Publicado em 1 comentário

Como ser motorista 99 alugando carro na kovi Rio de Janeiro

Obter chave de ativação, código de ativação, chave de licença, chave de registro do produto para windows, mac ou android. Download 100% seguro do serial key number. Número de série.


Artigo para tirar dúvidas de como se tornar um motorista 99app, tudo que você precisa saber. Escrevemos também sobre quanto ganha um motorista 99app, leia todo artigo até o fim! Alugue um carro Kovi para trabalhar com aplicativos. Sem consulta a negativados, pagamento com boleto e cartão. Cadastro? Planos? Carros? Embarque nessa com a gente! … em nenhum aplicativo ainda, posso alugar um carro? Se eu alugar um Kovi significa que eu já estou habilitado para trabalhar nas empresas de aplicativo? (99, Cabify e Uber)?

Leia este artigo sobre a kovi aluguel de veículos.

Leia este artigo sobre a kovi aluguel de veículos
Quero ser motorista 99app!

Notícias da 99

Tecnologia e inovação antes, durante e depois das corridas.

Para nós a sua segurança é prioridade. A 99 possui uma equipe que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, para desenvolver e aprimorar iniciativas que aumentam cada vez mais a sua proteção.
Confira todas as nossas iniciativas de segurança:

SELO ABNT

Somos a primeira e única empresa do setor de transporte por aplicativo a receber uma certificação de segurança pela ABNT atestando que realizamos de maneira adequada o mapeamento de riscos e prevenção contra possíveis ocorrências, além de usar tecnologia avançada para oferecer mais segurança para motoristas e passageiros.

VERIFICAÇÃO DE PERFIL – PASSAGEIROS

Todos os passageiros da 99 têm seus perfis verificados, através de inteligência artificial, com a solicitação de CPF ou cartão de crédito.

VERIFICAÇÃO DE PERFIL – MOTORISTAS PARCEIROS

Todos os motoristas parceiros têm seus perfis verificados através de inteligência artificial, com a análise de CPF, CNH e licenciamento do veículo.

99 MULHER*

É um recurso criado para permitir que as motoristas parceiras escolham receber apenas chamadas de passageiras do mesmo gênero, se assim desejarem. Basta ativar esse botão dentro do aplicativo da 99.
*O 99Mulher ainda não está disponível em todo Brasil. Verifique no seu aplicativo se o recurso já está ativo em sua região.

ESCOLHER MÉTODO DE RECEBIMENTO

Os motoristas parceiros podem escolher se desejam ou não receber solicitações de corridas que tenham dinheiro como forma de pagamento.

ALERTA PARA ÁREAS DE RISCO

Nós enviamos alertas quando um motorista parceiro recebe chamadas que tenham o embarque ou desembarque situados em áreas consideradas de risco. Caso prefira, o motorista parceiro pode cancelar a solicitação sem afetar a sua taxa de aceitação.

VALIDAÇÃO DO USO DE MÁSCARA

Realizamos uma verificação diária com os motoristas parceiros quanto ao uso das máscaras de proteção, item obrigatório nas cidades. Assim, eles ficam protegidos e também oferecem maior proteção aos passageiros.

RECONHECIMENTO FACIAL

Nosso sistema identifica automaticamente o rosto dos motoristas parceiros. Essa medida oferece proteção adicional, já que é uma camada de conferência a mais na ‘identidade dos motoristas parceiros.

ASSISTÊNCIA DE SEGURANÇA*

Esse recurso facilita o seu acesso a todos os itens de proteção, permitindo visualizá-los com apenas um toque. Ele também lhe acompanha durante todo o percurso, enviando dicas e alertas.
*Ainda não está disponível em todo Brasil. Verifique no seu aplicativo se o recurso já está ativo em sua região.

CÂMERA DE SEGURANÇA 99*

Nossas câmeras de segurança ajudam a inibir a ação de criminosos e oferecem ainda mais proteção durante as corridas. Elas filmam todo o interior do veículo, possuem alto-falante, microfone, visão noturna e botão de emergência com suporte 24h capaz de enviar alerta para a Central de Segurança.
*Ainda não está disponível em todo Brasil. Verifique se o seu veículo é compatível e se este recurso está disponível em sua região.
Saiba mais: Câmera Regular Câmera Dual

PASSAGEIRO FREQUENTE

Para deixar o motorista parceiro ainda mais seguro, além de informações básicas dos passageiros, nós mostramos a frequência de chamadas. Os passageiros podem ser usuários 99 iniciantes, eventuais ou recorrentes, além de mostrarmos média de avaliações e mais.

CONTATOS DE CONFIANÇA E COMPARTILHAMENTO DE ROTA

Tanto os motoristas parceiros quanto os passageiros podem cadastrar no aplicativo da 99 contatos de confiança, como familiares e amigos, para compartilhar a rota durante suas corridas. O cadastro desses contatos agiliza o processo de compartilhamento.

GRAVAÇÃO DE ÁUDIO NAS CORRIDAS

Com o objetivo de oferecer ainda mais proteção para todos, permitimos que passageiros e motoristas parceiros gravem áudios durante as corridas, diretamente no aplicativo da 99. Esses áudios poderão auxiliar investigações judiciais ou policiais.

MONITORAMENTO EM TEMPO REAL

Nossa ferramenta utiliza GPS e detecta mudanças de rota, paradas longas e trajetos acima do tempo previsto através de inteligência artificial. Com a identificação desses comportamentos inadequados, nossa equipe de segurança poderá alertar para o usuário que a corrida está sendo acompanhada e direcioná-lo para as opções de segurança disponíveis dentro do aplicativo 99.

MOTORISTA DE RESPEITO 99

Disponibilizamos cursos, além de dicas práticas para diversos assuntos, como gentileza, respeito e cidadania. Os cursos estão disponíveis para todos os motoristas parceiros, e podem ser acessados a qualquer momento do dia.

HISTÓRICO DE ENDEREÇOS OCULTO

Pensando sempre em preservar a privacidade dos nossos usuários, não mostramos o histórico de endereços de embarque e desembarque após o encerramento das corridas.

FUNÇÃO BLOQUEAR

Os passageiros e motoristas parceiros podem usar esta função se desejarem evitar o encontro em corridas futuras, caso tenham passado por uma situação incômoda um com o outro.

BOTÃO DE EMERGÊNCIA

O recurso facilita a ligação para a polícia. Um toque no botão e o usuário pode verificar sua localização estimada e ser direcionado para a tela de chamadas do celular, já preenchida com o número 190.

PROTEÇÃO CONTRA ACIDENTES

Tanto passageiros quanto os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, têm direito a seguro de proteção contra acidentes pessoais que possam ocorrer durante as corridas.

Como me cadastro como motorista Pop?

Para se tornar motorista POP TAXI ou POP da 99 é simples e fácil, e você pode realizar seu cadastro por meio do próprio aplicativo ou presencialmente a uma das unidades de atendimento, caso prefira.

Os requisitos são:  

  • CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada (EAR);
  • Carro com 4 portas, ar condicionado. O ano de fabricação depende da sua cidade, clique aqui para conferir os veículos aceitos;
  • Smartphone compatível com o aplicativo.

As informações exigidas são:

  • CNH com EAR definitiva (exerce atividade remunerada)
  • Documento do carro – CRLV
  • Foto de rosto
  • Foto de rosto + CNH

Para se cadastrar, você só precisa:

  1. Baixar o aplicativo para 99 para Motorista;
  2. Preencher corretamente todas as informações necessárias;
    1. Ou se preferir, pode ir até uma das unidades de atendimento presencial para que o time da 99 te ajude a realizar seu cadastro.
  3. Aguardar o contato da empresa com a resposta sobre a análise da documentação. Esse processo pode levar até 5 dias úteis e é enviada uma mensagem pelo próprio aplicativo com o resultado;
  4. IMPORTANTE: preencher as informações do seu endereço de residência através do aplicativo para receber o Cartão99 ou inserir seus dados bancários para receber por conta corrente ou poupança;
  5. Considerando que seu cadastro seja aprovado, você já poderá fazer corridas;
  6. Assim que seu cartão chegar, você já poderá retirar todos os ganhos que tiver acumulado em suas corridas. Lembrando que o prazo de entrega é de até 12 dias úteis após a aprovação do cadastro.

Quando posso começar a correr?

Assim que seu cadastro é aprovado você pode começar a dirigir com o aplicativo da 99!

Após o envio dos documentos, as informações serão analisadas de forma automática pelo sistema com um prazo médio de 5 dias úteis e você poderá acompanhar a análise das informações pelo próprio aplicativo. Na tela inicial, se aparecer a informação de “validando” é porque os dados estão em análise e você deverá aguardar.

Se aparecer a mensagem de “erro” é porque alguma informação foi inserida de forma errada, por isso clique em cima dos dados e reenvie novamente. Se o cadastro for liberado, irá aparecer a mensagem de “aprovado” e você poderá começar a correr.

Se já passou o prazo de 5 dias úteis e seu cadastro não foi atualizado, você pode entrar em contato conosco pelos canais de atendimento

Como me cadastro como taxista?

Infelizmente o cadastro de taxista está temporariamente indisponível.

Como esse é um novo aplicativo, a 99 está trabalhando a todo vapor para aprimorá-lo e deixar essa ferramenta de trabalho mais ágil e completa para que nós motoristas tenhamos mais benefícios.

Assim que houver novidade, pode ter certeza que todos serão avisados! 🙂

O ano do meu carro é aceito?

Regra específica por cidade e ano de fabricação:

Belém – PA Serão aprovados todos os modelos de veículos com ano de fabricação a partir de 2012.  

Belo Horizonte – MG

Serão aprovados todos os modelos de veículos fabricados a partir de 2008.

Salvador – BA

Serão aprovados todos os modelos de veículos fabricados a partir de 2007 .

São Paulo – SP

Serão aprovados todos os modelos de veículos fabricados a partir de 2011.

São José dos Campos – SP

Serão aprovados todos os modelos de veículos fabricados a partir de 2009.

Goiânia – GO
Serão aprovados todos os modelos de veículos fabricados a partir de 2008

Brasília – DF

Serão aprovados todos os modelos de veículos com até 5 anos de fabricação a contar do mês de emissão do CRLV (2013).

Veículos precisam ter cadastro no GDF e dístico identificador para rodar. O cadastro dos veículos e dos motoristas parceiros no GDF é realizado pela 99. É necessário que o motorista parceiro entre em contato com a 99 para receber o CAA provisório e então agendar e realizar a vistoria do veículo nos ITLs para receber o dístico identificador com seu CAA definitivo.

Demais cidades

Serão aprovados todos os modelos com até 9 anos de fabricação.

Quanto ganha um Motorista 99 POP?

Atualmente, a Uber é a maior empresa de transporte particular por aplicativo e, por essa razão, muitos acabam acreditando que só é possível ganhar bem nesse ramo ao trabalhar por ela, porém não é bem assim que acontece na prática. Na 99 POP, por exemplo, os motoristas também ganham muito bem, principalmente agora que ela foi comprada pela chinesa Didi Chuxing.

Hoje, ambas as empresas travam uma disputa acirradíssima pela maior fatia do mercado de corridas por aplicativo. Como resultado, a 99 tem se destacado um pouco mais, pois está investindo pesado nos motoristas, reduzindo as taxa que pegam de cada corrida e, não menos importante, oferecendo um suporte cada vez mais completo.

Com a fama em ascensão, muitos ficam curiosos para saberem quanto ganha um Motorista 99 POP, no entanto acabam não encontrando respostas satisfatórias. Mas, felizmente, a partir de hoje você ficará por dentro de quanto um motorista consegue faturar trabalhando pela categoria POP.

Primeiramente, não existe um padrão de ganhos entre os motoristas, o que significa que esses valores podem mudar bastante de uma cidade para outra. Além disso, a diferença pode ser ainda maior entre os que utilizam estratégias para aumentar os seus ganhos.

Como existem aqueles que ganham bem, mas também existem aqueles que não ganham tão assim (pois trabalham de qualquer maneira), a melhor forma de determinarmos os ganhos é, basicamente, utilizando as médias entre as cidades. Veja:

R$ 60 a R$ 120 em 4 horas

Novos motoristas chegam a faturar entre R$ 15 a R$ 20 por hora. Já os mais avançados conseguem faturar até R$ 30 por hora, porém depende muito do horário e, principalmente, cidade que estão trabalhando.

R$ 90 a R$ 180 em 6 horas

Em até 6 horas de trabalho é possível faturar R$ 180, assim como não fazer mais do que R$ 90. Nesses casos, o que determinam ganhos maiores, como já mencionado, são as estratégias utilizadas pelos motoristas e, sobretudo, a cidade onde estão trabalhando.

Obviamente, um motorista que trabalha em São Paulo tende a ganhar mais do que aquele que trabalha em uma cidade do interior, porém quando são somadas as despesas de ambos os motoristas, é possível perceber que os ganhos acabam se equivalendo.

R$ 15 a R$ 30 por hora

A média de ganhos sempre será entre R$ 15 a R$ 30 por hora. Ou seja, motoristas com um nível de conhecimento mais avançado sempre estarão faturando na casa dos R$ 25 a R$ 30, o que lhe renderam até R$ 300 por dia durante 10 horas de serviço.

Os que estão começando agora e até mesmo os que já trabalham há algum tempo (sem estratégias), faturam em média R$ 200, o que não é um valor baixo, principalmente se o motorista estiver trabalhando com um carro quitado.

Leia este artigo sobre a kovi aluguel de veículos


Deixe uma resposta