Publicado em Deixe um comentário

Licença Mcafee Total Protection + Chave de Ativação (Review)

Obter chave de ativação, código de ativação, chave de licença, chave de registro do produto para windows, mac ou android. Download 100% seguro do serial key number. Número de série.

Há um motivo pelo qual o nome McAfee é sinônimo do melhor software antivírus . Embora a McAfee nem sempre tenha tido a reputação mais sólida no que diz respeito à interface do usuário, ela continuou a melhorar e a fornecer excelentes resultados de segurança. Embora os avanços nos principais recursos de segurança do Windows 10 e de outros sistemas operacionais modernos tenham conseguido tornar o software de segurança algo em segundo plano, ainda existem alguns grandes motivos para se inscrever.

O McAfee Total Protection oferece muito mais do que apenas um scanner antivírus com várias guias de recursos úteis que, felizmente, nem todos são ativados por conta própria. Ainda assim, o McAfee é um pouco mais pesado do que alguns de seus concorrentes, por isso não é a solução certa para todos. Se você tem um PC que deseja manter seguro enquanto adiciona recursos como controle dos pais, um gerenciador de senhas e um otimizador de PC com apenas uma conta, o McAfee pode ser a escolha perfeita.

O Pacote Completo

McAfee Total Protection

Resumindo: embora consuma um pouco mais de recursos do que alguns de seus concorrentes, o grande número de recursos que vem com este pacote, mais a interface de usuário agradável, vale o preço. Você não só obtém um excelente firewall, antivírus e proteção contra malware, como também obtém um gerenciador de senhas, software de otimização de PC e alguns controles dos pais.

O bom

  • Vem com ótimos recursos
  • Verificação de vírus rápida e completa
  • PC e otimizador de aplicativos
  • McAfee Web Boost pode economizar energia
  • O controle dos pais é um ótimo bônus

O mal

  • Alguns recursos exigem renovação automática
  • O aplicativo usa muitas tarefas em segundo plano
Chave de Ativação

McAfee Total Protection: O que está incluído?

O McAfee Total Security vem com uma variedade de recursos além da proteção antivírus básica. O antivírus por si só contém um scanner rápido e completo, bem como proteções em tempo real graças a um firewall.

Também está incluído um software de otimização de desempenho que não só pode excluir arquivos desnecessários, como aqueles na lixeira ou entupir sua pasta temporária, mas também prioriza determinados aplicativos para que sejam iniciados mais rapidamente. Um impulsionador de navegação na web executa tarefas básicas, como impedir a reprodução automática de vídeos para ajudar a sua página a carregar mais rápido enquanto economiza energia em seu PC. Isso pode ser um grande bônus para um laptop com uma duração de bateria inferior a estelar.

Seguindo em frente, há um gerenciador de senhas empacotado para que você possa armazenar todas as suas senhas seguras sem ter que memorizar ou anotar dezenas de combinações. Mesmo se você não usar a solução da McAfee, você realmente deveria usar um gerenciador de senhas .

Por fim, há o Virus Protection Pledge e o Safe Connect VPN. A promessa oferece a você um reembolso se o software não for capaz de livrar seu PC de um vírus enquanto a VPN é um serviço VPN ilimitado razoavelmente padrão. A recompensa aqui é que você deve estar inscrito para renovação automática para ter acesso a eles.

McAfee Total Protection: do que eu gosto

O McAfee Total Security tem uma boa apresentação com uma IU clara e fácil de entender. Tudo o que você precisa está com alguns cliques e é colocado logicamente no software. Acho que até mesmo alguém não familiarizado com o funcionamento dos PCs vai entender como navegar no software.

Você pode até mesmo acessar uma verificação de vírus com um rápido clique com o botão direito do mouse no ícone da bandeja. O software de segurança mais rápido sai do meu caminho e me permite voltar ao meu trabalho – ou melhor, Master Chief Collection, melhor. A McAfee marca um ponto aqui.

A verificação de vírus é rápida e precisa. O AV-Test concedeu ao software uma pontuação perfeita e o AV-Comparatives mostrou uma taxa de bloqueio de 98,9%. Isso é tão bom quanto a segurança do PC pode ser.

Outro recurso interessante é o scanner de vulnerabilidade que procura por possíveis pontos de entrada em seu PC a partir de fontes como aplicativos desatualizados. O Total Security atualizará os aplicativos que pode ou irá direcioná-lo para atualizá-los manualmente, se necessário. Este pode ser um bom recurso para um PC como o meu, que está na mesma instalação do Windows desde 2014 e tem alguns aplicativos que quase não uso, mas pode ser um risco para o meu sistema.

Se o seu PC for um pouco velho e lento, a McAfee tem uma ferramenta para ajudá-lo a aproveitar ao máximo a navegação na web. O McAfee Web Boost pode impedir que vídeos, como aqueles em anúncios, sejam reproduzidos automaticamente, o que pode consumir uma tonelada de bateria se você não notar em um notebook. Também é uma coisa boa para vários sites. Eu deixei esse recurso desativado na minha área de trabalho, mas acho que seria muito útil em um notebook ou tablet.

Quick Clean é um bom recurso que pode limpar muitos arquivos desnecessários que estão pendurados em seus discos rígidos. Naturalmente, é possível fazer isso manualmente, mas é bom ter a opção de fazer isso com um clique. Outra coisa que você pode obter por conta própria é um gerenciador de senhas. Ainda assim, a McAfee não instala esse recurso por padrão, então você pode ignorá-lo se já estiver usando outro serviço.

Um cofre de arquivos está ativado em seu PC, que é essencialmente uma pasta protegida por senha. Isso pode ser muito bom se você compartilha seu PC ou usa-o em uma área onde é provável o roubo.

No geral, há muito mais opções para o McAfee Total Security do que não.

McAfee Total Protection: O que eu não gosto

Examinar os bastidores do McAfee Total Protection revela algumas tarefas que usam uma quantidade significativa de memória. Embora não seja um grande problema no meu PC com 16 GB de RAM, se você estiver trabalhando com 4 GB ou menos, ele parecerá muito maior. Deve-se notar que a McAfee pede apenas 2 GB de RAM do sistema em seus requisitos mínimos.

Embora a extensão Web Advisor da McAfee forneça detalhes de segurança para cada site que você visita com um simples clique, ela não tem informações para todos os links em uma pesquisa do Google, como fazem alguns de seus concorrentes. Para conseguir isso, você precisará de outra extensão chamada Pesquisa segura. Quando solicitado a instalar a extensão, fui solicitado a alterar meu mecanismo de pesquisa padrão para o McAfee Secure Search, que é o Yahoo.

Não tenho nada contra a busca do Yahoo e, embora funcione bem, imagino que a maioria das pessoas gostaria de usar o Google para se familiarizar ou o DuckDuckGo para seus recursos de privacidade. A Pesquisa Segura funciona bem, mas não a deixei instalada por muito tempo.

A pior coisa para mim são os recursos bloqueados pela renovação automática. Embora a McAfee deixe o fato razoavelmente claro, bloquear a VPN ilimitada e o Virus Protection Pledge por trás desse requisito não parece completamente honesto. Além disso, ninguém quer ser forçado a uma renovação automática, especialmente quando dura um ano.

McAfee Total Protection: Concorrência

A principal diferença entre os diferentes pacotes do McAfee Total Security é a quantidade de dispositivos que cobre. No entanto, se você é um jogador, a McAfee tem um pacote Gamer Security focado no desempenho que visa reduzir as tarefas em segundo plano, bem como reduzir a própria pegada da McAfee com seu mecanismo MicroAV. Basicamente, ele usa um servidor em nuvem para analisar seu PC, em vez de uma lista local de definições. No entanto, ele requer o Windows 10.

No que diz respeito a outras marcas, há muito por onde escolher, incluindo alguns pacotes comparáveis ​​do Bitdefender e Kaspersky, ambos os quais oferecem proteção igualmente grande. Você não pode dar errado com nenhum dos pacotes.

Se você deseja se proteger com o mínimo de tempo e dinheiro possível, o pacote de Segurança do Windows da Microsoft faz um bom trabalho. Não é tão exigente quanto o McAfee na detecção, mas é totalmente integrado ao Windows 10 e incluído gratuitamente.

McAfee Total Security Você deve escolher a McAfee?

Se você preferir os recursos da McAfee, a segurança mais do que o backup. A interface é limpa e fácil de entender, com acesso rápido e fácil às digitalizações. Eu gostaria que alguns recursos como o VPN fossem oferecidos sem quaisquer cordas, mas que eles existissem é um bom bônus. Também gosto muito da inclusão de software de otimização de PC, o que torna essa uma ótima maneira de garantir a segurança de um PC mais antigo ou lento e funcionar bem em uma janela.4,5 de 5    

No geral, não há nada a perder ao escolher o McAfee Total Protection, mas também não há muito para diferenciar seu conjunto de recursos em relação aos principais concorrentes. Se você deseja se inscrever para renovação automática, a VPN é um grande valor. Emparelhado com o gerenciador de senhas, você estará pronto para usar seu PC em qualquer lugar sem preocupações.

Dúvidas dos Usuários:

Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number são termos comuns usados na busca para procurar um software e obter a numeração para desbloquear o produto na sua versão premium ou paga.

Você pode confiar em nossos conteúdos, são produtos e marcas fortemente seguimentadas no mundo, quando você clica no botão e nele esta escrito comprar ou chave de ativação, será redirecionado para sites e páginas oficais dos produtos, sem risco de fraudes ou pirataria.

Não trabalhamos com chaves pirateadas, nossos conteúdos são fortemente alimentados por práticas e políticas de uso correto, nós temos ética!!

Quando você compra um software nós ganhamos uma comissão pela indicação, achamos legal você saber disso!!

Deixe uma resposta