Loja De Softwares
Compartilhar

Análise Vercel NextJs Antes De Obter A Licença

Review que você pode ler e gostar antes de obter uma licença ou download do produto. Conteúdo criado para auxiliar na tomada de decisão. Todas as informações do produto estão escritas de forma clara, explicativa, avaliativa e responsável. Acesse nossa loja de softwares![NOVO]

O Vercel combina a melhor experiência do desenvolvedor com um foco obsessivo no desempenho do usuário final. Nossa plataforma permite que as equipes de front-end façam seu melhor trabalho.

Sobre Vercel

A Vercel, a empresa por trás da popular estrutura de código aberto Ir.js React, anunciou hoje que levantou uma rodada de financiamento da Série C de $ 102 milhões liderada pela Bedrock Capital. Os investidores existentes Accel, CRV, Geodesic Capital, Greenoaks Capital e GV também participaram desta rodada, juntamente com os novos investidores 8VC, Flex Capital, GGV, Latacora, Salesforce Ventures e Tiger Global. No total, a empresa já arrecadou US $ 163 milhões e sua avaliação atual é de US $ 1,1 bilhão.

Como observa Vercel, a empresa teve um forte crescimento nos últimos meses, com o tráfego para todos os sites e aplicativos em sua rede dobrando desde outubro de 2020. O número de sites entre os 10.000 maiores sites do mundo que usam Ir.js cresceu 50% no mesmo período quadro também.

Dada a natureza de código aberto da estrutura Ir.js, nem todos esses usuários são obviamente clientes da Vercel, mas seus clientes pagantes atuais incluem Carhartt, Github, IBM, McDonald’s e Uber.

“Para nós, tudo começa com um desenvolvedor front-end”, disse-me o CEO da Vercel, Guillermo Rauch. “Nosso objetivo é criar e capacitar esses desenvolvedores – e suas equipes – para criar experiências encantadoras e envolventes na web para seus clientes.”

Com Vercel, Rauch e sua equipe pegaram a estrutura Ir.js e, em seguida, construíram uma plataforma sem servidor que atende especificamente a essa estrutura e permite que os desenvolvedores se concentrem na construção de seus front-ends sem ter que se preocupar com dimensionamento e desempenho.

As soluções mais antigas, argumenta Rauch, foram construídas isoladamente das plataformas de nuvem e das tecnologias sem servidor, deixando para os desenvolvedores implantar e dimensionar suas soluções. E embora alguns usuários em potencial também possam se contentar em usar um sistema de gerenciamento de conteúdo sem cabeça, Rauch argumenta que, cada vez mais, os desenvolvedores precisam ser capazes de construir soluções que vão mais fundo do que as soluções prontas que muitas empresas usam hoje.

Rauch também observou que os desenvolvedores realmente gostam da capacidade do Vercel de gerar uma URL de visualização para o front end de um site toda vez que um desenvolvedor edita o código. “Portanto, em vez de apenas gastar todo o seu tempo revisando o código, estamos mudando a equação para gastar seu tempo revisando ou experimentando seu front end. Isso torna a experiência muito mais colaborativa ”, disse ele. “Então, agora, designers, profissionais de marketing, TI, CEOs […] agora podem se unir nesta colaboração de construção de um front-end e dizer, ‘aquele tom de azul não é o tom certo de azul.’”

“A Vercel está liderando uma transição de mercado por meio da qual estamos vendo a maior parte do valor agregado no desenvolvimento de aplicativos na web e na nuvem sendo entregue no front-end, mais próximo do usuário, onde experiências verdadeiras são feitas e desfrutadas”, disse Geoff Lewis, fundador e sócio-gerente da Bedrock. “Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em estreita colaboração com Guillermo e a equipe inigualável que ele montou para impulsionar esta revolução adiante e estamos muito satisfeitos por ter podido co-liderar esta rodada.”

INTRODUÇÃO

As tecnologias da Web estão crescendo e mudando quase que mensalmente.

Tomar qualquer decisão requer conhecer os prós e os contras de cada opção de antemão, e está se tornando mais desafiador fazer uma boa escolha com confiança.

Hoje, gostaríamos de apresentar os prós e os contras do Ir JS – React powered framework que ajuda você a construir uma experiência de usuário verdadeiramente notável e personalizada com mais facilidade.

O QUE É NEXTJS?

prós e contras de nextjs

NextJS é uma estrutura construída sobre React para ajudar os desenvolvedores a criar aplicativos de alto desempenho e sites estáticos super rápidos.

Além do mais, você pode praticamente esquecer a escolha entre estático e dinâmico graças à Otimização estática automática . Com esse recurso, esses termos são meio que mesclados em um porque permite a construção de um aplicativo híbrido com páginas renderizadas pelo servidor e também geradas estaticamente.

A escolha do NextJS traz três vantagens principais:

  • Melhor experiência do usuário
  • Desempenho acima da média
  • Desenvolvimento rápido de recursos

Em seguida, há uma escolha de grandes nomes como Netflix ou Uber, bem como empresas menores que estão apenas começando. Em outras palavras, não importa em que estágio você está agora, você pode usar o NextJS; entretanto, às vezes pode ser excessivo.

QUANDO USAR O NEXTJS?

Para responder a essa pergunta, você deve saber o que deseja alcançar. Não precisa ser apenas um objetivo – não há nada de errado em querer mais.

Agora, olhe para a lista abaixo e pergunte-se se pelo menos um desses objetivos é o seu objetivo.

Metas que você pode alcançar com NextJS:

  • Aumento da taxa de conversão e vendas
  • Impulso dos canais de marketing
  • Ultrapassar a competição
  • Melhor experiência do usuário
  • Custos de manutenção mais baixos
  • Escalonamento de negócios mais fácil
quando usar nextjs

É alcançável porque o NextJS oferece possibilidades ricas a seus usuários, o que significa uma longa lista de profissionais. No entanto, como qualquer outra tecnologia, Ir também vem com contras.

E esta postagem do blog tem como objetivo apresentar os prós e os contras para que você possa tomar uma decisão informada.

NEXT.JS E JAMSTACK

Ir.js também se tornou um dos geradores de sites estáticos mais populares .

Em outras palavras, é uma das melhores estruturas agora para construir sites Jamstack super rápidos e amigáveis ​​ao SEO .

Se você quiser saber mais sobre o Jamstack, conduzimos uma entrevista com um dos especialistas da comunidade Jamstack – Colby Fayock.

PROFISSIONAIS DO NEXTJS

NextJS é amado não apenas por desenvolvedores, mas também por proprietários de empresas e profissionais de marketing. Esses três grupos têm objetivos diferentes que desejam alcançar e, portanto, estão interessados ​​em outros profissionais que a NextJS pode oferecer.

Vamos decompô-los.

Prós do NextJS para proprietários de empresas

Podemos afirmar com segurança que toda empresa deseja aumentar sua taxa de conversão, o que impacta diretamente as vendas. Para fazer isso, essas empresas precisam usar tecnologias modernas para construir uma experiência de usuário verdadeiramente única com clientes reais e potenciais em mente.

NextJS ajuda a fazer isso porque lhes oferece controle total sobre o design final de seus sites, lojas online, aplicativos e outros produtos digitais. Além disso, você não está limitado por temas ou plug-ins dedicados a uma plataforma de comércio eletrônico ou Sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) específico.

Outros prós do NextJS para empresas incluem:

  • Adaptabilidade e capacidade de resposta – ambas as coisas são fundamentais para uma ótima experiência do usuário e significam que os sites e aplicativos se ajustam ao tamanho da tela do dispositivo.
  • Segurança de dados – os sites criados com NextJS são estáticos, o que significa que não há conexão direta com o banco de dados, dependências, dados do usuário ou qualquer outra informação sensível. Isso garante a segurança dos dados.
  • Tempo de lançamento no mercado mais rápido – NextJS é uma ótima maneira de criar MVP o mais rápido possível, graças a muitos componentes pré-fabricados. Essa forma de construção permite que você obtenha feedback rapidamente e melhore seu produto de acordo com isso, sem perder tempo e dinheiro.
  • Totalmente omnicanal – sites e aplicativos criados com NextJS podem ser acessados ​​de qualquer dispositivo para que você possa vender seus produtos e serviços por meio de diferentes canais de vendas.
  • Tempo de carregamento curto da página – os sites estáticos são rápidos por natureza, então os visitantes e clientes ficarão satisfeitos com o desempenho dos sites e aplicativos NextJS.
  • Suporte sob demanda – a popularidade do React, assim como do NextJS, está crescendo, assim como o número de desenvolvedores. Por isso, será fácil encontrar uma agência ou freelancer para fazer algumas alterações, se necessário.
profissionais de nextjs para empresários

Profissionais do NextJS para profissionais de marketing

Como os proprietários de empresas estão interessados ​​em aumentar a taxa de conversão, os profissionais de marketing estão sendo responsabilizados pelos esforços para aumentá-la. E para fazer isso, eles precisam – entre outras coisas – eficiência de SEO e crescimento orgânico do tráfego .

O uso do NextJS oferece aos profissionais de marketing essas coisas, pois os sites e aplicativos são rápidos, leves e fáceis de digitalizar, o que desempenha um papel crucial na melhoria das classificações do Google. E, à medida que as classificações do Google melhoram, também aumenta o tráfego orgânico, o que acaba levando a um maior número de conversões e vendas .

Outra coisa que vale a pena mencionar é uma experiência de usuário única . Graças a ele, todos os esforços de marketing resultarão em um melhor retorno sobre o investimento (ROI). Será expressamente visível, especialmente no setor de comércio eletrônico, onde muitas lojas online são semelhantes e a criação de vitrines personalizadas é algo que os profissionais de marketing podem usar para se diferenciar da concorrência.

profissionais de nextjs para profissionais de marketing

Prós do NextJS para desenvolvedores

Enfim, temos prós para desenvolvedores, decorrentes dos diversos recursos que o NextJS oferece. Os desenvolvedores estão incrivelmente entusiasmados com os componentes reutilizáveis que reduzem o tempo e os custos de desenvolvimento.

No entanto, há mais:

  • Suporte a CSS integrado – os desenvolvedores podem importar arquivos CSS de um arquivo JavaScript.
  • Componente de imagem integrado e otimização automática de imagem– este recurso otimiza automaticamente as imagens usando o novocomponente de imagem seguinte .
  • Suporte da comunidade – a popularidade do NextJS está crescendo, assim como o número de seus colaboradores. Isso ajuda muito porque, em vez de resolver algo do zero, os desenvolvedores podem procurar uma solução que provavelmente já está disponível.
  • Atualização rápida – experiência de edição rápida ao vivo. 
  • Híbrido de SSR e SSG – pré-renderizar páginas no momento da construção ou solicitar o tempo em um único projeto.
  • Geração estática incremental – permite que os desenvolvedores atualizem as páginas existentes, renderizando-as novamente em segundo plano conforme o tráfego chega. Dessa forma, o conteúdo estático pode se tornar dinâmico.
  • Suporte a TypeScript – configuração e compilação automática de TypeScript.
  • Zero Config – concentre-se na lógica de negócios do seu aplicativo NextJS em vez da lógica do aplicativo. E para ajudá-lo, ele fornece compilação e agrupamento automáticos. Em outras palavras, o Ir é otimizado para produção desde o início.
prós do nextjs para desenvolvedores

RESUMO DOS PRÓS DO NEXTJS

Para empresáriosPara profissionais de marketingPara desenvolvedores
Experiência única do usuárioNúmeros de vendas mais altosComponentes reutilizáveis
Adaptabilidade e capacidade de respostaAumento da taxa de conversãoSuporte embutido de CSS
Segurança de dadosCrescimento orgânico do tráfegoComponente de imagem integrado e otimização automática de imagem
Tempo de lançamento no mercado mais rápidoEficiência de SEOSuporte da comunidade
Totalmente omnicanalExperiência única do usuárioAtualização Rápida
Tempo curto de carregamento da páginaHíbrido de SSR e SSG
Suporte sob demandaGeração Estática Incremental
Suporte TypeScript
Zero Config

CONTRAS DE USAR NEXTJS

Embora o NextJS esteja se desenvolvendo rapidamente e muitos recursos cheguem, ele ainda tem alguns contras e problemas que você pode ver abaixo:

  • Custo de flexibilidade – Ir JS não fornece muitas páginas iniciais integradas, então você tem que criar toda a camada de front-end desde o início.
  • Desenvolvimento e gerenciamento – se você deseja usar o NextJS para construir uma loja online, mas não tem uma equipe interna de desenvolvedores, precisará de uma pessoa dedicada para lidar com o desenvolvimento e gerenciamento posteriormente.
  • É opinativo – NextJS está limitado a usar apenas seu roteador baseado em arquivo, você não pode modificar a maneira como ele lida com as rotas. Portanto, se você deseja usar rotas dinâmicas, você precisa do servidor Node.js.
  • Falta de gerenciador de estado embutido – portanto, se você precisa de um gerenciador de estado, você também precisa de Redux, MobX ou algo parecido.
  • Com poucos plug-ins – em comparação com Gatsby.js, você não pode usar muitos plug-ins fáceis de adaptar.

ALTERNATIVA PARA NEXTJS

Usar o Ir JS para seu próximo aplicativo ou site ou não depende do que você deseja. O Ir é ótimo quando você deseja ter um site estático com muitas atualizações.

No entanto, às vezes é melhor considerar o uso de Gatsby, especialmente se você não planeja atualizar o site com frequência.

O poder da reviews na tomada de decisão!

Comprar ou não a licença/chave de ativação do produto? Tentamos ao máximo responder suas dúvidas escrevendo ou traduzindo conteúdo relevante. É bom? Vale a pena? É confiável? Onde baixar? Onde comprar? Como obter licença? Quais Alternativas?
Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Chave de registro, Código de Segurança, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number, Activation key. Ano 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022. Windows, macOS, Linux, Android e iOS.
Acesse nossa loja de softwares![NOVO]