Publicado em Deixe um comentário

Autodesk AutoCAD LT AutoCAD AutoDesk Maya 3ds Max Adobe (Review)

Introdução Autodesk Adobe para empresas

Artigo escrito para os leitores interessados na compra dos produtos autodesk adobe

A Autodesk faz software para pessoas que fazem coisas. Se você já dirigiu um carro de alto desempenho, admirou um arranha-céu imponente, usou um smartphone ou assistiu a um ótimo filme, é provável que tenha experimentado o que milhões de clientes da Autodesk estão fazendo com nosso software.

Definição

A Autodesk , Inc. é uma empresa multinacional americana de software que presta serviços de software para os setores de arquitetura, engenharia, construção, manufatura, mídia, educação e entretenimento.

O AutoCAD faz parte do Autodesk? A Autodesk é a empresa que desenvolve o Autocad , o Autocad Civil 3D e muitos outros. 

Qual é o uso do Autodesk?

O Autodesk Inventor é um software de projeto de modelagem mecânica 3D sólido, desenvolvido pela Autodesk para criar protótipos digitais 3D. É usado para projetos mecânicos 3D, comunicação de projetos, criação de ferramentas e simulação de produtos.

Site Oficial da Auto Desk

Qual é a diferença entre o AutoCAD e o Autodesk?

Diferença de chave entre Autodesk e AutocadO Autocad é um software CAD de uso geral. … No Autodesk Revit Architecture, é um programa completamente diferente do Autocad e foi desenvolvido especificamente para o BIM arquitetônico (modelagem de informações da construção), embora possa importar e exportar os arquivos DWG que o Autocad usa.

O que são produtos da Autodesk? Alguns Produtos Autodesk:

  • Coleção Arquitetura, Engenharia e Construção. Um conjunto essencial de ferramentas BIM para projeto de construção, infraestrutura civil e construção.
  • Coleção de Design e fabricação de produtos
  • Coleção Mídia e Entretenimento
  • Assinatura da Autodesk Profissional
  • Arquitetura do AutoCAD
  • Arquitetura Civil 3D.

Site Oficial da Auto Desk

O Autodesk Sketchbook é gratuito?

A Autodesk anunciou que a versão completa do seu software de desenho digital,SketchBook , agora é totalmente gratuita para desktop, celular e tablet a partir de 30 de abril – com todos os recursos da versão Pro adicionados à versão gratuita .Isso significa que não há mais uma opção para ter uma assinatura do SketchBook Pro. 

Como posso obter o AutoCAD gratuitamente?

Antes de tudo, qualquer usuário interessado pode obter uma versão de avaliação gratuita da Autodesk por um mês no site da Autodesk.

  1. Clique em DOWNLOAD AUTOCAD GRATUITAMENTE.
  2. Selecione seu sistema operacional. …
  3. Leia o aviso de requisitos do sistema. …
  4. Escolha “Usuário individual ou comercial” na lista. …
  5. Digite suas informações pessoais para criar uma conta da Autodesk

Site Oficial da Auto Desk

Qual é a diferença entre o AutoCAD e o Revit?

A principal diferença é que o AutoCAD é um software geral de desenho e desenho auxiliado por computador usado para criar desenhos 2D e 3D precisos, e o Revit é um software para BIM (modelagem de informações de construção) com ferramentas para criar modelos 3D inteligentes de edifícios, que podem ser usado para produzir documentação de construção.

Qual é o melhor AutoCAD ou SolidWorks?

O AutoCAD , no entanto, é principalmente uma ferramenta de design 2D, com alguns recursos 3D limitados. É muito simples comparado a qualquer modelador sólido paramétrico (embora o 3D seja aprimorado no AutoCAD 2007). … OSolidWorks é um programa CAD mecânico 3D (projeto auxiliado por computador) que é executado no Microsoft Windows.

Qual é a diferença entre o AutoCAD e o Autodesk Inventor?

O Inventor incorporou recursos de modelagem 3D por padrão, enquanto oAutoCAD não possui esses recursos, pois era principalmente um software 2D e, posteriormente, adaptou os módulos 3D. Um inventor é um software visual e tecnicamente fácil de usar, em comparação com o AutoCAD . … Enquanto oInventor estiver, um aplicativo usado após a fabricação dos projetos.

Quem é o proprietário da Autodesk?

A Autodesk é uma empresa pública, o que significa que ela pertence a quem detém suas ações. Os acionistas elegem o conselho, e o conselho contrata o CEO , que dirige a empresa. O maior acionista individual é Carl Bass, o CEO , mas ele possui muito menos de 1% da empresa.

Site Oficial da Auto Desk

Para que é utilizado o Autodesk 360?

O Autodesk 360 é uma plataforma baseada em nuvem que fornece acesso a armazenamento, espaço de trabalho de colaboração e serviços em nuvem para ajudá-lo a melhorar drasticamente a maneira como você projeta, visualiza, simula e compartilha seu trabalho com outras pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Qual é o melhor produto da Autodesk?

A Autodesk oferece mais de 100 produtos usados ​​por milhões de usuários em todo o mundo. 

  • AutoCAD e AutoCAD LT.
  • Autodesk Inventor * Autodesk Inventor LT.
  • Autodesk 3ds Max e Autodesk 3ds Max Design.
  • Autodesk Revit (Design Suite, Arquitetura, MEP e Estrutura)
  • Autodesk Building Design Suite.

Aprender CAD pode ser difícilPrimeiro, os programas CAD não são fáceis de aprender . … Algumas aplicações paramétricas e de CAD 3D têm curvas de aprendizado bastante íngremes . Devido à sua complexidade, o compromisso de aprender é mais longo. Programas CAD, como AutoCAD ou 3DS Max, podem ter de 1500 a 3000 comandos no programa.

Site Oficial da Auto Desk

AutoDesk AutoCAD

O que é o Autocad e para que serve?O que é o Autocad e para que serve. Lançado em 1982 pela Autodesk, Inc., o AutoCad é um programa de software de Desenho Assistido por Computador (DAC) ou CAD (do inglês: computer aided design) em 2D e 3D (3 dimensões), utilizado para a criação de projectos para edifícios, pontes e outros projectos de engenharia.

Qual é a função do AutoCAD?

AutoCAD é um sofware do tipo CAD — computer aided design ou desenho auxiliado por computador – criado e comercializado pela Autodesk, Inc. desde 1982. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D).

Top 8 Comandos Mais Usados no AutoCAD

  1. Line. Você não pode desenhar uma parede sem usar o comando Line. …
  2. Polyline. As Polylines são semelhantes ao comando Line, exceto que é um pouco mais poderoso. …
  3. Retangle. Os retângulos são formas fechadas em quadros. …
  4. Dimension. O que faríamos sem as dimensões? …
  5. Block Editor. Eu amo esse comando. …
  6. Purge. …
  7. Circle. …
  8. Erase / Trim.

Site Oficial da Auto Desk

AutoCAD ou AutoCAD LT ?

A maneira mais simples de descrever a diferença entre o AutoCAD e o AutoCAD LT é pensar no D extra : o AutoCAD LT oferece recursos bidimensionais (2D), enquanto o AutoCAD possui potência tridimensional (3D). Como você pode esperar, uma funcionalidade mais limitada no AutoCAD LT também significa um preço mais baixo. No entanto, para muitos empreiteiros e empresas de construção, há fatores adicionais que também devem ser levados em consideração na escolha entre as duas versões.

Uma visão rápida do AutoCAD LT

O AutoCAD LT é essencialmente o AutoCAD menos várias funções. Ele foi levado para fora pela Autodesk, Inc., fabricante do AutoCAD, como um despojado versão  com o objetivo de atrair clientes em uma faixa de preço mais baixo. Em essência, o AutoCAD LT é um pacote de design sólido, mas um pouco limitado, oferecendo:

  • Criação de desenhos CAD 2D
  • Dimensionamento inteligente para criar medições automaticamente nos desenhos
  • Bloqueio de preferências do sistema para evitar alterações indesejadas
  • ‘Nuvens de revisão’ flexíveis nos desenhos para indicar atualizações e alterações
  • Galerias de fitas para acessar o conteúdo do desenho diretamente dos menus da faixa de opções na tela
  • Compatibilidade com Windows , Mac e acesso móvel e na nuvem 

Site Oficial da Auto Desk

O que o AutoCAD fornece a você que o AutoCAD LT não

O AutoCAD possui todos os itens acima e muito mais. As diferenças mais notáveis ​​envolvem a modelagem de sólidos 3D, incluindo vistas de estrutura de arame, sombras e reflexões. Outras funcionalidades significativas que diferenciam o AutoCAD do AutoCAD LT são:

  • Recursos de programação incorporados, como o AutoLISP, para criar seus próprios programas para gerar desenhos automaticamente
  • Licenciamento de rede para usar e gerenciar o AutoCAD em várias máquinas em uma rede
  • Ferramentas de gerenciamento de padrões CAD para permitir que você verifique se os desenhos do AutoCAD que você faz ou que recebe de outras pessoas estão em conformidade com seus padrões internos de desenho

O AutoCAD é apenas para grandes empresas?

Os recursos extras do AutoCAD podem sugerir que equipamentos de construção maiores devem usar o software AutoCAD de função completa, enquanto empreiteiros menores ficariam mais felizes com a versão do AutoCAD LT. Afinal, empresas maiores têm mais pessoas para aprender a usar os recursos adicionais, mais oportunidades para alavancar as ferramentas de economia de trabalho integradas no AutoCAD completo e bolsos mais profundos para pagar por todos, ou assim a lógica continua.

As empresas menores, por outro lado, podem renunciar a algumas das técnicas e confiar em métodos manuais testados e confiáveis ​​para preencher as lacunas (como esboçar manualmente diagramas em 3D) e relacionamentos comerciais sólidos, em vez da realidade virtual sofisticada.

No entanto, outros fatores também podem afetar se você finalmente adota o AutoCAD ou o AutoCAD LT.

Site Oficial da Auto Desk

Deixe seu mercado decidir

A parte mais importante da equação é o que seus clientes desejam. Se o seu mercado insistir em arquivos de desenho e desenho 3D, o AutoCAD LT não será suficiente. Da mesma forma, se você trabalha como parceiro ou subcontratado para outra empresa de construção que padronizou o AutoCAD completo com 3D, talvez não tenha outra opção a não ser fazer a mesma escolha.

Por outro lado, desenvolver uma capacidade de usar o AutoCAD completo pode abrir portas para novas oportunidades de negócios e potencial crescimento da empresa. Vários fatores podem ajudar a orientar sua decisão:

  • Os tipos de mercado que você deseja buscar (a construção comercial pode oferecer mais oportunidades de alavancar o design 3D digital, em comparação com a construção residencial)
  • Os recursos que você possui internamente, não apenas em quantidade, mas também por tipo. Algumas pessoas adoram o AutoCAD completo, enquanto outras podem achar um desafio. Considere uma versão de teste para ver como é provável que as coisas funcionem com sua própria equipe.
  • Curvas de aprendizado. Não obstante os gostos ou aversões do usuário, pode demorar um pouco para entender o AutoCAD 3D completo. Mais uma vez, uma versão de teste fornecerá uma dica do tempo e esforço necessários.
  • Orçamento e retorno do investimento. Qualquer custo extra e funcionalidade extra devem permitir que você crie mais valor e gere mais lucro.  

Site Oficial da Auto Desk

AutoDesk Maya

O que é o Autodesk Maya?

O Autodesk Maya é um aplicativo de software de animação 3D líder do setor, desenvolvido pela Autodesk, que permite aos profissionais de vídeo que trabalham com filmes animados, programas de televisão, efeitos visuais e videogames criarem animações cinematográficas tridimensionais (3D) altamente profissionais. Antes do software de animação bidimensional (2D) e 3D, as ferramentas manuais de animação manual, como papel e lápis de desenho, borrachas, tintas e pincéis, mesas de luz e transparências, ofereciam apenas um subconjunto do que agora pode ser feito com programas como o Maya . O Maya 1.0 foi originalmente desenvolvido e lançado em 1998 pela Alias ​​Wavefront e sete anos depois em 2005, a Autodesk, Inc. adquiriu o Maya e o renomeou como “Autodesk Maya”. Desde seu lançamento original, Maya tornou-se amplamente utilizado na indústria cinematográfica para criar gráficos para filmes vencedores do Oscar, como Rango e Hugo. O Maya também está se tornando mais amplamente usado na indústria de videogames para criar efeitos visuais para jogos como Call of Duty e Halo. O Maya inclui o MEL, abreviação de Maya Embedded Language e scripts Python, que permitem tirar proveito de sua arquitetura aberta ao programar comandos complicados ou repetitivos. Esses comandos programados ajudam a economizar um tempo valioso e também oferecem um método para compartilhá-los com outras pessoas que possam achar úteis. Na indústria de cinema e televisão, Maya é o padrão de fato para efeitos visuais em 3D, computação gráfica e animação de personagens. O Maya inclui o MEL, abreviação de Maya Embedded Language e scripts Python, que permitem tirar proveito de sua arquitetura aberta ao programar comandos complicados ou repetitivos. Esses comandos programados ajudam a economizar um tempo valioso e também oferecem um método para compartilhá-los com outras pessoas que possam achar úteis. Na indústria de cinema e televisão, Maya é o padrão de fato para efeitos visuais em 3D, computação gráfica e animação de personagens. O Maya inclui o MEL, abreviação de Maya Embedded Language e scripts Python, que permitem tirar proveito de sua arquitetura aberta ao programar comandos complicados ou repetitivos. Esses comandos programados ajudam a economizar um tempo valioso e também oferecem um método para compartilhá-los com outras pessoas que possam achar úteis. Na indústria de cinema e televisão, Maya é o padrão de fato para efeitos visuais em 3D, computação gráfica e animação de personagens.

Site Oficial da Auto Desk

Quais são os benefícios do uso do Maya?

Indivíduos que trabalham ou estão cursando carreiras em animação 3D, modelagem de personagens, efeitos visuais e outros campos de animação descobrirão muitos benefícios do uso do Maya. A montagem da cena e os fluxos de trabalho de modelagem acelerada incorporados ao Maya não apenas maximizam a produtividade, mas também ajudam a otimizar sua experiência de design, colocando a criatividade de volta na ponta dos dedos e aumentando a eficiência. Tarefas complexas de animação que são quase impossíveis de construir manualmente são facilmente criadas usando as ferramentas robustas do Maya. 

As ferramentas lápis de graxa, centralização automática de juntas, seqüenciador de câmera e distribuição de peso são apenas alguns dos recursos que o Maya oferece para ajudar os animadores a se concentrarem mais no fluxo de trabalho e a expressarem de forma mais criativa. Com o aprimorado mecanismo de renderização Viewport 2.0 e DX11Shader (DirectX 11) do Maya, reflexões borradas e efeitos de sombreamento, bem como translucidez, texturas de substância e muitos outros recursos podem ser trabalhados diretamente na janela de exibição do Maya. Modelos 3D e efeitos visuais são renderizados em tempo real, permitindo que os artistas trabalhem em um ambiente que quase coincide com a produção final. Mundos grandes e complexos são facilmente criados e gerenciados com a plataforma Open Data da Maya, que trata os ativos de produção como elementos de dados inteligentes discretos e permite que os artistas testem rapidamente diferentes representações para obter o melhor resultado. 

O Maya oferece muitas outras ferramentas e recursos que podem melhorar a produtividade, como Atributos de volume, Superfície de efeitos de pintura, Correspondência de clipes, Suporte a URI, Manuseio de caminho de arquivo, Ligação PySide Pythod Qt, Ajuda embutida e muito mais. e muitos outros recursos podem ser trabalhados diretamente na janela de exibição do Maya. Modelos 3D e efeitos visuais são renderizados em tempo real, permitindo que os artistas trabalhem em um ambiente que quase coincide com a produção final. Mundos grandes e complexos são facilmente criados e gerenciados com a plataforma Open Data da Maya, que trata os ativos de produção como elementos de dados inteligentes discretos e permite que os artistas testem rapidamente diferentes representações para obter o melhor resultado. O Maya oferece muitas outras ferramentas e recursos que podem melhorar a produtividade, como Atributos de volume, Superfície de efeitos de pintura, Correspondência de clipes, Suporte a URI, Manuseio de caminho de arquivo, Ligação PySide Pythod Qt, Ajuda embutida e muito mais. e muitos outros recursos podem ser trabalhados diretamente na janela de exibição do Maya. Modelos 3D e efeitos visuais são renderizados em tempo real, permitindo que os artistas trabalhem em um ambiente que quase coincide com a produção final. 

Site Oficial da Auto Desk

Mundos grandes e complexos são facilmente criados e gerenciados com a plataforma Open Data da Maya, que trata os ativos de produção como elementos de dados inteligentes discretos e permite que os artistas testem rapidamente diferentes representações para obter o melhor resultado. O Maya oferece muitas outras ferramentas e recursos que podem melhorar a produtividade, como Atributos de volume, Superfície de efeitos de pintura, Correspondência de clipes, Suporte a URI, Manuseio de caminho de arquivo, Ligação PySide Pythod Qt, Ajuda embutida e muito mais. Mundos grandes e complexos são facilmente criados e gerenciados com a plataforma Open Data da Maya, que trata os ativos de produção como elementos de dados inteligentes discretos e permite que os artistas testem rapidamente diferentes representações para obter o melhor resultado. 

O Maya oferece muitas outras ferramentas e recursos que podem melhorar a produtividade, como Atributos de volume, Superfície de efeitos de pintura, Correspondência de clipes, Suporte a URI, Manuseio de caminho de arquivo, Ligação PySide Pythod Qt, Ajuda embutida e muito mais. Mundos grandes e complexos são facilmente criados e gerenciados com a plataforma Open Data da Maya, que trata os ativos de produção como elementos de dados inteligentes discretos e permite que os artistas testem rapidamente diferentes representações para obter o melhor resultado. O Maya oferece muitas outras ferramentas e recursos que podem melhorar a produtividade, como Atributos de volume, Superfície de efeitos de pintura, Correspondência de clipes, Suporte a URI, Manuseio de caminho de arquivo, Ligação PySide Pythod Qt, Ajuda embutida e muito mais.

Site Oficial da Auto Desk

Como o Maya é usado?

O Maya é usado por profissionais criativos de vários setores para fazer de tudo, desde a produção de efeitos visuais para comerciais promocionais de televisão até a criação de animações e efeitos complexos para Transformers: Dark of the Moon; um filme de sucesso de bilheteria em que mais de 30 sequências 3D estereoscópicas foram produzidas usando o Maya – incluindo transformações de Autobots de veículos comuns em maravilhas robóticas, além de animações faciais altamente detalhadas dos robôs. O Maya tem muitos usos e está sendo alavancado por indústrias além dos campos de televisão e cinema. Por exemplo, as empresas de videogame podem usar as ferramentas de montagem e modelagem de cenas no Maya para criar elementos ambientais realistas, como árvores, folhagens e rochas, além de locais e terrenos orgânicos encontrados nos principais lançamentos de jogos, como Medal of Honor e Desconhecido. 

Site Oficial da Auto Desk

No caso de empresas de design de automóveis, o software Maya pode ser usado para criar modelos conceituais 3D, bem como planos detalhados de formas e componentes de design de interiores que podem ser compartilhados e revisados ​​pelos clientes como protótipos digitais. No caso de empresas de design de arquitetura, o Maya pode ser usado para ir além dos limites típicos de design e visualização de arquitetura, aproveitando recursos como a modelagem do Subdivision Surfacing para criar formas arquitetônicas complexas com elementos programáticos realistas. Por fim, o Maya permite que as empresas projetem e produzam incríveis modelos 3D, animações e efeitos visuais usando seus conjuntos de ferramentas altamente eficientes e simplificados. Isso, por sua vez, aumenta a produtividade, aprimora a criatividade dos artistas que desejam exagerar e reduz significativamente o tempo necessário para concluir projetos complexos com confiança.

AutoDesk 3ds Max

O 3D Studio Max (e pacotes de animação 3D semelhantes, como Cinema 4D, Maya, Softimage XSI, Blender, etc) é um pacote completo de animação em 3D. 

Eu venho do fundo de filmes de efeitos visuais, comerciais de TV e episódios de animação em CG. Assim, vou falar um pouco sobre como o software de animação 3D é usado no pipeline na indústria de filmes / TV. 

Aqui está um pipeline de produção de um filme de animação 3D, típico em grandes instalações de animação como Pixar e Dreamworks.

Site Oficial da Auto Desk

Em filmes de efeitos visuais, o fluxo de trabalho CG é muito semelhante a um diagrama acima, com exceção de estágios adicionais que lidam com cenas reais de atores reais, fotos adquirindo do ambiente ao vivo e rastreamento de câmera. 

Um software de animação como o 3D Studio Max é usado para lidar com um grande número de 
estágios no pipeline em que os pacotes 3D são necessários. 

Esses estágios são: pré-visualização, animações, layout, trato / rotação de câmera / objetos, modelagem, texturização, montagem / configuração, animação, efeitos visuais, iluminação e renderização. 

É assim que o 3D Studio Max pode ser usado em filmes, TV e transmissão.

Site Oficial da Auto Desk

Nos gráficos de transmissão, o 3D Studio Max também pode ser usado para uma aplicação gráfica mais estilizada, como logotipos animados, elementos de design animado usados ​​na transição entre segmentos de vídeo. 
Um exemplo:

No design do produto, o 3D Studio Max pode ser usado para renderizar imagens fotorrealistas para exibir os produtos da melhor forma possível (móveis, automóveis, gadgets etc.).

No setor imobiliário e arquitetônico, o 3D Studio Max é usado para criar imagens foto-realistas precisas dos edifícios antes de serem construídos, além de atrair visualmente os espaços de convivência como salas de exposição antes mesmo de serem disponibilizados. 

Site Oficial da Auto Desk

Exemplo:

O 3D Studio Max também é usado nos setores científico / de engenharia / médico / de manufatura / educacional para mostrar graficamente e visualmente processos de natureza orgânica, médica, corporativa ou mecânica. 
Exemplo:

Sendo um dos pacotes 3D mais usados ​​em qualquer setor que utiliza 3D para os fins acima, listar os usos do 3D Studio Max é o mesmo que listar os usos de gráficos e animação 3D nesses vários setores.

Site Oficial da Auto Desk

Procure algo similar

Deixe uma resposta