Loja De Softwares
Compartilhar

Análise Windows 11 Antes De Comprar Chave de Ativação 2021

Review que você pode ler e gostar antes de obter uma licença ou download do produto. Conteúdo criado para auxiliar na tomada de decisão. Todas as informações do produto estão escritas de forma clara, explicativa, avaliativa e responsável. Acesse nossa loja de softwares![NOVO]

O que esperamos dessa grande atualização do windows 10 para o 11. O que podemos observar de relevante para que usuários tenham interesse no produto. Quais pontos são positivos e negativos. O que notamos no layout do novo windows 11 e muito mais…

Pela primeira vez desde que a Microsoft revelou o Windows 10, há um grande motivo para estarmos muito entusiasmados com o futuro do Windows.

Em 24 de junho, a Microsoft falou sobre “o que vem por aí para o Windows”, e demos uma olhada no Windows 11, o próximo grande lançamento do sistema operacional, que coloca um forte foco no trabalho híbrido e no aprendizado. Reunimos tudo o que sabemos e tudo o que foi oficialmente anunciado.

Requisitos mínimos do sistema

Processador1 gigahertz (GHz) ou mais rápido com 2 ou mais núcleos em um processador de 64 bits compatível ou System on a Chip (SoC)
Memória4 GB de RAM
ArmazenamentoDispositivo com armazenamento de 64 GB ou mais
Placa gráficaGráficos compatíveis com DirectX 12/WDDM 2.x
Tela> 9″ com Resolução HD (720p)
Conexão com a InternetConta da Microsoft e conectividade com a Internet necessárias para a configuração do Windows 11 Home

Certos recursos requerem hardware específico, consulte os requisitos do sistema detalhados.

Preço e data de lançamento

A Microsoft confirmou que o Windows 11 será uma atualização gratuita para todos os usuários do Windows 10 e observou que chegará no final deste ano e em 2022. Não havia uma versão beta oficial pronta para o evento de 24 de junho, no entanto, apesar de um vazou compilação na semana anterior. Os novos PCs que chegarão no final deste ano também serão equipados com o Windows 11.

Basicamente, se você deseja dar uma chance ao Windows 11 agora, você precisará incluir seu PC no programa Windows Insider. No entanto, você também precisará usar o aplicativo PC Health Check para garantir que seu PC possa executar o novo sistema operacional primeiro. Assim que estiver pronto, você pode visitar Configurações> Atualização e segurança> Programa Windows Insider para incluir seu PC nas compilações do Flight Insider Preview.

Um redesenho visual para Barra de Tarefas e Menu Iniciar, melhor multitarefa

Como os rumores indicaram, um Menu Iniciar flutuante e centralizado e uma Barra de Tarefas centralizada são os dois novos elementos mais perceptíveis no Windows 11. Eles dão ao Windows uma nova sensação drástica, abandonando os Live Tiles e adotando um design mais amigável ao toque. Em vez de Live Tiles, você tem ícones padrão que se vinculam aos seus aplicativos e que você pode “fixar” para sua conveniência.

Abaixo de seus ícones, você encontrará uma lista de documentos e arquivos recomendados pelo OneDrive ou os arquivos para os quais você mais navega em seu dispositivo. Esta é uma das maiores mudanças no menu Iniciar desde o lançamento do Windows 10. Todos esses recursos são desenvolvidos pelo Microsoft 365 e pela nuvem da Microsoft, mas você também deve ver seus documentos locais.

Além do Menu Iniciar, cantos arredondados e menus em todo o Windows 11 também são novos, assim como um Centro de Ações com uma aparência redesenhada focando mais em controles deslizantes mais limpos e botões arredondados. A Microsoft até ajustou o sistema de janelas no Windows 11 para que passar o mouse sobre o ícone de maximizar mostre novas maneiras de dividir seus aplicativos para multitarefa.

Este é um recurso conhecido como Snap Layouts, onde o Windows 11 irá lembrar o trabalho que você está fazendo e salvá-lo na barra de tarefas como um grupo para acesso mais rápido. Mas ainda mais do que isso, a Microsoft ajustou a maneira como o Windows se conecta aos monitores. Agora, quando você retornar ao Windows 11 na tela grande, o Windows se lembrará do layout de seus aplicativos e projetos e o manterá funcionando como está.

Novas animações, sons e widgets

widgets do windows 11

As animações em todo o Windows 11 também foram atualizadas para parecer mais suaves e naturais. Isso é melhor visto quando você clica no próprio Menu Iniciar ou minimiza e fecha janelas. As animações parecem fluidas, não muito diferentes do que você vê em sistemas operacionais móveis.

Como o antigo Windows Vista, o Windows 11 traz de volta uma nova seção de “widgets”. Os widgets funcionam um pouco como o recurso Notícias e interesses no Windows 10. Clique no ícone de widgets na barra de tarefas e você verá coisas como o clima, as principais notícias, ações, placares de esportes e muito mais.

A Microsoft afirma que os widgets são movidos por uma inteligência artificial servindo a você com conteúdo selecionado. Você pode escolher os tópicos sobre os quais deseja se manter atualizado, oferecer suporte aos criadores de conteúdo local, dando a eles uma dica diretamente no feed, e também reorganizar os widgets como quiser.

Uma nova Microsoft Store com aplicativos Android no Windows

Outro grande recurso do Windows 11 é a nova Microsoft Store. A Microsoft Store teve um grande impulso. No Windows 11, você poderá executar aplicativos Android por meio da Amazon App Store. Os aplicativos são executados nativamente, sem a necessidade de um telefone, e você pode arrastá-los e fixá-los na barra de tarefas ou no menu Iniciar. A Microsoft apresentou o TikTok rodando no Windows 11, mas não está claro quando o recurso chegará aos PCs ainda. A Intel trabalhou junto com a Microsoft nisso, por meio da tecnologia de ponte da Intel.

Além dos aplicativos Android na loja, a Microsoft também mencionou algumas atualizações no lado do Windows. Você poderá encontrar aplicativos Win32, UWP e PWA na loja, incluindo aplicativos como o Google Chrome. Disney + e as suítes Adobe Creative Cloud foram exemplos mencionados pela Microsoft.

A Microsoft até atirou na Apple. A empresa mencionou que os aplicativos da Microsoft Store podem ter seu próprio mecanismo de comércio, onde os desenvolvedores podem levar para casa toda a receita sem que a Microsoft faça sua própria parte.

Um novo aplicativo de bate-papo desenvolvido por Teams

novos recursos do windows 11

Quer conversar? O Skype está agora em vias de sair, e no Windows 11, a Microsoft vai all-in no Teams. O sistema operacional possui um novo aplicativo de bate-papo. Com ele, você poderá tocar no ícone e ir direto para o bate-papo e as videochamadas com o Teams. Ao clicar nele, você verá seus contatos e conversas recentes.

Existem opções para iniciar um novo vídeo ou bate-papo, junto com uma opção para iniciar o aplicativo para a experiência completa. Este aplicativo de bate-papo permite até que você se conecte com pessoas em outras plataformas. De acordo com a Microsoft, se a pessoa com quem você está conversando não usa o Teams, você pode se conectar via SMS bidirecional.

Mais rápido e seguro

anúncio do windows 11 2021

Embora a Microsoft não compartilhe detalhes, há algumas melhorias de desempenho no Windows 11. A empresa observou que as atualizações do Windows são 40% menores e agora são instaladas em segundo plano. Panos Panay da Microsoft também mencionou que o Windows 11 é “o Windows mais seguro até agora”.

Isso graças ao Windows Hello ser mais rápido e a recursos como o despertar do sono. Até a duração da bateria é melhorada, já que os sistemas Windows 11 agora usam menos energia, de acordo com Panay.

Melhorias para toque

Windows 11 - multitarefa

Também há mudanças na experiência de toque no Windows 11. O modo de tablet dedicado do Windows 10 agora se foi totalmente, e a Microsoft o substituiu por gestos e outros recursos.

Isso significa que você deve observar que os ícones e caixas são mais fáceis de tocar com os dedos. Isso junto com animações de janela mais claras para mostrar para onde as coisas estão se movendo. O teclado de toque também foi aprimorado, para que você possa deslizar com ele usando os dedos e usar a barra de espaço como trackpad. Quanto aos gestos, você pode usar três ou quatro dedos para deslizar para cima e para baixo no Windows para minimizar e fechar janelas. A Microsoft até adicionou haptics ao modo tablet. Ao usar uma caneta, você sentirá vibrações e ouvirá mais sons conforme edita ou desenha.

Poder para os jogadores

Finalmente, a Microsoft anunciou atualizações para jogos no Windows 11. As atualizações são focadas em “gráficos superiores, velocidade incrível e uma grande seleção de jogos”.

Incluído nisso está o Auto HDR, que atualiza a cor e a aparência dos jogos para torná-los mais realistas. Nenhuma mudança é necessária do seu lado ou pelos desenvolvedores, e tudo será automático em jogos como Skyrim . Também está incluído o armazenamento direto. Com esse recurso, que é o mesmo do Xbox Series X e S, os jogos são carregados da placa de vídeo sem sobrecarregar o processador do computador. Isso deve significar tempos de carregamento mais rápidos.

E em termos de seleção de jogos, a Microsoft está indo além da Microsoft Store. Uma atualização do Xbox Game App ainda este ano trará o Xbox Cloud Gaming para PCs com Windows 11 via streaming pela Internet para assumir serviços como Google Stadia e Apple Arcade.

Conteúdo traduzido do site digitaltrends.

Windows 11

O poder da reviews na tomada de decisão!

Comprar ou não a licença/chave de ativação do produto? Tentamos ao máximo responder suas dúvidas escrevendo ou traduzindo conteúdo relevante. É bom? Vale a pena? É confiável? Onde baixar? Onde comprar? Como obter licença? Quais Alternativas?
Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Chave de registro, Código de Segurança, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number, Activation key. Ano 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022. Windows, macOS, Linux, Android e iOS.
Acesse nossa loja de softwares![NOVO]