos votos. Isso é ideal, já que a Hostinger se destaca em ambas as categorias , dando a ela uma pontuação de valor pelo dinheiro de 3,7 em 5 .

Preciso saber de preços da Hostinger

A Hostinger tem vários planos em todos os seus tipos de hospedagem, bem como diferentes durações de assinatura, que também afetam o preço. Ele tem uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias e os preços começam em US $ 0,99 por mês muito acessíveis. Aqui está uma rápida olhada nos preços iniciais mais baratos da Hostinger, que geralmente refletem uma assinatura de 48 meses:

  • Hospedagem compartilhada – Plano único: $ 0,99 por mês
  • Hospedagem WordPress – Plano inicial: $ 2,15 por mês
  • Hospedagem em nuvem – Plano inicial: $ 7,45 por mês
  • Hospedagem VPS – plano 1vCPU: $ 3,95 por mês

Você pode ver porque rotulamos a Hostinger como a melhor para preços com desconto!

Como funciona o preço da Hostinger?

Dada a grande variedade de tipos e recursos de hospedagem, cada plano da Hostinger tem um preço diferente. Os preços da Hostinger são muito competitivos com o resto da indústria, variando de $ 0,99 a $ 129,95 / mês. 

Nós sabemos o que você está pensando – por que uma variedade tão grande? Bem, a Hostinger não é diferente de outros provedores de hospedagem em seu uso de preços introdutórios tentadoramente baixos. Quanto mais tempo você se comprometer durante sua primeira compra, mais dinheiro você economiza – mas apenas na primeira compra. É importante ter isso em mente na finalização da compra. 

Por exemplo, os $ 0,99 / mês iniciais só se aplicam quando você compra o plano compartilhado Single com quatro anos de antecedência, o que significa que você paga um total de 99 centavos 48 meses $ 47,52 na finalização da compra. 

Quais comprimentos de assinatura a Hostinger oferece?

Não se preocupe – você não precisa se comprometer com quatro anos adiantados! Você pode optar por pagar antecipadamente por: quatro anos, dois anos, um ano ou um mês, e os preços variam de acordo. Recomendamos comprar com um ano de antecedência , porque não é um compromisso muito grande e você ainda economizará algum dinheiro. 

Esta gama de opções de assinatura significa que você tem muitas opções sobre o plano de preços mais adequado para você. Aqui está um exemplo – abaixo está uma análise das opções de preços que você obtém apenas para o plano Compartilhado Único .

Detalhes de assinatura de plano compartilhado único

1 mês12 meses24 meses48 meses
Preço normal / mês$ 9,99$ 9,99$ 9,99$ 9,99
Preço de venda / mês$ 2,99$ 1,59$ 0,99
Preço de renovação / mês$ 7,99$ 3,25$ 2,85$ 2,15
Taxa criada$ 4,99$ 0$ 0$ 0
Preço total (usando o preço de venda)$ 14,98$ 35,88$ 38,16$ 47,52

É importante notar que você também pode optar por adicionar extras pagos à sua cesta, incluindo backups diários, kit de ferramentas de SEO da Hostinger e suporte prioritário. 

Detalhamos os intervalos da Hostinger na tabela abaixo, que mostra o preço inicial de um ano pago antecipadamente e o preço de renovação de um ano pago antecipadamente .

Resumo de preços da Hostinger

Tipo de hospedagemPreco inicialRenova em
Compartilhado$ 2,99- $ 6,99 / mês$ 3,25- $ 9,99 / mês
WordPress$ 3,75- $ 22,95 / mês$ 5,84- $ 39,96 / mês
Nuvem$ 12,95 – $ 60 / mês$ 19,98- $ 95 / mês
VPS$ 4,95- $ 45,95 / mês$ 9,05- $ 72,75 / mês

A Hostinger também oferece uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro que se aplica a todos os seus planos. Isso é bastante normal em toda a indústria de hospedagem, mas ainda é uma grande vantagem. 

Além disso, se você for estudante, terá direito ao desconto de estudante de 15% da Hostinger. Você pode acessar o código de desconto verificando seu status de estudante por meio do Student Beans gratuitamente.

Segurança

O plano compartilhado de negócios da Hostinger inclui um certificado SSL gratuito, que é ideal para pequenas empresas que procuram manter os dados de seus clientes seguros.

A Hostinger costumava fazer você pagar por SSL, a menos que você escolhesse o plano compartilhado Business, mas a boa notícia é que agora você obtém um certificado SSL grátis – mesmo se você escolher o plano de hospedagem compartilhada individual mais barato!

Ter que comprar SSL de nível básico separadamente de um plano de hospedagem é incomum. No entanto, se você deseja atualizar para uma segurança mais aprimorada , a Hostinger não é diferente de seus concorrentes cobrando um custo adicional.

A ativação do certificado SSL é o certificado SSL padrão que vem gratuitamente com alguns outros provedores de hospedagem, enquanto o certificado Comodo PositiveSSL é uma medida de segurança aprimorada que custaria uma taxa extra com qualquer provedor de hospedagem. O certificado Comodo é melhor para comércio eletrônico, porque inspira confiança nos clientes que precisarão inserir informações pessoais em seu site. Recomendamos a ativação de certificado SSL padrão para sites menores e mais pessoais. 

A Hostinger também habilitou recentemente a autenticação de dois fatores para seus usuários, o que significa que você pode usar seu e- mail e número de telefone para se identificar como o proprietário de sua conta. A autenticação de dois fatores adiciona uma camada manual adicional de segurança a cada conta.

Suporte ao cliente

A Hostinger oferece opções robustas de atendimento ao cliente, incluindo um centro de conhecimento, chat 24 horas por dia, 7 dias por semana, e-mail e tíquetes de suporte. Classificamos a Hostinger com respeitáveis 3,5 estrelas de 5 por sua ajuda e suporte.

Um dos recursos de suporte que se destacam da Hostinger é que sua equipe de suporte ao cliente é multilíngue e está equipada para responder a perguntas de todo o mundo.

Mas a oferta de destaque da Hostinger é sua extensa biblioteca de artigos de como fazer . Eles cobrem tudo, desde a criação de um menu suspenso até a duplicação de uma página no WordPress.

Mas por mais impressionantes que esses tutoriais sejam, a Hostinger ainda carece de uma necessidade quando se trata de suporte ao cliente: um número de telefone. Este provedor não oferece suporte por telefone, o que pode ser frustrante se você considerar o bate-papo ao vivo um pouco impessoal. A Hostinger planeja implementar suporte por telefone interno em 2020, mas até então, seu chat ao vivo 24 horas por dia , 7 dias por semana, é a segunda melhor opção. 

Não se preocupe se você não conseguir encontrar o bate-papo ao vivo da Hostinger em seu site – o suporte por bate-papo está disponível apenas para usuários da Hostinger que tenham feito login em suas contas.

Se você acha que a Hostinger pode ser um bom provedor para o seu site, não deixe que a falta de suporte por telefone o desanime. O “suporte por telefone” empatou em último lugar quando perguntamos aos usuários como eles gostariam de receber suporte – o chat ao vivo ganhou com 32% dos votos, seguido do e-mail com 26%. 

Usuários Hostinger também falar muito dos serviços de apoio que faz oferta. Um usuário chamado Kay fala que ficou “realmente impressionado com a rapidez com que a resposta à minha consulta foi resolvida”, enquanto um site de pequena empresa conclui que a equipe de suporte da Hostinger “não está apenas informada, mas genuinamente interessada e motivada em ajudando com os desafios que enfrentam todos neste setor. ” 

Sarah, outra usuária do Hostinger, explica como o suporte a ajudou a expandir seu negócio freelance:

“O serviço de suporte ao cliente por chat online tem sido incrivelmente rápido e eficiente ao me ajudar com alguns dos problemas iniciais da minha nova conta. Eu realmente aprecio o nível incrível de suporte para mim como um novato. É muito reconfortante e positivo ter um suporte tão ágil e amigável, tornando a vida mais fácil para um novo freelancer que está se estabelecendo em um negócio com tantas outras coisas para organizar, além de um website. Muito obrigado, Equipe de Suporte ao Cliente Hostinger! ”

Produtos Adicionais

Hospedagem Windows VPS

A hospedagem Windows é o melhor (e geralmente o necessário) tipo de hospedagem para sites que usam outras ferramentas ou idiomas do Windows. Os servidores Windows são a principal alternativa aos servidores Linux populares, nos quais todos os planos da Hostinger que discutimos anteriormente são executados.

É muito mais difícil encontrar um provedor de hospedagem Windows do que um provedor de hospedagem Linux, mas a Hostinger oferece ambos.

Hospedagem de Email

Hospedagem de e-mail é o serviço que literalmente opera servidores de e-mail. Ele funciona independentemente da hospedagem do site e permite que seu site use endereços de e-mail específicos de domínio, como [email protected] Ter endereços de e-mail baseados em domínio dá credibilidade ao seu site e, se você administra um site de comércio eletrônico, dá aos clientes outro motivo para confiar em seu negócio.

Minecraft Hosting

Este último pode ser o mais nicho. A Hostinger oferece hospedagem do Minecraft , que permite aos usuários jogar o popular videogame em um servidor multiplayer. Você pode escolher entre cinco planos diferentes, todos os quais incluem configuração instantânea, um aplicativo móvel e backups off-site automáticos.

Análise do Hostinger: Considerações Finais

Grande valor para o dinheiro e uma forte seleção de recursos tornam a Hostinger uma escolha competitiva no mercado. No entanto, a baixa porcentagem de tempo de atividade e nenhum plano de hospedagem dedicada são desvantagens definitivas a serem consideradas antes de tomar sua decisão. 

No geral, premiamos o Hostinger com 3,7 estrelas de 5 – não é o melhor host do mercado, mas ficamos impressionados com seus preços acessíveis e recursos de hospedagem. Se você está atrás de hospedagem barata e não se importa com a garantia de menor tempo de atividade, a Hostinger é uma aposta segura!

FAQs

Devo me preocupar se a Hostinger não oferece planos dedicados?

Depende. Embora seja sempre bom ter a opção de escalar para um plano dedicado, eles são realmente necessários apenas para grandes empresas e sites de comércio eletrônico. Você ainda pode escolher a Hostinger sem limitar o crescimento do seu site – seus planos VPS também são escaláveis!

Qual é a diferença entre os planos de hospedagem Windows e Linux?

Você precisará de um plano do Windows se quiser usar bancos de dados MS-SQL, ASP.NET ou .NET Core em seu site – para começar, todas são tecnologias Windows. Os planos do Linux, por outro lado, podem acomodar diferentes tecnologias e são mais comuns.

Posso construir um site com a Hostinger?

Sim! A Hostinger tem um construtor de site gratuito , que você pode usar para criar um site, independentemente do plano de hospedagem que escolher. Você simplesmente escolhe um modelo e personaliza-o até ficar satisfeito – nenhuma habilidade de codificação é necessária!

Dito isso, recomendamos escolher um excelente construtor de sites, como Wix ou Weebly – você ainda pode criar de graça, mas terá ferramentas muito melhores para criar um site profissional.

Devo hospedar meu site WordPress com Hostinger?

Certo! Os planos específicos para WordPress da Hostinger atendem tanto a novatos quanto a profissionais de WordPress, com preços iniciais acessíveis. Ele ainda tem uma equipe WordPress dedicada para ajudá-lo!

No entanto, se você deseja o melhor para o seu site WordPress, temos que ser honestos e dizer que a Hostinger está entre as melhores hospedagem WordPress

Nas palavras da Hostinger, você pode obter “hospedagem quase gratuita” por US $ 0,99 por mês. Ou você pode preencher um formulário para perguntar sobre hospedagem gratuita por meio de 00webhost, que é alimentado pela nuvem Hostinger.

Sim, hospedagem gratuita parece tentadora, mas não a recomendamos. É extremamente limitante, com apenas 300 MB de armazenamento e 3 GB de largura de banda, e apenas backups mensais. O plano gratuito carece de recursos de segurança e não é uma solução escalonável. Se você está com orçamento limitado, pode encontrar uma ótima hospedagem barata para economizar dinheiro enquanto desfruta de recursos profissionais.

Deixe uma resposta