Publicado em Deixe um comentário

Download Completo CorelCAD 2020 Windows Mac + Serial

CorelCAD 2020 (Windows/Mac) Software CAD

Obter chave de ativação, código de ativação, chave de licença, chave de registro do produto para windows, mac ou android. Download 100% seguro do serial key number. Número de série.

Download Completo CorelCAD Software CAD Profissional Windows Mac + Serial Chave de Ativação 2020.

No início deste ano, a empresa lançou o CorelCAD 2020, a nona versão de seu software CAD 2D / 3D alternativa mais barata do autoCad da empresa Autodesk.

O CorelCAD está posicionado como uma alternativa acessível ao AutoCAD, bem como uma forma de trazer ferramentas CAD para usuários do CorelDRAW. Com base no kernel ARES CAD do desenvolvedor alemão Graebert – o mesmo mecanismo CAD que alimenta o software ARES Commander da própria Graebert e o software DraftSight da Dassault Systèmes – o CorelCAD 2020 usa AutoCAD 2018 DWG como seu próprio formato de arquivo nativo. O software está disponível para Windows e Mac OS, bem como versões móveis para dispositivos Android e iOS. A edição mais recente apresenta melhorias em suas ferramentas de desenho 2D e modelagem 3D.

Os usuários do CorelCAD 2020 podem extrair atributos e propriedades de objetos, exibindo os resultados como uma tabela no desenho atual ou salvando dados em um arquivo externo, mas apenas na versão Windows. Cortesia das imagens de David Cohn.

CorelCad 2020

Aparência e comportamento semelhantes

Quando você inicia o CorelCAD pela primeira vez, o programa exibe sua interface de usuário “Clássica”, que inclui menus suspensos e uma série de barras de ferramentas com botões apenas com ícones encaixados em torno do perímetro da tela, muito parecido com as versões muito antigas do AutoCAD. Mas assim que você muda para “Rascunho e anotação”, “Modelagem 3D” ou a nova área de trabalho “CAD Geral”, o CorelCAD muda para uma interface de faixa de opções bastante semelhante às versões modernas do AutoCAD. A nova versão também torna mais fácil salvar seus próprios espaços de trabalho personalizados.

Como o AutoCAD, cada desenho aparece em sua própria janela, identificada por uma guia de arquivo na parte superior da área de desenho. Você pode usar as guias do arquivo de desenho para alternar facilmente entre os desenhos ou iniciar um novo desenho e usar as guias no canto inferior esquerdo da janela de desenho para alternar entre o espaço do modelo e várias folhas – equivalente aos layouts do espaço do papel no AutoCAD.

Os aprimoramentos de modelagem 3D nas versões para Mac e Windows facilitam a criação de formas que giram ao longo de um caminho de varredura especificado.

Outros aspectos do CorelCAD são notavelmente semelhantes ao AutoCAD. Por exemplo, o CorelCAD tem uma janela de comando e você pode iniciar os comandos digitando, assim como no AutoCAD. Alguns comandos têm nomes diferentes – como PATTERN em vez de ARRAY – mas graças aos atalhos de comando (como apelidos do AutoCAD), você pode digitar o nome do comando do AutoCAD para iniciar quase todos os comandos do CorelCAD.

Brincando de se pegar

Embora o CorelCAD 2020 ainda não inclua todas as funções encontradas no AutoCAD, a lista de recursos ausentes continua a diminuir. Por exemplo, a nova versão adiciona uma ferramenta de seleção Lasso e o Layer Manager no CorelCAD agora tem um gerenciador de filtros que permite aos usuários referenciar camadas juntas. Ambos são quase idênticos aos recursos que existiram no AutoCAD por muitos anos.

Ao trabalhar em 3D, um novo comando no CorelCAD 2020 permite criar geometria de estrutura de arame a partir das bordas de um sólido, superfície, malha ou região 3D especificada. Há também outro novo comando que desloca entidades 2D dos limites de um sólido ou superfície 3D. 

O comando Varredura foi aprimorado com a adição de uma opção Banco que permite aplicar um ângulo consistente a um perfil conforme ele é varrido ao longo de um caminho. Novamente, esses recursos estão disponíveis há muito tempo no AutoCAD. As ferramentas de girar, copiar e deslocar no CorelCAD também foram aprimoradas, essencialmente combinando recursos no AutoCAD.

O CorelCAD 2020 também apresenta um assistente de extração de dados que permite extrair dados de atributos de blocos e dados de propriedades de entidades. Você pode escolher exibir os resultados como uma tabela dentro do desenho atual ou salvar os dados em um arquivo externo. Esta capacidade tão esperada duplica a funcionalidade que está disponível no AutoCAD há mais de 20 anos. Como o AutoCAD, no entanto, o assistente de extração de dados está disponível apenas na versão Windows.

Ausente em ação

Depois de uma reunião no início deste ano, ficamos particularmente entusiasmados em avaliar as melhorias prometidas nos recursos de blocos personalizados do CorelCAD. Os blocos personalizados, introduzidos no CorelCAD 2019, são semelhantes aos blocos dinâmicos no AutoCAD. 

Você cria blocos personalizados em um ambiente de editor de bloco especial onde desenha geometria, adiciona elementos (como pontos de alça e propriedades personalizadas) e “atividades” para especificar como o bloco muda quando você manipula pontos de alça. Os blocos personalizados no CorelCAD oferecem suporte a recursos muito semelhantes aos do AutoCAD, incluindo a capacidade de definir estados de visibilidade (para que um único bloco possa ter variações de aparência) e a capacidade de controlar blocos personalizados usando tabelas.

A novidade no CorelCAD 2020 é um modo de teste que permite experimentar as alterações feitas em um bloco personalizado antes de salvá-las. No AutoCAD, o modo de teste de bloco é aberto no ambiente do editor de bloco, enquanto no CorelCAD, o bloco sendo testado na verdade é aberto em uma guia de desenho separada. Funcionalmente, é quase idêntico ao AutoCAD, mas no CorelCAD ainda parece um pouco estranho. 

Além disso, ao trabalhar no editor de blocos do CorelCAD, as ferramentas usadas para modificar os blocos personalizados não são tão intuitivas quanto as do AutoCAD, em grande parte devido às diferenças na interface do usuário (IU) entre os dois programas. Por exemplo, o AutoCAD fornece uma faixa contextual do editor de blocos. Como o CorelCAD não tem fitas sensíveis ao contexto, as ferramentas para editar blocos personalizados aparecem em uma coleção de barras de ferramentas apenas com ícones. A IU não possui ferramentas para entrar e sair do novo modo de teste. Em vez disso, você deve digitar os comandos.

Os problemas de compatibilidade que observamos no ano passado ainda existem. No CorelCAD, se você abrir um desenho do AutoCAD contendo um bloco dinâmico previamente definido no AutoCAD, o bloco funcionará perfeitamente no CorelCAD. Mas se você abrir esse bloco dinâmico do AutoCAD no editor de bloco personalizado do CorelCAD e salvá-lo, o bloco perderá todas as funções dinâmicas, mesmo se você não fizer alterações no bloco. 

Durante nosso briefing, nos foi mostrado um novo recurso do CorelCAD por meio do qual você pode converter um bloco dinâmico do AutoCAD em um bloco personalizado do CorelCAD, que manteria todos os recursos dinâmicos originais, mas se tornaria um bloco personalizado do CorelCAD. O comando também é descrito no arquivo de ajuda do CorelCAD. Mas quando tentamos usar o comando CBConvert, o programa relatou que era um comando não reconhecido.

Outras melhorias e recursos exclusivos

Outros novos recursos do CorelCAD 2020 incluem a capacidade de exportar arquivos PDF que incluem camadas, a capacidade de modificar a forma de objetos hachurados não associativos e a capacidade de controlar a suavidade de arquivos STL. Além disso, o CorelCAD possui um recurso exclusivo que permite criar um novo estilo de dimensão a partir de uma dimensão existente que já possui as alterações de estilo desejadas.

O CorelCAD continua a fornecer bom suporte para AutoLISP e ARX, e oferece alguns recursos não encontrados no AutoCAD. Por exemplo, você pode inserir gravações de áudio em um desenho e reproduzi-las mais tarde. Embora o AutoCAD não ofereça suporte a essas anotações de voz, não há problema para abrir desenhos que as contenham. 

O mesmo é verdade para os blocos personalizados do CorelCAD. Se você definir um bloco personalizado no CorelCAD e, em seguida, abrir esse desenho no AutoCAD, o bloco personalizado aparecerá como um bloco burro. Mas se você salvar o desenho e reabrir o arquivo DWG no CorelCAD, os recursos de bloco personalizado estarão novamente presentes.

O CorelCAD também oferece suporte a outros formatos padrão da indústria, incluindo SVG, ACIS e SAT, permitindo aos usuários importar arquivos de outros programas CAD. Você também pode importar arquivos CorelDRAW (CDR) e Corel DESIGNER (DES) como objetos do espaço do modelo e exportar arquivos CorelCAD para ambos os formatos, mas apenas na versão Windows.

Por US $ 699 por uma licença perpétua, o CorelCAD é muito mais barato do que o AutoCAD ou mesmo o AutoCAD LT, que só estão disponíveis por assinatura. Você também pode atualizar de qualquer versão anterior do CorelCAD por $ 199. Se você preferir uma assinatura, no entanto, a Corel oferece as versões para Mac e Windows por US $ 35 por mês ou US $ 300 por ano nas lojas de aplicativos da Apple e Windows, respectivamente.

Se você pode viver sem os recursos que faltam, seu baixo custo e as semelhanças com o AutoCAD continuam a tornar o CorelCAD uma alternativa atraente para quem tem um orçamento limitado.

Dúvidas dos Usuários:

Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Chave de registro, Código de Segurança, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number, ativador são termos comuns usados na busca para procurar um software e obter a numeração para desbloquear o produto na sua versão premium ou paga para windows, mac os, android e iOS.

Você pode confiar em nossos conteúdos, são produtos e marcas fortemente seguimentadas no mundo, quando você clica no botão e nele esta escrito comprar ou chave de ativação, será redirecionado para sites e páginas oficais dos produtos, sem risco de fraudes ou pirataria.

Não trabalhamos com chaves pirateadas, nossos conteúdos são fortemente alimentados por práticas e políticas de uso correto, nós temos ética!!

Quando você compra um software nós ganhamos uma comissão pela indicação, achamos legal você saber disso!!

Deixe uma resposta