Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
">

E-commerce / Pagamento · 13/04/2021 0

Análise 2checkout Brasil Antes De Cadastra-Se

Análise 2020/21

Prós

  • Preço de taxa fixa previsível
  • Acordo de faturamento mensal
  • Amplo suporte para comerciantes internacionais
  • Excelente site e publicidade

Contras

  • Não é possível processar transações com cartão presente
  • Relatórios frequentes de fundos retidos
  • Não disponível para comerciantes de alto risco

2Ckeckout

2 Visão geral do checkout

Fundada em 2006, a 2Checkout (2CO), sediada em Columbus, Ohio, é um provedor de serviços de pagamento (PSP) para comerciantes de comércio eletrônico. Como o nome da empresa sugere, o 2Checkout permite que os clientes “façam check-out” e paguem ao concluir uma compra online. 2CO é muito semelhante ao PayPal e Stripe Payments  e compete por grande parte da mesma participação de mercado. Você pode ter encontrado 2Checkout como uma opção de processamento de pagamento em uma de suas várias plataformas de carrinhos de compras, faturamento ou reservas parceiras.

Neste campo lotado de processadores online, 2Checkout se destaca de seus concorrentes, oferecendo amplo suporte para negócios internacionais, atendendo a mais de 200 países em todo o mundo. Ferramentas de pagamento globais como essa não são tão comuns quanto você pode imaginar, então, quando elas estiverem disponíveis, vale a pena anotar.

Em março de 2017, uma plataforma de comércio eletrônico chamada Avangate comprou 2Checkout e decidiu manter a marca 2Checkout daqui para frente. Até a aquisição, a plataforma da Avangate era voltada especificamente para a venda de bens digitais (ou seja, software e assinaturas de software). Para tornar as coisas mais simples, em algum momento de 2018, a Avangate e a 2Checkout mudaram a marca e relançaram o serviço apenas como 2Checkout, mas agora se autodenomina uma “plataforma de monetização” em vez de um processador de pagamento ou software de comércio eletrônico.

Como parte de uma tendência ampla em fusões e aquisições na indústria de pagamentos, a entidade de negócios combinada 2Checkout / Avangate foi adquirida recentemente pela Verifone em agosto de 2020. Quando esta aquisição foi anunciada, a empresa declarou sua intenção de seguir em frente com a marca Verifone. No entanto, um logotipo “2Checkout agora é Verifone” no site 2Checkout é a única indicação óbvia de uma nova propriedade. Os preços e recursos permanecem inalterados por enquanto, embora esperemos que os planos de preços da empresa possam eventualmente ser renomeados devido à sua estreita associação com a marca 2Checkout.

Existem vários fatores positivos e negativos a serem considerados ao trabalhar com 2CO. Para começar, fundos retidos e contas encerradas são as principais reclamações dos usuários de 2CO, o que não é surpreendente, visto que a empresa é uma provedora de serviços de pagamento (PSP). Outras empresas que usam esse modelo de negócios – PayPal, Stripe e Square, para citar alguns – têm as mesmas reclamações cobradas contra elas. No entanto, as ofertas da 2Checkout são algumas das mais sofisticadas que vimos para aceitar pagamentos online. Se você precisa de uma maneira robusta, mas flexível, de aceitar pagamentos com cartão não presente, o 2Checkout é uma opção muito viável.

Antes de nos aprofundarmos nos detalhes, vamos começar apontando que 2Checkout atualmente só é capaz de processar transações com cartão não presente. Essas transações podem ocorrer online ou dentro de um aplicativo, ou podem ser transações digitadas manualmente. Além disso, o 2Checkout oferece mais recursos do que seu processador de pagamento online comum, o que é ótimo se você precisa de faturamento recorrente e um construtor de loja online. No entanto, também significa que 2Checkout é mais caro do que opções mais básicas. Portanto, se você precisa apenas de um processador online básico ou de uma maneira de aceitar transações com cartão, considere dar uma olhada em alguns de nossos outros processadores de pagamento preferidos. Notamos também que essa limitação pode em breve se tornar uma coisa do passado com a recente aquisição da Verifone. Essa empresa é mais conhecida entre os comerciantes por sua linha onipresente de terminais de cartão de crédito de balcão, sugerindo que uma solução robusta de pagamento omnicanal pode estar no horizonte.

Embora a plataforma 2Checkout atual seja uma excelente opção para negócios online, suas altas taxas de processamento e a falta de suporte para transações com cartão limitaram sua pontuação geral a 4 de 5 estrelas . Se você não prevê a necessidade de aceitar um pagamento pessoalmente e está disposto a pagar um pouco mais por um conjunto de recursos mais robusto, no entanto, ainda é uma excelente escolha e nós lhe damos uma forte recomendação.

Produtos e Serviços

Você pensaria que todas as empresas de pagamento tornariam as informações básicas sobre seus produtos e serviços muito claras. Mas você estaria enganado. A cópia de marketing em muitos sites (especialmente para provedores predatórios de baixa qualidade que usam uma rede de vendas massiva) geralmente é vaga ou sem sentido, o site é mal organizado ou ambos. Felizmente, esse não é o caso com 2Checkout. As principais ofertas de produtos da empresa são claramente descritas em detalhes e a navegação no site é fácil e intuitiva. Embora o site ocasionalmente caia na linguagem de marketing, no geral é muito melhor do que a maioria dos sites que vimos no setor de pagamentos.

2Checkout divide suas ofertas de produtos de acordo com o plano de preços. Os comerciantes com planos superiores (leia-se: mais caros) terão acesso a mais recursos. Dito isso, você sempre pode adicionar mais recursos ao estilo à-la-carte por meio dos add-ons do 2Checkout. Você precisará decidir quais recursos sua empresa precisa antes de avaliar o custo total de propriedade. Aqui está uma breve análise dos recursos incluídos em cada plano:

(Mais uma vez, 2CO é para compras com cartão não presente apenas . Se você está planejando para processar uma grande quantidade de transações de cartão-presente, você vai querer usar outro processador, além de ou no lugar de 2CO. Dê uma olhada em alguns de nossos provedores recomendados para transações com cartão .)

2Vender

  • Venda internacional: venda em mais de 200 países e territórios. Liste seu check-out em 29 idiomas e aceite o pagamento em 100 moedas. Seus clientes não terão que se inscrever no 2CO sozinhos; eles podem fazer compras rapidamente usando um dos 45 métodos de pagamento aceitos (incluindo PayPal, se tiverem uma conta no PayPal).
  • Integração com carrinhos de compras: 2Checkout tem integrações pré-construídas com mais de 120 das opções de software mais populares.
  • Recursos de checkout: torne sua página de checkout compatível com dispositivos móveis e personalize o visual para combinar com sua marca. Check-out localizado também está disponível.

2Subscribe

Todos os recursos da 2Sell, PLUS:

  • Faturamento recorrente: o faturamento recorrente está disponível globalmente por meio de nove métodos de pagamento específicos. Aproveite as vantagens das ferramentas de gerenciamento de assinatura da 2Checkout. Personalize a frequência de cobrança de sua assinatura e selecione seu modelo de preço (você pode escolher entre taxa fixa , baseada no uso e híbrida). Relatórios de assinatura também estão incluídos.
  • Ferramentas de recuperação de receita: a 2Checkout afirma ajudar os comerciantes a recuperar até 20% de sua receita usando o atualizador de conta e a ferramenta de lógica de repetição.

2Monetize (SOMENTE para venda de produtos digitais)

Todos os recursos da 2Sell, PLUS:

  • Ferramentas e serviços de otimização de taxa de conversão: A empresa não inclui informações mais detalhadas sobre suas ferramentas e serviços em seu site.
  • Prevenção de abandono de carrinho: Essas ferramentas geralmente incluem relatórios de abandono de carrinho.
  • Teste A / B: veja o que inspira mais compras.
  • Gestão de faturas: Envie faturas aos clientes.
  • Impostos globais: Use 2Checkout para gerenciar o IVA e a coleta e manuseio de impostos sobre vendas.
  • Proteção contra riscos e fraudes: reduza os estornos com ferramentas de proteção contra fraudes.

Add-Ons

Como mencionamos acima, você pode adicionar mais recursos ao plano escolhido por meio de complementos. Alguns desses complementos já estão incluídos como recursos de planos específicos e alguns podem ser adquiridos por um custo adicional. Gosto de como este modelo complementar permite que você personalize seu conjunto de recursos. Por outro lado, não gosto que os preços dos add-ons não sejam listados, tornando difícil determinar o custo geral do seu plano personalizado. Aqui estão esses complementos:

  • 2Convert: ferramentas de taxa de conversão que 2Monetize já inclui.
  • 2Bill: Ferramentas de gerenciamento de assinaturas que 2Subscribe e 2Monetize já incluem.
  • 2Comply: Ferramentas de gerenciamento e conformidade de impostos e IVA, compatíveis apenas com produtos digitais e já incluídas no 2Monetize.
  • 2Partner: Maior distribuição e automação de canal que está disponível apenas para 2Monetize a um custo adicional.
  • 2Serviço: Para serviços premium e suporte dedicado, disponível a custo adicional.

Além disso, os seguintes recursos estão disponíveis para todos os comerciantes que usam 2Checkout:

  • Check-out hospedado e em linha: Você pode escolher entre o carrinho de hospedagem hospedado da 2CO ou seu carrinho em linha (ou a opção de pagamentos integrados discutida abaixo). O carrinho hospedado permite que você ofereça checkout nos servidores da 2CO. Este checkout é otimizado para celular e personalizável. Como alternativa, você pode usar o carrinho embutido da empresa para oferecer checkout em seu site. Os clientes não serão redirecionados para a finalização da compra. 2CO recomenda o carrinho em linha para comerciantes com um catálogo de produtos menor.
  • API de pagamento: 2CO agora adicionou uma terceira opção para checkout: pagamentos integrados diretamente. Esta solução oferece a você o maior controle sobre o processo de pagamento e é a mais simplificada para o seu cliente. Os compradores realizam vendas diretamente em seu site, sem a necessidade de redirecionamento para uma página de pagamento hospedada. Os dados do cartão são convertidos em tokens e você envia a cobrança de seu servidor por meio da API 2Checkout.
  • Relatórios: Visualize relatórios executivos, financeiros e de marketing. Os comerciantes no plano 2Subscribe podem visualizar relatórios de assinatura, incluindo renovação e taxa de desligamento, clientes ativos, etc.
  • Segurança: 2Checkout fornece ferramentas para gerenciamento de fraudes. Além disso, o 2Checkout está em conformidade com uma série de padrões de segurança. A empresa é compatível com PCI DSS, ISAE 3402 e SSAE 18 e GDPR (para a UE). 2Checkout também possui um tempo de atividade de 99,98%.
  • Integração do carrinho de compras: Além de páginas de pagamento hospedadas e opções de integração direta, 2CO já se integra a uma linha cada vez maior de carrinhos de compras de comércio eletrônico estabelecidos. A contagem atual do carrinho é superior a 120. Observe que faturamento, reserva e outros tipos de integrações de software estão incluídos na lista de “carrinho de compras” da 2CO. Você também terá acesso ao carrinho plug-and-play simples da 2Checkout com check-out hospedado e inline.

Além disso, 2Checkout oferece uma solução de venda opcional e exclusiva que chama de “Merchant of Record”. Neste modelo, a 2Checkout se torna uma revendedora de seus produtos digitais e físicos. Seus produtos são vendidos em um site de “marca conjunta” e a 2Checkout é responsável pelo processamento de pedidos, processamento de pagamentos e cobrança de impostos. Como comerciante, você pode alterar a aparência do site e monitorar suas vendas por meio de um painel. Você ainda é responsável pelo envio de seus produtos físicos, mas fora isso, as operações diárias do seu negócio são repassadas para a 2Checkout. 2Checkout também oferece serviços complementares para integração de edifícios e marketing, que estão disponíveis para compra. As informações sobre preços desses serviços não são divulgadas, mas presumivelmente, dependem de seus negócios e vendas atuais.

Lembre-se de que este serviço de Merchant of Record é totalmente separado do serviço de processamento de pagamentos. Se você optar por usar o serviço de processamento de pagamentos da 2Checkout, não será necessário inscrever-se no Merchant of Record.

No geral, estamos impressionados com a variedade de recursos do 2Checkout. Gostamos especialmente do fato de 2CO oferecer três maneiras diferentes de adicionar seus serviços de checkout ao seu site (Standard, Inline e Payment API). Você pode ver quais desses serviços de checkout são compatíveis com o seu carrinho de compras na lista principal de integrações de terceiros da 2CO. Cada integração lista as opções de checkout disponíveis, bem como se o faturamento recorrente está disponível.

Taxas e taxas

Classificação: Razoável

2Checkout baseia seus preços em um modelo de repartição. Isso significa que você pagará por transação, mas não há taxas de conta mensais ou anuais ou taxas de rescisão antecipada para encerrar sua conta.

Ao mesmo tempo, as taxas de processamento de transações do 2Checkout são significativamente mais altas do que estamos acostumados. O plano mais baixo cobra 3,5% + $ 0,35 por transação, o que é 0,6% + $ 0,05 a mais do que a taxa padrão da indústria para transações online (2,9% + $ 0,30). Se você está apenas procurando um processador online básico, esse preço pode ser um obstáculo para você.

No entanto, em troca dessas taxas de transação mais altas, você terá acesso a alguns recursos que não estão disponíveis com concorrentes mais baratos. Por exemplo, em comparação com Stripe, 2Checkout tem recursos internacionais muito mais extensos. Enquanto o Stripe está aberto a comerciantes em 34 países, o 2Checkout está disponível em mais de 200. Além disso, o 2Checkout é frequentemente elogiado por sua usabilidade pronta para o uso; o mesmo não pode ser dito de Stripe. E 2Checkout vem com recursos que têm um custo extra com outros serviços, como faturamento recorrente e um criador de loja online.

Ao explorar suas opções de processamento de pagamento, certifique-se de considerar os recursos de que precisa e quanto esses recursos custarão com cada processador.

Os preços da 2Checkout são divididos em três planos de preços. Cada aumento no preço inclui acesso a mais recursos. Já cobrimos quais recursos cada plano inclui, então vou apenas listar as taxas de transação aqui:

  • 2 Venda: 3,5% + $ 0,35 por transação
  • 2Subscribe: 4,5% + $ 0,45 por transação
  • 2Monetize: 6,0% + $ 0,60 por transação

Também existe um plano empresarial para vendedores de alto volume. Se você se inscrever neste plano, poderá negociar seus preços e recursos. O plano empresarial inclui integração premium, suporte dedicado, serviços profissionais, integração personalizada e uma rede de afiliados.

2Checkout cobra muito poucas taxas além de suas taxas de transação fixas. Você só precisa estar ciente da taxa de estorno (que é cobrada por todos os processadores de pagamento) e da taxa internacional. A taxa de estorno do 2Checkout depende da taxa de estorno da sua empresa. Se seus estornos representarem menos de 1% de suas transações, você pagará US $ 15 por transação. Se a taxa de estorno ficar entre 1% -2%, é uma taxa de $ 20 e se a taxa for superior a 2%, é de $ 45. Você deseja manter a taxa de estorno abaixo de 1% para evitar taxas mais altas e manter sua conta em situação regular com 2Checkout.

Além disso, você precisará considerar a taxa internacional. Se você estiver operando em um dos 23 países selecionados (incluindo os EUA, Canadá e Reino Unido), pode esperar pagar uma taxa internacional adicional de 2% para aceitar pagamentos de clientes fora desse país.

Além disso, observe que as taxas de transação podem variar para alguns métodos de pagamento localizados e avançados (como Boleto Bancário e Kombini). Um desses métodos de pagamento “avançados” é 2Check (echeck) / ACH. Disseram-me que o custo adicional para este tipo de processamento é de 2,6% + $ 0,15 e está disponível apenas para alguns pacotes. Pergunte sobre as taxas para qualquer método de pagamento local que você planeja usar.

Complementos também estão disponíveis por um custo adicional. Não consegui encontrar nenhuma informação sobre preços para add-ons. Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo quanto sua empresa pagou por add-ons 2Checkout!

Duração do contrato e taxa de rescisão antecipada

O site 2Checkout inclui dois documentos de Termos e Condições. No entanto, esses dois documentos parecem ter sido escritos para o consumidor final, não para o comerciante. Para obter uma cópia de um Acordo de Comerciante, você precisará entrar em contato com a 2Checkout diretamente. Você pode receber dois documentos diferentes mediante solicitação: um para os serviços de processamento de pagamentos da 2CO como um PSP e outro para o modelo de Comerciante de Registro que discutimos anteriormente. Nesta revisão, nos concentraremos exclusivamente no processamento de pagamentos da 2CO.

As soluções de pagamento 2Checkout são oferecidas mês a mês, sem taxa de rescisão antecipada. O seu contrato pode ser rescindido mediante notificação prévia por escrito de 30 dias. Após a rescisão, 2CO pode decidir reservar uma parte de seus fundos como um “depósito”. O objetivo deste depósito é garantir a segurança da 2CO cobrindo quaisquer restituições, estornos, taxas e penalidades restantes que sua empresa possa incorrer após o encerramento de sua conta 2CO. 2CO pode escolher reter este depósito pelo tempo que julgar necessário. Em seu Acordo de Comerciante, a empresa afirma que é normal reter esses fundos por até 180 dias (a janela padrão para estornos em transações de crédito). Tenho visto muitas reclamações online que mencionam este depósito. Você precisará considerar o potencial de ter seus fundos retidos por até meio ano antes de se comprometer com a 2CO. E sempre, sempre, leia o Acordo de Comerciante completo antes de assinar.

Além disso, você vai querer verificar a Visão Geral Legal da 2CO, incluindo as listas da empresa de produtos proibidos e restritos, listados em Conformidade> AUP (que é Política de Uso Aceitável). Muitas dessas empresas são comumente encontradas na lista de exclusão aérea para processadores de terceiros, mas direi que a política da 2CO é uma das mais abrangentes e detalhadas. A falta de ambiguidade é uma grande vantagem. Se o seu negócio está, mesmo que remotamente, perto de uma categoria restrita, evite problemas futuros e limpe-os com 2CO desde o início ou apenas procure outro lugar. Você pode precisar de um processador especializado em setores de alto risco  ou então viver com medo perpétuo de uma conta 2CO congelada ou encerrada.

Por fim, informações sobre pagamentos e reserva contínua de 2CO estão disponíveis na base de conhecimento. Aqui está uma visão geral rápida das políticas 2CO:

Os pagamentos ocorrem semanalmente  para os comerciantes nos planos 2Sell e 2Subscribe. Os vendedores no 2Monetize terão pagamentos mensais por padrão. Uma semana é muito tempo para esperar pelo pagamento, e um mês pode parecer uma eternidade! Pagamentos lentos são um dos pontos negativos que vimos usuários mencionar em sites de avaliação de terceiros. Se você decidir ir com o 2Checkout, tente negociar um cronograma de pagamentos mais frequente. Como sempre, obtenha por escrito o cronograma de pagamentos negociado.

2Checkout opera em uma reserva contínua: A empresa reterá 5% de suas transações por 90 dias em uma base contínua. 2Checkout também mantém o direito de aumentar a taxa de reserva (reter mais de seu dinheiro) se sua empresa sofrer muitos estornos ou reembolsos. Esta é outra causa frequente de reclamações. Leia as informações do 2Checkout sobre como manter uma taxa de reserva baixa em sua base de conhecimento. No entanto, lembre-se de que esse problema (fundos retidos) é típico de todos os PSPs. Confira nosso artigo sobre como evitar retenções, congelamentos e encerramentos de contas de comerciante , para obter mais conselhos sobre como evitar esse problema.

No geral, a 2Checkout está no mesmo nível de fornecedores semelhantes no que diz respeito a acordos de processamento, talvez até um pouco melhor graças a essa lista superclara de negócios proibidos. Eu já disse uma vez e direi novamente: certifique-se de ler cada palavra de cada documento antes de assiná-lo. Você não quer ser surpreendido por fundos retidos ou uma conta encerrada mais tarde.

Transparência de vendas e publicidade

2Checkout não parece usar táticas de marketing enganosas, o que é uma ótima notícia. O preço é direto e fácil de acessar, assim como o fato de que 2CO é um PSP, não um provedor de contas mercantis. A publicidade é padrão e limitada principalmente à web. 2CO atrai novos clientes por meio de seu site ou referências, e não encontrei nenhuma evidência de uma força de vendas da velha escola fazendo ligações frias para clientes em potencial.

O site é claro e fácil de navegar – o que contribui muito para a transparência. O Centro Jurídico contém vários recursos úteis, como políticas de privacidade e listas de setores restritos. Acho que o 2Checkout poderia melhorar a transparência, tornando esta lista de setores restritos ainda mais disponível para os comerciantes de integração. Avaliações negativas indicam que muitos comerciantes assinam com o processador sem ter lido esta lista. No geral, porém, o 2Checkout se sai muito bem nessa área.

Atendimento ao cliente e suporte técnico

2Checkout oferece suporte técnico por meio de alguns caminhos diferentes. Você pode obter ajuda para problemas de pedido e pagamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone e e-mail. E fiel à abordagem internacional da 2Checkout, esse suporte está disponível em nove idiomas diferentes.

Dê uma olhada em todas as maneiras de entrar em contato com a 2CO, bem como alguns dos recursos de aprendizagem que você pode acessar:

  • Suporte por telefone: esta opção está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30 EST. Não são os melhores horários, mas o fato de o suporte por telefone existir coloca a 2CO à frente de muitos outros provedores de serviços de pagamento concorrentes.
  • Tickets de suporte: Consultas fora do horário normal de funcionamento listado acima são respondidas o mais rápido possível.
  • Perguntas frequentes: esta página da web cobre cerca de uma dúzia de tópicos básicos.
  • Recursos de comércio eletrônico: Whitepapers, webinars, infográficos e planilhas de dados estão disponíveis para download. Você terá que fornecer algumas informações pessoais (nome, número de telefone e e-mail) para acessar esses recursos. Você também pode assistir a vídeos de lançamento de produtos (nenhuma informação pessoal necessária).
  • Glossário: esse recurso não é muito extenso, mas é melhor do que nada.
  • Blog: 2Checkout publica artigos regularmente, cobrindo estratégias de vendas e notícias do setor.
  • Recursos do desenvolvedor: aqui, você encontrará uma base de conhecimento e documentação da API. Definitivamente, sugiro examinar esses recursos se você estiver pensando em 2CO. Encontrei informações muito importantes aqui, como detalhes sobre as opções de pagamento e a reserva móvel.

Você também pode entrar em contato com a 2Checkout através das redes sociais (embora esta seja mais uma opção de último recurso). 2Checkout está ativo no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter e ocasionalmente responde às reclamações e preocupações dos clientes sobre essas plataformas.

Críticas de usuários

Críticas e reclamações negativas

Cada empresa de processamento recebe seu quinhão de reclamações, e 2CO não é exceção. As avaliações do 2Checkout abrangem uma ampla variedade de opiniões. Alguns usuários adoram 2CO; outros chamam de golpe. No total, encontrei mais críticas negativas do que positivas. No entanto, isso não é anormal para um processador de pagamento (dê uma olhada em nosso artigo sobre viés de negatividade ). Depois de ler centenas de avaliações, consegui identificar algumas tendências nesses comentários, tanto positivas quanto negativas.

2Checkout mantém uma classificação A + com o Better Business Bureau, com 54 reclamações nos últimos três anos, 26 das quais foram apresentadas nos últimos doze meses. O volume de reclamações da empresa aumentou significativamente desde nossa última atualização de avaliação em junho de 2019. No entanto, é aparente a partir da leitura das reclamações recentes que os clientes, e não os comerciantes, estão registrando muitas delas. Também observamos que a 2Checkout respondeu a todas as reclamações registradas, embora atualmente só tenha conseguido resolver 18 das 54 reclamações de maneira satisfatória. Você também encontrará reclamações adicionais no Trustpilot e outros sites de avaliação, embora alertemos que as pessoas freqüentemente recortam e colam a mesma reclamação em vários fóruns online. As questões que preocupam os comerciantes incluem o seguinte:

  • Encerramento de conta: 2CO parece monitorar de perto as contas; os usuários relatam encerramentos de contas sem aviso prévio ou com uma explicação altamente inadequada. Alguns comerciantes disseram que a 2CO encerrou suas contas após realizar uma análise final do negócio, mesmo depois de esses comerciantes usarem o 2CO por anos. Antes de preencher um formulário 2CO, leia nosso artigo sobre como evitar congelamentos, retenções e encerramentos de contas . Mais importante ainda, revise essa lista de Produtos Proibidos. Se o seu negócio pode ser considerado de alto risco , você pode escolher um processador como o Durango Merchant Services .
  • Fundos retidos: Alguns comerciantes relatam insatisfação com a política de reserva da 2Checkout – a retenção automática de 5% de cada pagamento por 90 dias para proteção contra riscos e estornos. Na maioria das vezes, os vendedores ficavam frustrados porque seu dinheiro estava (ou ainda está) retido por um período indefinido depois que sua conta foi repentinamente congelada para revisão ou simplesmente fechada. Esse período é normalmente de pelo menos 90 dias e às vezes muito mais (até um ano!). Infelizmente, os clientes têm até 120 dias a partir do momento da compra para solicitar um estorno, portanto, a empresa tem poucos recursos a não ser reter os fundos de uma transação por pelo menos esse tempo.
  • Atendimento ao cliente fraco / lento: a reclamação mais comum desse tipo é a frustração com a falta de urgência e clareza no processo de resolução com 2CO. Os comerciantes se sentem amarrados ou deixados no escuro por longos períodos.

Tudo isso parece muito ruim à primeira vista, mas é importante apontar que, em comparação com seus concorrentes proeminentes, o total de reclamações gerais para 2Checkout e a natureza das reclamações em si são bastante razoáveis ​​para os padrões da indústria. Esses problemas afetam todos os provedores de serviços de pagamento, pois é muito fácil configurar uma conta e iniciar o processamento imediatamente. Sua melhor defesa contra o encerramento repentino de sua conta é ser completamente honesto sobre o que você vende desde o início de seu relacionamento com a 2Checkout (ou qualquer outro provedor, nesse caso).

Avaliações e testemunhos positivos

2Checkout inclui uma breve lista de depoimentos na página “Clientes” de seu site. Essas resenhas foram originalmente escritas em sites de resenhas de terceiros, e 2CO fornece links para esses comentários originais. A empresa também tem um punhado de depoimentos em vídeo em seu canal no YouTube. Na web, encontrei elogios ao 2CO na forma de comentários escritos de usuários. Aqui está o que essas críticas positivas tendem a mencionar:

  • Amplamente disponível: 2CO funciona em vários métodos de pagamento, moedas e idiomas. Mais significativamente, há apenas um punhado de países que a 2CO não atende. Alguns comerciantes selecionaram 2CO essencialmente por padrão, mas ficaram satisfeitos com a opção, no entanto. Vários vendedores expressaram gratidão pelo 2CO estar disponível em países onde empresas como Stripe ou Shopify Payments não estão. Os comerciantes também gostam de como a 2CO pode gerenciar as regras tributárias internacionais.
  • Fácil de usar: os comerciantes relatam que o 2CO é rápido de configurar e operar.
  • Suporte: alguns comentários relatam interações positivas com o atendimento ao cliente e suporte. Observe que, no geral, tenho visto muito mais comentários negativos sobre o suporte ao cliente do que positivos.

Veredicto Final

Em suma, 2Checkout é uma boa solução para várias categorias específicas de comerciantes. Se você está vendendo exclusivamente online e precisa de acesso a recursos abrangentes de gerenciamento de assinatura, 2CO pode ser para você. Na mesma linha, se sua empresa estiver localizada em um país sem muitas opções de processamento de pagamentos, o 2Checkout provavelmente estará disponível. Os comerciantes que se enquadram em uma dessas duas categorias – e não se importam em pagar um pouco mais por transação – devem considerar o 2CO.

Junto com seu site de fácil navegação, apreciamos as duas opções de página de pagamento hospedada simples do 2Checkout, bem como sua experiência em lidar com pagamentos de bens físicos e digitais. Também gosto que a empresa tenha adicionado uma terceira opção para hospedar checkout usando a API direta do 2Checkout.

A melhor coisa sobre essas três opções de configuração de pagamento para muitos comerciantes é que nenhuma experiência de codificação é necessária para configurá-los – a menos que você queira adicionar opções de personalização avançadas. A compatibilidade com praticamente todos os carrinhos de compras torna o 2Checkout uma opção mais viável para muitos comerciantes de e-commerce do que outras alternativas (como Stripe ou PayPal). Essa ampla compatibilidade e ampla disponibilidade internacional fazem da empresa uma excelente escolha para quem não precisa aceitar transações com cartão. Simultaneamente, os altos custos por transação da 2CO prejudicaram sua pontuação geral, especialmente porque os comerciantes de maior volume provavelmente estariam pagando taxas de processamento ainda mais altas – o inverso do que normalmente acontece no setor de pagamentos. Considerando isso, junto com a reputação decente da empresa até este ponto, 2Checkout ganha uma pontuação de 4 em 5 estrelas .

Como outros provedores de serviços de pagamento (PSPs), é mais provável que a empresa aceite vendedores com pontuações de crédito menos do que perfeitas e é melhor para lidar com o risco do que muitos provedores de contas comerciais tradicionais. Ao mesmo tempo, o significado de “risco” é sempre um pouco subjetivo. 2Checkout reserva-se o direito de encerrar sua conta se você ultrapassar o limite de risco aceitável. Se você optar por trabalhar com 2CO, familiarize-se com os procedimentos do processador, bem como com a estrutura de taxas e pagamentos, para estar um passo à frente no jogo. Fale com um funcionário do departamento de risco ao vivo antes de solicitar uma conta, se houver qualquer dúvida.

O poder da reviews na tomada de decisão!

Comprar ou não a licença/chave de ativação do produto? Tentamos ao máximo responder suas dúvidas escrevendo ou traduzindo conteúdo relevante. É bom? Vale a pena? É confiável? Onde baixar? Onde comprar? Como obter licença? Quais Alternativas?

Chave de Ativação, Chave do Produto, Chave de Licença, Código de Ativação, Código do Produto, Chave de registro, Código de Segurança, Serial, Serial Key, Serial number, Serial key number, Activation key. Ano 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022. Windows, macOS, Linux, Android e iOS.