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Ferramenta de agendamento do Instagram (Review)

O Gerenciagram é a ferramenta mais completa e inovadora de Marketing para impulsionar negócios no Instagram. Direcionada para profissionais liberais e pequenas empresas, com foco em AUMENTAR O SEU FATURAMENTO E MULTIPLICAR SEUS CLIENTES, transformando o seu negócio em uma verdadeira máquina automatizada de vendas no Instagram.

#Vantagens: – Obtenha Seguidores Reais e Segmentados – Envio de mensagens de boas vindas automáticas para cada novo seguidor – Segmentação por Geolocalização – Segmentação por Hashtag – Alcance os Seguidores dos seus Concorrentes – Suporte Premium via Email, Whatsapp e Chat Online – Relatório de Engajamento – Autonomia das atividades 24hs – Assessoria para Configuração – Bônus Exclusivos e muito mais..

#Benefícios: + Centenas de Seguidores Reais e Segmentados p/ dia + Clientes + Vendas + Lucro + Visibilidade + Engajamento + Curtidas e comentários + Autoridade no Instagram e muito mais…

Como as ferramentas de agendamento do Instagram funcionam?

Não faz muito tempo, agendar posts de qualquer tipo para o Instagram era um grande aborrecimento.

Com a maioria das ferramentas de terceiros (Sked era a única exceção notável!), Você só podia enfileirar as postagens do Instagram na ferramenta. No entanto, você ainda receberá uma notificação por push ou precisará executar uma ação manual para realmente copiar e postar a imagem na sua conta no momento desejado.

Não há como negar – foi uma grande dor para a maioria dos usuários e gerentes de mídia social. Você está usando um agendador para evitar ter que pensar conscientemente em postar o tempo todo, portanto, a necessidade de ainda arregaçar as mangas e fazer o trabalho manualmente derrota o objetivo.

Infelizmente, isso não foi culpa de ferramentas sem brilho.

Em vez disso, foi o Instagram que criou esse frustrante obstáculo. Isso ocorre porque a API (Application Program Interface) do Instagram impediu que ferramentas de terceiros fossem publicadas em nome dos usuários.

“Um aplicativo como o Instagram não quer mostrar tudo o que está acontecendo, portanto fornece uma API que responde apenas aos pedidos que permite”.

Isso significa que a maioria das ferramentas de agendamento não pôde enviar uma solicitação à API do Instagram para postar. O Instagram ainda valoriza o “toque humano” – o que significa que é necessária alguma ação manual para realmente fazer essa postagem aparecer no seu feed.

Mas, como é a norma no mundo das mídias sociais, tudo mudou. No início de 2018, o Instagram anunciou alterações em sua API para permitir que os perfis de negócios agendassem o conteúdo com antecedência.

Com todo o material técnico fora do caminho, vamos nos aprofundar nas diferentes ferramentas de agendamento do Instagram para que você possa se concentrar em encontrar a opção de melhor agendador do Instagram para atender às suas necessidades.

Eu uso o Gerenciagram, o agendador do Instagram desde o início da minha empresa, cerca de um ano atrás. Para aqueles que não conhecem o aplicativo, é uma plataforma de marketing que permite agendar todo o seu conteúdo do Instagram com antecedência. Desde que o uso consistentemente no ano passado, achei que estava na hora de fazer uma revisão do produto.

Página de Vendas: Acessar

O que gerenciagram?

É um aplicativo de agendamento de mídia social. Desenvolvido pela primeira vez para o Instagram, você também pode usá-lo para o Facebook e Pinterest.

Ele permite que eu programe um mês de conteúdo do Instagram em uma tarde, para que eu possa dedicar mais tempo a todas as outras coisas da minha empresa.

Acho que a versão gratuita é perfeita para minhas necessidades de negócios. Todo mês eu reservo um período de 4 a 6 horas para agendar meu conteúdo do Instagram.

Primeiro, reuno minhas imagens e as carrego no aplicativo Mais tarde. Em seguida, arrasto as imagens para o planejador semanal, contabilizando coisas como:

  • Dias de mídia social alinhados com a mensagem da minha marca.
  • Hashtags especiais do dia da semana, como #moodboardmonday ou #seosaturday.
  • Quaisquer anúncios ou lançamentos de negócios.
  • O primeiro dia do mês, o primeiro dia de uma nova temporada ou qualquer outra coisa que as pessoas possam estar falando.

Em seguida, verifico a visualização do feed para ver como tudo fica na minha página de perfil. Vou ajustar conforme necessário aqui, certificando-me de que as cores estejam equilibradas e as minhas fotos sejam exibidas com bastante frequência.

Depois, com meu feed equilibrado, começo a compor minhas legendas de postagem e adicionando meus grupos de hashtag.

Algumas coisas que sempre tento fazer em todas as postagens:

  • Marque um local para aumentar o potencial de ser encontrado no aplicativo.
  • Marque outras contas quando for relevante. Novamente, isso ajuda outras pessoas a encontrá-lo, pois sua postagem será exibida sob o perfil das postagens marcadas.
  • Uma variedade de hashtags, mas eu tento alterá-las a cada postagem para que nem sempre sejam as mesmas.
  • Envolva meus seguidores em minhas legendas fazendo perguntas abertas.

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POR QUE EU AMO ISSO E ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM!

Eu realmente amo esse aplicativo – tanto que nunca tentei outro agendador do Instagram. Aqui estão apenas algumas razões pelas quais eu sou um cliente feliz e leal:

  • Recurso de publicação automática, para que eu não precise me preocupar com a falta de uma postagem.
  • O calendário de conteúdo visual permite-me ver exatamente qual postagem está agendada e quando.
  • Uma visualização de feed com recursos de arrastar e soltar.
  • As legendas salvas permitem armazenar agrupamentos de hashtag ou outras partes de texto para publicação futura.
  • O blog Later está cheio de dicas incríveis do Instagram!
  • Sempre funciona e eu sei que posso confiar para publicar minhas postagens quando eu precisar.
  • O Analytics me ajuda a ver qual conteúdo funciona melhor com meu público.

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